Fiz a Escolha Errada
Mergulhe nas perguntas e questões que o mundo desconhece como eu o fiz. É incrivelmente maravilho navegar por ilhas estranhas e encontrar tesouros desconhecidos.
A diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.
O Poema da Noite
Hoje foi aquele dia,
Que me levantei,
E me senti bem,
Em uma solitude,
Fiz exercícios fisicos,
Mentais,
Musicais,
Até ficar exausto,
Lembrei de você,
Mas um sentimento de longitude,
Algo improvável,
Algo que não ilude.
— Você se tornou inconveniente igual um armário que eu tive na minha casa, quer saber o que eu fiz com ele? Eu o cortei ao meio e separei em dois barris diferentes. O primeiro barril, enviei para Mandalay e o segundo, para Tombuctu. Você já foi pra lá?
— Não.
— Gostaria de ir?
Despi-me do horror das sombras da alma.
Senti o fulgor da vida desabrochando;
Beijei o espelho, fiz as pazes com os meus demônios.
Superei sangrando os meus traumas,
Quando uma nova aurora em mim
estava nascendo.
Nada mais me traz temor, pois, sei muito bem quais foram as sementes que semeei e o fiz com GRATIDÃO!
Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.
Olho para o passado e me pergunto, o que fiz? Onde está a menina sonhadora, idealista, guerreira, batalhadora, inteligente... Em que momento tropeçei, caí e nunca mais levantei... E agora? Como agir? Como seguir? Olhar para o alto, sentir o aconchego do abraço de Deus, deixar a energia entrar... Limpar o espírito de tudo de ruim que aconteceu, despertar a menina interior, inspirar, respirar, acreditar que é possível recomeçar e agir.... Materializar planos, projetos e sonhos... A força está dentro de cada um de nós... É só despertar!
Não sei se sou boa,
mas fiz das rimas meu refugio
das palavras simples complexos textos ,
e das linhas em branco fiz meu pequeno universo.
Eu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver.
Meu amor, minha formiga, minha deusa, minha vida, estou aqui para pedir perdão pelo o que fiz, te deixei só, fugi das responsabilidades, mas, o que eu queria era ter você, de verdade.
Gostaria de te ter de volta, me perdoe, sei que não tem volta.
Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Nunca fiz questão de ser superior ao que se fez injusto ao meu coração, mas também nunca me inferiorizei ao que sempre torceu pela minha derrota;
Minha coragem é do tamanho de um grão de areia e maior que seus pensamentos que se postam contra mim;
No livro de Jó, o homem sábio disse: “Fiz aliança com meus olhos” (Jó 31.1). Era como se dissesse: “Olhem diretamente, não olhem para a direita ou para a direita. Cuidem de seus olhos propensos a vaguear, esses olhos que se movem quase automaticamente e veem coisas que iludem e induzem ao pecado”. “Faça uma aliança com os seus olhos”, declara esse homem. Concorde em não olhar para coisas que tendem a levá-lo ao pecado. Se isso era importante naqueles dias, é muito mais importante em nossos dias, quando temos jornais, cinemas, outdoors, televisão e assim por diante! Se há uma época em que os homens precisam fazer aliança com seus olhos, esta época é agora. Tenham cuidado com o que leem. Certos jornais, livros e diários, se os lerem, eles lhes serão prejudiciais. Vocês devem evitar tudo que lhes prejudica e diminui sua resistência. Não olhem na direção dessas coisas; não queira nada com elas... Na Palavra de Deus, vocês são instruídos a mortificar “os feitos do corpo” e não satisfazer “a carne no tocante às suas concupiscências”. Agradeça a Deus pelo evangelho poderoso. Agradeça a Deus pelo evangelho que nos diz que agora somos seres responsáveis em Cristo e que nos exorta a agir de um modo que glorifica o Salvador. Portanto, “nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências”.
Me sacrifico pelo amor, já fiz e faço renuncias em nome dele. Não, não me julgue.Sou indefinida, alguns espaços não defino. São incontantes e travessos.
Existem varios caminhos, sempre me fiz livre em escolhas.
Como disse Nietzsche: "Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Quero deixar na areia.
As coisas boas e erradas que fiz e cometi.
Eu não preciso deixar gravado em pedras o que foi a minha vida porque tudo o que faço hoje ou ainda farei ficara comigo.
Não preciso que as pessoas me avaliem e nem quero ou preciso avaliar as pessoas.
Quero e desejo que o mar leve consigo todas a minhas proezas, sejam elas erradas ou corretas.
Pessoas não julgam pessoas, pois todos somos pecadores, nós mesmos é que temos que nos julgar para saber e entender onde erramos ou acertamos ninguém pode concertar ou assumir teu erro, mas pode ao menos tentar aconselhá-lo para que você faça a coisa certa, mas acredito que cada um de nós tem um destino e uma vida própria para ser vivida somente por nós mesmo.
É como pagar por um crime cometido por outra pessoa.
Sua vida só depende de você mesmo.
