Fizemos Amor

Cerca de 237845 frases e pensamentos: Fizemos Amor

Sorrindo
Fazes brilhar as trevas
Chorando
Tu escureces o sol
Cantando
Tristeza não virá
Da vida
Guarda-se o de melhor

O tempo
Ensina qualquer dor
E o amor
Supera tudo enfim
Ternura
É o gesto de se dar
E tens o dom de transformar

Dorme com pureza o teu sonhar
Sonha que outro dia vai chegar
Lembra que o amanhã é todo teu

Inserida por Betodnz

“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Então a vi de longe uma garota que sorria discretamente seus cabelos de um tom avermelhado dançavam com o vento , pqnos olhos puxados de uma cor negra como noites sem lua. Parecia me ipinotizar , ela entrou na loja, e por poucos segundos fiquei sem respirar

Inserida por MeninoVadio

Amar é mais que uma palavra conjugada
É pensar antes falar
È ficar mais um pouco
mesmo que acorde cedo no outro dia
É sacrificar grande coisas
Pra que pequenas coisas
Não faça o outro sofrer
É aparecer de repente
É aquele super abraço apertado
antes de ir embora
é dizer chega mais perto
quando já está colado
É dizer mô to com saudades
Mesmo quando acaba
De se ter chegado.

Inserida por MeninoVadio

Fórmula do amor

Doses de amor, montantes de paixão, parcelas de confiança, e pitadas de ciúmes, e muita intensidade. Esta pode ser a fórmula do amor planejado, do amor construído, do amor inventado. Aquele inspirado nos outros, que aparentemente são perfeitos.

Não são necessárias muitas tentativas para se perceber que amor não tem formula escrita e sim formula a ser criada. São feitos de maneiras únicas, se completam nas diferenças, possuem química, física e biologia.

Amor de verdade é imperfeito, diferente e às vezes estranho. A beleza do amor está em suas estranhezas, em sua unanimidade e na forma que é vivido.

Amor de verdade não é copiado, não é formado de conselhos nem de opiniões. Exemplos são para serem observados e não implantados.

O amor acontece, e possui seu próprio tempo de preparo. Não há fórmula mágica, mas doses de sinceridade e compreensão serão sempre bem-vindas.

Eis a fórmula do amor...

Inserida por GHOliveira

SEMPRE

Sempre vai estar guardado pra você
um pedaço de mim
o mais puro, pulsante
sempre alerta a qualquer sinal
É só você chamar, passar, ou só pensar em mim
e eu estarei aí, do seu lado, ao seu agrado
sempre vai ser assim
Minha vida é por você amor
seja perto ou longe do seu lado
seja com quem eu estiver
ou com quem você viver
estamos conectados, plugados, entrelaçados
Sempre...
Se você não puder mais me ligar
Se eu não puder mais ir te ver
Se o Facebook sair do ar
Se o MSN morrer
Use a força do pensamento, telepaticamente
eu estarei aí, nos seus sonhos, do seu jeito
vai ser assim eternamente.

Inserida por anaestevan

Se isso for apenas uma fase, imagine então, quando chegar no chefão!

Inserida por ConradoLCarvalhoP

Todo encanto alcança
Sempre algum olhar
Toda verdade a alguém há de libertar
Todo rio sem querer corre para o mar
Força aparece quando se precisar
Saudade acaba quando se abraçar
O amor nasce em algum pensar
Pensando em alguém se aprende a amar
A verdade do Amor

Todo ser que ama saber chorar
Quer de amor chora está a esperar
Por alguém que queira sempre lhe amar
Que enxugue o pranto quando precisar
Quem procura um dia há de encontrar
Quem na vida seja sempre o seu par
Porque todo mundo precisa amar
Como todo rio corre para o mar

Inserida por anaestevan

Tá na hora de pegar esse coração cheio de amor, e engolir. Perceber que você não precisa se rebaixar a ponto de implorar por um amor. Você vale muito mais do que imagina e alguém com certeza vai notar e te fazer feliz.

