Fiz a Escolha Errada
Eu queria voltar no tempo sabe, não para desfazer, mais para fazer o que eu não fiz, pra retoma a pessoa que eu era, aquela pessoa fria mais forte, aquela nojenta,que não tinha amigos mais que fala com todos e que não se importava se eles estavam bem ou mal, se estavam triste ou felizes, eu sempre fui assim, até que eu mudei, no começo foi ate legal, mais, depois eu me dei conta de que isso está cada vez me atrapalhando, eu estou acabando com o que eu conquistei até hoje, que estou expulsando o que eu mais temia em perde, e em nenhum momento quero que ninguém tenha pena porque foi eu que comecei, ninguém me obrigou, apesar das vezes eu me senti bem, mais isso é uma coisa momentânea.
Decidi que não vou prestar atenção ao que as pessoas pensam. Fiz isso por muito tempo - toda a minha vida. Não vou mais viver assim.
Eu te fiz do jeito que você é para o meu propósito. Você tem de ser exatamente o que você é, pois para fazer o que precisa ser feito é preciso alguém com o teu modo de ser, de agir e de pensar.
Outra pessoa com outra personalidade não serviria para este propósito. Eu criei cada um singularmente para a realização dos meus propósitos.
Portanto, não lamente pelo teu jeito de ser. Fui eu quem te fez assim, exatamente assim como você é, para a minha glória.
Ass. Deus.
“A ti te foi mostrado para que soubesses que o Senhor é Deus; nenhum outro há, senão ele.”
(Deuteronômio 4:35)
Como um homem bom se torna tão ruim? O que eu me tornei, as coisas que eu fiz, olha o que me tornei.
Sempre escrevi demais
Chorei demais
Senti demais
Amei demais
Fiz demais
Dei o melhor de mim demais
Mas não recebi nada mais que
" Um bloqueio".
Eu te fiz música e poesia
Pensei minuciosamente em cada acorde
Combinei teu som e teu silêncio nas estrofes
Caroline Sória
Copyright © 2020
Em dois anos que conheço essa menina, acho que hoje foi a primeira vez que eu fiz uma oração certa, pedindo a Deus que ele coloque alguém na vida dela que realmente mereça ela, que seja bom o bastante para ela e para outras pessoas que rodeiam ela, que elogie ela o bastante para que ela perceba que é a flor mais linda e perfumada de todo o campo, que só tenha intenções boas com ela e com a família dela, que ele tenha prazer em realizar todos os sonhos dela deis do mais pequenino até o mais gigantesco, que ele possa intender todos os lados dela, que se ela estiver triste ele vire um palhaço, que se ela estiver doente ele vire um médico, que se ela chorar que ele vire o lenço, e que se ela ficar louca que ele vire o curinga dela, que ele possa entrar no mundo dela de fantasias, porque ela é uma princesa e sonha com contos de fadas e por último e mais importante que ele possa amar ela como se não ouve se o amanhã, que ame ela aponto de chorar pelas dores dela e que ele vire o escudo dela se o mundo se virar contra ela assim como eu faria sem me arrepender de nem um detalhe se quer, então por mais que doa em mim eu pedi para Deus mandar alguém para ela que seja igual a mim só que muito melhor do que eu que ele não venha com nem um defeito que ela não goste em mim...,
Em meu lado mais poético pra fazer você me amar, fiz do amor dois pedaços pra gente depois juntar.
Quantas galáxias poderia ter se só Deus existe pra poder dizer?
Nessa ilusão indefinida me explica quantas paixões vou viver ainda?
Se estrelas Caem sobre nós, e o Amor é uma aposta que é difícil vencer.
Se vejo ouro nos seus olhos é porque o tesouro é seu sorriso.
Meu Amor essa imensidão de sentimentos que nao sei explicar, só poderia existir de tanto te amar.Em meu lado mais poético pra fazer você me amar, fiz do amor dois pedaços pra gente depois juntar.
Quantas galáxias poderia ter se só Deus existe pra poder dizer?
Nessa ilusão indefinida me explica quantas paixões vou viver ainda?
Se estrelas Caem sobre nós, e o Amor é uma aposta que é difícil vencer.
Se vejo ouro nos seus olhos é porque o tesouro é seu sorriso.
Meu Amor essa imensidão de sentimentos que não sei explicar, só poderia existir de tanto te amar.Em meu lado mais poético pra fazer você me amar, fiz do amor dois pedaços pra gente depois juntar.
Quantas galáxias poderia ter se só Deus existe pra poder dizer?
Nessa ilusão indefinida me explica quantas paixões vou viver ainda?
Se estrelas Caem sobre nós, e o Amor é uma aposta que é difícil vencer.
Se vejo ouro nos seus olhos é porque o tesouro é seu sorriso.
Meu Amor essa imensidão de sentimentos que não sei explicar, só poderia existir de tanto te amar.
Só espero de alguém o que já fiz por merecer, fora isso não me iludo com falsas expectativas sobre você.
Já fiz parte de inúmeros ciclos de amizade. A maioria começa e finda da mesma forma.
Você é inserido por algo que tenha a oferecer e depois é retirado do grupo por deixar de doar aquilo que não recebeu de volta.
Viver é saber encontrar o seu lugar. Onde pessoas queiram crescer juntos e não na suas costas.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos e não apenas em circunstâncias favoráveis.
Soneto de um menino
Fiz do meu peito caixa de Pandora
Do incauto sentimento singular
Que fora suprimido desde outrora
Por mais que vagueasse apenas por lá
Na triste sina de quem sempre chora
Porque não lhe convém saber amar
Na aflição de ficar ou ir embora
Frente ao tenro brilho do azul do mar
Tão intimidador que eu oceano
Porque sei que tu és sílaba tônica
Da palavra que procurei por anos
No meu conto de fadas que era crônica
Em versos solitários por engano
Nessa história de paixão platônica
(Airton Memória)
"Só amanhã, é que descubro o que poderia ter feito e não fiz; e do que fiz, mas, que não poderia ter feito".
So Will I
Amanheceu. O dia sempre fica mais produtivo quando o despertar é de alvorada. Fiz isso: logo cedo, meditei. Deus, perdão, gratidão. Pedi e afirmei. A noite anterior havia sido um tanto curiosa: depois de algum tempo buscando uma pessoa para conversar, alguém totalmente inesperado me procurou. Perdida. Tropeçando em uma centena de anseios, sentimentos e dores que sonha manifestar. Mas ela teme. Teme que, no mundo, não haja espaço para tanto amor e tanta sede de viver tudo aquilo que ainda não pôde. Dividiu alguma frustração comigo e, neste momento, me senti tocado a tentar ajudá-la.
Eu já havia notado, há algum tempo, uma identificação indescritível daquela alma com a minha. E, ali, quatro anos depois, nos conectamos pela primeira vez. Como se aquela conexão fosse algo que sempre existira, de fato. Meu cansaço e algumas das taças de vinho que ela havia tomado, pouco antes, selaram aquele breve ‘até mais tarde’. Ainda que ele não houvesse. Houve reconhecimento, identificação. Não há coisa, no mundo, que me deixe em maior estado de êxtase do que o sentimento com o qual havia ido dormir.
Logo após o café daquela manhã, sentei-me e voltei a buscar algum videoclipe que combinasse com aquele clima, de um sol que briga entre as nuvens, buscando dar alguma esperança ao vigésimo quinto dia de uma quarentena. Este período me fez encontrar uma satisfação inédita em músicas gospel. Talvez por procurar encontrar em Deus, alguma explicação.
É difícil alguém enxergar como normal que um homem de minha estatura tenha a sensibilidade que tenho. Não combina. Mas eu queria ir um pouco além. Entao, Hillsong United – a melhor banda gospel, formada num país que eu inexplicavelmente venero, a Austrália - começa a tocar. Dessa vez, não com a voz de Taya. Foi Benjamin. E “So Will I” tomou conta de mim. Me pôs de joelhos. Despertou-me para todas as maravilhosas criações de Deus.
Toda a beleza, magnitude que as cercam fizeram-me refletir o quão egoísta tenho estado e quão melhor posso ser.
“God of salvation, you chased down my hearth through all my failure and pride”.Chorando ao escrever esses versos num caderno qualquer, ali, eu renascera. E agradeço a você, pequena, por me colocar nessa vibração de ternura; de ter feito com que eu, invariavelmente, chegasse a este momento. “Floresça aonde Deus te plantou”, suspirou-se.
Clamei por perdão com toda a pureza e honestidade que meu coração já ousou sentir. A partir deste momento poderia, finalmente e verdadeiramente, enxergar o quão pequeno sou ou somos, mas o quão grande também posso ou podemos ser, ao exaltar toda Sua maravilhosa criação. Gratidão, Lorde. Gratidão, pequena. Quero continuar reconhecendo-os, um com a benção de outro. Posso servir e ser instrumento de paz divina para muitos propósitos. Eu estou aqui. “If creation still obeys you, So Will I ”…. “You’re the ONE who never leves one behind”.
"Fiz muito - com quase nada
Escalei montes - de dificuldades
Chorei rios - em completo abandono
Venci a mim mesma - sem me perder
Hoje me orgulho - do que fui capaz
E sigo feliz - o Amor é meu guia
Na estrada da vida - deixo minha Paz
Enquanto caminho - acendo minha Luz."
Lori Damm
Hoje relembrei, pedidos que fiz ao arquiteto disso tudo.
Já pedi pra conquistar, pedi por adrenalina, pedi para que situações passassem rápido, mas pedi também, que alguns instantes fossem para sempre.
Já implorei por justiça, chorei por perdão, atentei contra a moral e inesperadamente, dei exemplo dela.
Já pedi paciência, mas também pedi coragem com impulsividade.
Mas de todos esses pedidos, o mais difícil que fiz, foi que Deus abençoe e guarde quem me fez mal.
Fiz da minha travessia
Um verso que não ria;
Entre soluço e resistência
Guiado pela mão da Inconsciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp