Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26411 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

"Caramba! -Tá tudo dando tão certo que eu tô pensando que tem alguma coisa errada!"
☆ Haredita Angel
18.01.2014

Inserida por HareditaAngel

"Se um amor está te causando dor, você está amando a pessoa errada, ou está amando de maneira errada!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A língua portuguesa é maravilhosa e comunicativa.
Não importa a sua escrita;
certa, errada, dialética ou erudita...
A gente entende!
Essa é a sua maior beleza!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Fica esperto, porque satanás não cria doutrina errada, ele é o deus da mentira, por isso usa apenas as que já tem no mercado... “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:24).

Inserida por JaniceRocha

Não tem essa de amar a pessoa certa ou errada, o objeto amado é sempre certo, nós ⁠que amamos de forma errada

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠Fazendo uma interpretação poética, talvez, errada, vejo que a tua venustidade sedutora se apresenta com a personalidade astuta de felina, observando o teu jeito independe, mas que não dispensa carinho, desde que na medida certa, os teus trejeitos são elegantes, tua natureza é atraente, imensamente, viva e ao que parece, à noite, ficas visivelmente mais ativa.

E como já é de se esperar de uma gata, é bem provável que tamanha seja a tua esperteza, que não te aproximas de qualquer um, chegas a ficar muito arisca se grande for a tua desconfiança, entretanto, és muito carinhosa com quem te cativa, que reconhece de verdade a tua importância, que não te subestima e assim, conquista continuamente a tua confiança.

O teu amor sem dúvida é autêntico, muito incentiva a felicidade, abrilhanta memoráveis momentos, uma linda preciosidade, o teu amar às vezes é discreto, sempre presente na simplicidade e na beleza de pequenos gestos, um esplendor de muita fogosidade, um deleite imediato por ter-te por perto, vislumbre de amabilidade, um doce e veemente desejo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Despreze a pessoa certa e a errada vai te usar, te humilhar e cuspir na tua honra. E você vai acabar de joelhos implorando por migalhas.

Inserida por kamorra

Quem realmente te quer, não enrola com desculpa de fase ruim ou hora errada. Encontra espaço até no meio da bagunça da vida, porque quando o interesse é verdadeiro, o esforço vira natural.

Inserida por kamorra

Você não tem valor para pessoa errada
Você não tem um coração de ouro
Mesmo ficando velho .
Você não tem valor
E só...

Inserida por Mlcb

“Escolhi o vinho certo, mas a taça errada.”

Inserida por DAmico

⁠"A equipe certa, transforma seus pesadelos em sonhos, a equipe errada, transforma seus sonhos em pesadelos."

Inserida por DAmico

⁠"Se quiser a resposta certa, não faça uma pergunta errada."

Inserida por DAmico

⁠O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.

Inserida por SergioPersi

INCOMPLETUDE

Sinto tamanha saudade
De algo que nunca partiu,
Porque também nunca chegou.
Tenho a sensação de ter perdido
Algo que nunca esteve comigo,
É uma ausência, um vazio.
Que jamais foi preenchido,
Nem tem espaço definido.
Estou sempre à espera
De... Não sei bem o quê.
Apenas uma incompletude,
Uma ansiedade sem por quê.
Já vivi grandes amores,
Todos me fizeram feliz,
Todos se foram sem rancores.
Só a ansiedade – esta megera,
Põe-me de castigo
Numa eterna espera.

O MAIS IMPORTANTE...

Mais importante
Que conhecer as filosofias do mundo
É viver as lições de cada segundo.
Mais importante
Que provar as hipóteses da ciência
É viver com paz na consciência.
Mais importante
Que princípios ou dogmas religiosos
É ter pensamentos caridosos.
Mais importante
Que decorar códigos e leis
É viver a Divina Lei.
Mais importante
Que saber o mais importante na vida
É saber: não há nada mais importante
Que a própria vida.

"Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem.
Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos.
Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos?
Se saudais apenas vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não fazem isto também os pagãos?
Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito.

Mulheres

No mundo existem diversos tipos de mulheres. Existem as que curam com a força do seu amor e as que aliviam dores com a sua compaixão. Foram exemplos Irmã Dulce, na Bahia e Madre Tereza, na Índia.
Existem mulheres que cantam o que a gente sente e as que escrevem o que a gente sente.
Há muitas mulheres glamourosas, como o foi Lady Di e mulheres maravilhosas que deixam lições eternas, como Eunice Weaver e Madame Curie.
Existem mulheres que fazem rir, e mulheres talentosas no Teatro, nas telas dos cinemas, nos palcos do Mundo.
Entre tantos tipos de mulheres existem as que não são conhecidas ou famosas. Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova. Lembramos das nossas nordestinas e sua luta constante contra a adversidade, para que os filhos sobrevivam.
Mulheres que todos os dias se encontram diante de um novo começo, que sofrem diante das injustiças das guerras e das perdas inexplicáveis, como a de um filho amado, pela tola disputa de um pedaço de terra, um território, um comando.
Mães amorosas que, mesmo sem terem pão, dão calor e oferecem os seios secos aos filhos famintos. Mulheres que se submetem a duras regras para viver.
Mulheres que se perguntam todos os dias, ante a violência de que são vítimas, qual será o seu destino, o seu amanhã.
Mulheres que trazem escritos nos sulcos da face, todos os dias de sua vida, em multiplicadas cicatrizes do tempo.
Todas são mulheres especiais. Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer estrela, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Entre essas, as que pegam dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar. E quando chegam em casa, encontram um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulheres que vão de madrugada para a fila a fim de garantir a matrícula do filho na escola.
Mulheres empresárias que administram dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.
Mulheres que voltam do supermercado segurando várias sacolas, depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulheres que levam e buscam os filhos na escola, levam os filhos para a cama, contam histórias, dão beijos e apagam a luz.
Mulheres que lecionam em troca de um pequeno salário, que fazem serviço voluntário, que colhem uvas, que operam pacientes, que lavam a roupa, servem a mesa, cozinham o feijão e trabalham atrás de um balcão.
Mulheres que criam filhos, sozinhas, que dão expediente de oito horas e ainda têm disposição para brincar com os pequenos e verificar se fizeram as lições da escola, antes de colocá-los na cama.
Mulheres que arrumam os armários, colocam flores nos vasos, fecham a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantêm a geladeira cheia.
Mulheres que sabem onde está cada coisa, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para dor de cotovelo do adolescente.
Podem se chamar Bruna, Carla, Teresa ou Maria. O nome não importa. O que importa é o adjetivo: mulher.
* * *
A tarefa da mulher é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito. Tal tarefa pode ser executada no ninho doméstico, entre as paredes do lar, na empresa, na universidade, no envolvimento das ciências ou das artes.
Onde quer que se encontre a mulher, ali se deverá encontrar o amor, um raio de luz, uma pétala de flor, um aconchego, um verso, uma canção.

A verdadeira substância da angústia, é o aquilo que não engana, o que está fora de dúvida.

"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."

TEU SORRISO

Para que dúvidas não haja
De que teu sorriso exista
É preciso que o veja,
Ainda assim,
Já não o tendo à vista,
Pensa-se que sonho seja,
E faz que, dúvida incrível,
Uma interrogação surgira:
- Meu Deus, será possível.
Algo tão lindo assim?
E o coração suspira:
- Ai de mim!