Inserida por marianabrum

Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...

Inserida por tassionoronha

Eu queria estar com voce agora, estar com voce no momento chamado sempre sem se preocupar com a hora.

Inserida por Andradegs

Até mesmo na felicidade escolheria voce como minha tristeza, voce é meu tudo, voce é meu mundo, voce é a minha natureza.

Inserida por Andradegs

Sinto que o nosso silêncio fala muito....
As nossas energias, são energias do amor e cada um de nós recebemos uma dose de amor por dia.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e não soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que você só queria ser amada
Me desculpe amor
Se não for tão tarde, estou aqui.

Inserida por dpensamentos

O sentimento é uma função não muito útil...
transcendente a evolutiva, mas cara...
entre todas as iras desse mundo reflete...
o extremo, literário bem pensado,
apenas um sonho nos passos da liberdade.
nos desfrutes do desejo apenas um olhar...
passado sob minha alma ate os flagelos...
são notórios ao teu desejo,
como uma flor bela cheias de espinhos...
entre a luz da tua alma benfica meus sentimentos...
noite a dentro no meu sentimento...
alem de qualquer proposito...
a vida debulha o que sinto ate que vivo.
te amo e sempre amarei...
idem meu amor somente terei,
o alem mais terei teu amor,
bem como a solitude seria a vida inteira.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

E eu te encontrei em meio toda aquela multidão, no meio de tanta gente que ria eu me dei conta de que era metade, de que te deixei ir por não ter coragem de enfrentar os fatos.
Eu que tanto pedi para que hoje fosse mais um daqueles dias de embriaguez, que tanto quis me entregar ao primeiro cara que aparecesse, logo eu no pico de fraqueza, te encontro por ai, meio que sem rumo querendo achar um lugar pra ficar e mesmo querendo gritar e te chamar pra entrar, não houve reação, paralisei, eu te perdia ali mais uma vez, a multidão aumentava mais e mais, o eco das gargalhadas se embaralhava nas lágrimas que escorriam dos meus olhos e entre um ou outro cara que me jogava uma cantada qualquer eu te buscava, eu te caçava em cada rosto.
Só queria não ter perdido a fala quando te vi, não queria ficar assim todas as vezes que me deparo contigo, que me deparo com a fraqueza que ainda vive em mim, eu não queria que fosse desse jeito, eu preferiria mil vezes ter te esquecido há um ano atrás, mas cara você tem um efeito sobre mim que não consigo conter.
Era pra ser mais um carnaval, mas uma lista de homens que nem sequer lembraria o nome, era pra ser um dia pra rir na semana que vem, era pra ser hilário, pra perder o juízo e esquecer a hora de voltar pra casa, mas foi apenas mais um dia, na lista de dias que não quis mais ninguém, mais um dia pra te procurar em cada esquina, um dia desses pra desabar em cima do travesseiro ao ser lembrado, um dia que a gente não programa, não faz questão de acontecer, mais um dia desses que você se dá conta de que não é feliz e que não adianta maquiar a situação, quando você menos espera a realidade bate na porta e te joga de cara naquilo que você tentou esconder esse tempo todo com meia dúzia de sorrisos baratos.

Inserida por gabrielafeijo

"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.

Inserida por FelipedeLimaMatos

Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...

Inserida por RudiCaldeira

Sim eu sei que poderia ter tentado mais
mas você nem lembrava a garota que eu conheci
acostumou a cair...

Nem seus olhos erguia
enquanto a luz do sol se escondia
em seu coração.

Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...

Nem meus olhos erguia
Enquanto a luz do sol se escondia
Em meu coração.

(Tentando te Decifrar)

Inserida por RudiCaldeira

Não pode faltar tanto tempo, nem estar tão longe... Sei que está em algum lugar, guardando o restante da minha felicidade!

Inserida por jclemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp