Fiz a Escolha Errada
Faço o hoje e o amanhã pela minha ação de fé e trabalho, tenho um grande poder de escolha e não estou subordinado a imperativos, senão os nascidos de mim mesmo. Volto a mente para o alto e não desprezo o meu poder de comparar, de separar, de presumir e pressentir o bem e o mal, e mais importante, eu determino o meu caminho.
Me considero feliz, capaz, esperançoso, e assim sigo meu dia-a-dia espalhando e semeando o bem ao meu redor, pois, tenho consciência de que _*"A Batalha é grande e os obreiros do bem são poucos"*_, e nada vai me impedir de continuar fazendo a minha parte.
Um grande beijo em seu coração
Perazza.'.
É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.
O difícil não é a escolha, e sim o convívio. Tudo depende do seu nível de vulnerabilidade, tudo depende do seu estágio de acomodação...
Ou seria de "acostumação"?
Não vou mais forçar esse fim, dói tanto, e quer saber ? Não quero mais dor, essa é a minha escolha ! Não escolho você, nós, o fim, o começo.. escolho a não-dor e o que ela trouxer junto.
Cada escolha que você faz, define o que você se tornará.Espero que você esteja gostando de quem você se tornou e pela ultima vez,me esqueça.
Escolha
A vida é feita de altos e baixos, de razões e emoções, sonhos e destruições. Mas principalmente de escolhas:
Você escolhe seus amigos, seu inimigos, seus amores, e por quem sofrer suas dores.
Escolhe o seu time, sua cor preferida, seu perfume, seu estilo, sua profissão, mas as melhores coisas da vida a gente não escolhe, mas vive! O amor, por exemplo, escolhemos os amores, mas não escolhemos por quem nos apaixonar, mas vivemos! A família, não há escolhemos, mas temos certeza que é a melhor família do mundo, a simplicidade, a humildade e a dignidade, não escolhemos também, mas são os valores mais importantes dos seres humanos.
Às vezes a vida nos da uma rasteira, e caímos, mas nunca podemos desistir. Devemos tomar a escolha certa, e a escolha é:
“Ser feliz, acima de tudo”.
Antes de tomar qualquer decisão pense e repense, e serás feliz na sua escolha, pois aquele que pensa encontra o melhor caminho.
Na vida, muitas vezes é quase impossível dizer qual a escolha correta que devemos tomar, o que se ganha e o que se perde tem se tornado equivalente.
Você foi embora para nunca mais voltar, teve sua escolha e seguiu em frente, e eu disse que iria te amar para sempre e até hoje espero uma noticia sua, com o tempo eu vou aprender a esquecer a tua partida
Sou brasileiro e não desisto nunca, isso ocorre devido ao fato que nós brasileiros não temos escolha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp