Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26059 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Eu estava tão ocupada idealizando a perfeição que mal conseguia te ver... Te achei na imensidão das escolhas. Ou você pensa que só você tem o fator quantidade ??? As pessoas se diferenciam nos detalhes. Precisamos prestar mais atenção nos que chegam e não nos que vão embora

Inserida por AlineAMS

Aquele que insiste em escolher os bons, não consegue formar um.

Inserida por LaunioNivanio

A vida é feita pelas nossas escolhas ... como se fosse um labirinto, precisamos escolher o melhor caminho, mesmo que não saibamos pra onde esse caminho vai nos levar ... A cada escolha, um novo caminho, e uma nova maneira de avançar ... sempre lembrando que podemos mudar de caminho a qualquer momento do jogo, afinal, escolher mudar ou continuar também é uma escolha!!!

Inserida por damieth

Você nunca poderá mudar o outro. Você pode sim estar ao seu lado, apoiá-lo... mas a mudança é uma escolha pessoal!

Inserida por ThiagoSaraiva

Uma vez li que o renascimento acontece da seguinte maneira, sempre que fazemos mudanças significativas em nossas vidas, temos a oportunidade de renascer.
Então a cada decisão, escolha, oportunidade, decepção, melhoria, pioria e tantas outras coisas inerentes ao viver, temos a opção de renascer mesmo que de uma forma subjetiva, ainda assim é possível.

Desejo renascer por muitas vezes e que a cada experiência eu consiga melhorar, mas não para os olhos dos outros e sim melhoras que passem a ser intrínsecas e que me ajudem a mostrar um pouco do que enxergo, um pouco do que desejo e muito do que eu sou.

Inserida por raulwolff

A felicidade é diferente

O amor não se compra, não se vende, não se empresta, o amor se conquista, se conquista de maneira diferente, espontânea, realista. O amor não pode ser mantido por flores, chocolates, declarações; flores, chocolates, e declarações é uma maneira de pedir desculpa, é uma maneira de se sair bem, é uma maneira de passar um corretivo, é um meio de socorro, é a indiferença, a incapacidade do sentimento, o mesmo e monótono meio de manter uma relação; jamais se entregue a mesma coisa, se entregue a diferença, ao futuro. Lágrimas, lágrimas são verdadeiras apenas na felicidade e na tristeza, lágrimas de emoções são momentâneas que so representam o instante.
O amor verdadeiro não bate na sua porta mais de uma vez, ele só entra em sua vida se você permitir, isso não quer dizer que você o perdeu, mas agora cabe a você procurar onde aquele amor foi parar.
Atitude, a atitude de escolher o certo é reprimida pelo medo de escolher o errado, a atitude de encarar a vida se relaciona com a felicidade diferente. Abra os olhos, escolha, encare, seja feliz.

Inserida por Sheykson

A felicidade de está com alguém é como o vento que sopra uma folha de árvore, as vezes vem, as vezes vai. Cabe a você agarrar a folha certa e não deixar o vento levar de novo.

Inserida por Sheykson

NÃO IMPORTA O QUANTO QUEIRAS, COM OU SEM CULPA, NÓS NÃO PODEMOS!
TODOS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS... O MAIS DIFÍCIL É VIVER COM ELAS!

POR MIM.

Inserida por fernandoJoao05

Meus pensamentos me enganam.
São tantos.
Se contradizem.

Meus pensamentos me torturam.
Cochicham e gritam.
Não sabem fazer silêncio.

Meus pensamentos me sufocam.
Me amam e me odeiam.
Não me deixam.

Meus pensamentos me enlouquecem
Não conhecem as palavras
Não respeitam minhas escolhas

Inserida por AguiarHelma

Escolher o melhor pra si é superficial.

Não escolher é profundo.

E despertar é transcender a percepção de escolha e não-escolha.

Inserida por MauricioVeneroso

Um bom copo de leite durante a chuva
Faz mais sentido do que a possibilidade de ficar resfriado.
Escolher o melhor é o segredo
Se a chuva pode me resfriar escolho então com leite me aquecer
Qualquer possibilidade pode existir
Escolher o melhor é o segredo

Inserida por FernandaSouzza

Cada dia que acordamos e nos levantamos estamos diante de desafios e oportunidades que podem mudar radicalmente nossa vida. Em em cada oportunidade reside a possibilidade de escolhermos entre uma vida plena, realizada e feliz!
A Escolha é Sempre Sua!
https://www.youtube.com/aescolhaesuaa

Inserida por julianomeneguzzo

Tem gente que pensa que a vida vai ser fácil como nos filmes, assistem aqueles filmes onde à um play boy com uma boa vida, muito dinheiro e com a garota mais linda do colégio, onde ele é a pessoa mais feliz do mundo. Mas não é assim, a vida depende muito de uma coisa é está coisa está resumida em uma palavra, ESCOLHA. É a escolha que fazemos que vai decidir o nosso destino, o que somos e o que queremos pra nós mesmos. Se você decide ser como o play boy do filme por causa de um amor, pode ter certeza, não fará uma boa escolha, pois na vida o esse amor não dura como nos filmes, pois na primeira dificuldade ela lhe criticará e lhe deixará, então, escolha ser vitórioso e feliz consigo mesmo e espere as dificuldades pois elas viram, pois como dizia meu avôzinho " quem pede chuva, tem que aguentar as lamas"

Inserida por arkankus

A noite está muito fria e eu teria algo a dizer, mas não tem ninguém que me queira ouvir...
Você terá que escolher: Dizer o que precisa ser dito, ou falar o que as pessoas querem ouvir.
EU JÁ FIZ A MINHA ESCOLHA!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Nossas experiências justificam nossas escolhas.

Inserida por karittamello

Escolhas

Porque escolhemos o que somos e não necessariamente o que desejaríamos ser, felizes ou não, insatisfeitos ou resignados, inquietos, buscando incessantemente explicações para o que nos cerca, ou na condição de viver intensamente o hoje, aqui e agora, pouco importando o que e porque fazemos?
Nada em nossas vidas é por acaso, temos muito a aprender diariamente com o que pensamos saber, com nossos familiares, com companheiros de trabalho ou completos desconhecidos.
Ao admitirmos, a cada novo saber sobre nós mesmos, que não sabemos quase nada, ampliamos nossas possibilidades de melhor entender o que nos cerca.
Herdamos de nossos pais, além do conteúdo genético, alguns modelos de comportamento que, na maioria das vezes, inconscientemente, teimamos em repetir, especialmente quando sabemos que não deu certo para eles e nós, protagonistas ou espectadores, ainda pouco dimensionávamos do que estava em curso.
Conhecer mais sobre nossos pais e antepassados é uma rica oportunidade de crescimento e aprendizado, valorizando-os, entendendo suas limitações à época em que viveram, quando nos propiciaram ou não as supostas e desejáveis "boas condições" de vida, dentre elas, educação, moradia, interesse ou indiferença pelo que passávamos e até os excessos no rigor quando no trato, às vezes com palmadas e sermões.
Quantos de nós nutrimos pelos pais um misto de amor e ódio por questões mal resolvidas ou não compreendidas?
Reverenciar, detestar ou sermos indiferentes aos nossos antepassados, seja em sua sabedoria e experiência, seja em sua quase ignorância, pode se tornar menos doloroso se, e só se, com outro olhar.
Importante ao admitir seus erros e acertos, permitir-lhes o benefício da dúvida, porque agiram daquela maneira?
O que os levou a serem infelizes, com ou sem sucesso na vida material, e porque eram tão distantes e indiferentes?
A cada geração podemos aprender com o passado, num contínuo processo de mais conhecer, nos propiciando romper com círculos viciosos de ações que por vezes levam ao sofrimento e à dor, para um círculo virtuoso de atentar para o ontem, entendê-lo, desconstruí-lo e construir para nossas vidas, familiares e amigos uma nova história.
Se optarmos por uma condição de vítimas, condenadas à infelicidade, não nos permitiremos experimentar outras escolhas que podem mudar para melhor nossas vidas.
Passado, presente e futuro, somos uma soma de fragmentos, resultados de nossas opções ao longo desse e de outros tempos.
Construir a nossa biografia é, pois, uma sequência de opções a exigir algum sacrifício e perseverança, com acertos e erros, afinal somos seres falíveis, mas com o tempo necessário para mudar, um pouquinho a cada dia, a cada mês e ano, até a nossa finitude de apenas mais uma vida e uma nova oportunidade que Deus nos concede.

Inserida por pauloafonsobarros57

Todos almejamos estar dentro do Jardim do Éden!
Se do fruto gerou pecado do pecado somos o fruto,
Abertos foram os caminhos nos conduzindo à Terra,
Caímos então por terra a procura da felicidade!

Um livro foi aberto por Ele para eu decidir o final,
Tomo em minhas mãos o fruto da árvore da vida,
Com o conhecimento que Dele recebi posso provar,
Construindo nosso Jardim, separando o bem do mal.

Minha escolha foi feita, assentasse comigo no banco,
Apreciemos agora o Jardim que por nós foi construído.
Por vezes seremos tentados nas lutas da vida e na dor,
Mas juntos venceremos, pois foram escolhas por amor!

Inserida por rockfellerfo

Um governo jamais poderá tirar nosso direito de ser e de pensar

Inserida por JaksonTrindade

Tem pessoas cujas trajetórias de vida me servem como verdadeiras bússolas, onde cada decisão contra a qual se interpõem me aumenta a convicção de que estou no caminho certo.

Inserida por bodstein

As vezes pedimos opiniões quando na verdade já sabemos que decisão tomar,apenas temos medo de admitir e se tornar diferente em meio um mundo completamente anormal.

Inserida por leticciabm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp