Fiz a Escolha Errada
maybe I'm the one
and maybe I've always been.
But when you get to open your eyes I'll be long gone from here.....
Lost in a world of my own.
Stuck in a nightmare that I myself created.
I'm losing my mind, and nobody cares....
and I can't blame anyone else but me
for the situation in which I'm in...
it's not your fault, it's not your fault...
I give up, or I give in....
Não teríamos esse tipo de tentação [tentação] se fôssemos arcanjos em vez de homens. São Miguel, São Rafael e São Gabriel não se lamentam ou irritam por terem feito más escolhas (na verdade, eles nem fazem más escolhas). Mas todos nós fizemos um monte de escolhas erradas. Alguns até fizeram mais escolhas más do que boas. O que importa realmente é para onde nós olhamos: para trás ou para frente. Olhar para trás é perder o caminho; olhar para frente significa termos visão para alcançar a nossa meta.
Não importa a situação que estamos vivenciando , todo acontecimento trás em si a semente da vitória ou do fracasso; tudo depende da maneira que focalizamos.
Continuo escolhendo responsabilizar-me por tudo aquilo que sinto, digo e faço, independentemente dos resultados obtidos.
“Ao homem que ama com sabedoria — e não apenas com impulsos —, o mundo inteiro perde valor diante da serenidade afetiva que encontra em uma única mulher.
Porque o verdadeiro afeto não é motivado pela novidade, mas pela neurosegurança emocional, pelo reconhecimento, e pela dopamina que só a paz genuína pode liberar no cérebro.
Um dos sentimentos conflitantes mais estranhos é a sensação de querer estar errada. Isso vai contra a natureza humana.
Oh Deus, eu fiz a coisa
errada para a garota certa
Minha mente estava sozinha
por um minuto
Tive uma diversão ruim com
luma boa garota
Eu era estúpido e burro,
não dando..
O olhar fixo para
fora da janela
Se eu pudesse ficar sóbrio
eu poderia admitir
Eu fiz a coisa errada para a
garota certa
Foi o seu mundo, querida, e
eu só vivia nele
Você acha que estou errada? Não sei se sabe mais fiz coisas pra lhe ajudar, coisas que não faria pra muita gente... Agora você diz que cansou? Eu que deveria dizer isso, mais aqui estou eu, com um sorriso no rosto depois de cada patada e você diz que cansou... Pare de ser egoísta... Por favor Enxerguei que lhe amo, você não sabe o quanto eu sofri pra lhe deixar feliz.
Já fiz tanta coisa errada que perco até as contas, mas quem é que pode me julgar? Quem pode dizer o que eu faço pra me redimir? Isso se existir mesmo um jeito pra que eu possa pagar pelo o que já fiz.
Eu sou o cara errado, admito, mas tenho consciência de que já fiz alguma coisa errada pelo bem de alguém, isso justifica? Não estou falando que sempre pensei em outra pessoa quando cometi meus erros, sou um cara egoísta, já fiz sim, várias besteiras só pelo meu "bem" (se assim eu posso chamar).
No momento foi maravilhoso, sem peso na consciência, sem arrependimentos, fiz a coisa errada achando que era o certo, e passou dias, meses, as vezes até anos, mas um dia o limite esgota, o prazo de validade chega, e eu tô aqui, na madrugada escrevendo esse texto por quê não consigo dormir, e mesmo que não seja relevante isso para o meu "desabafo" sou um adolescente de 16 anos, e agora vem a pergunta que todo mundo deve ta pensando: "o que um garoto de 16 anos possa ter feito de tão errado". Talvez não tenha sido tão grave quanto outros erros, mas não estou aqui pra comparar meus erros com de outra pessoa, estou aqui para meu próprio julgamento.
Talvez seja isso que toda pessoa precisa, julgar-se e ver o quanto você errou.
Não matei ninguém, não roubei ninguém, mas quem disse que meus erros são menos que outros? Erros são erros, temos que aprender com eles e tentarmos o máximo não errarmos. Talvez reconhece-los seja o primeiro passo, só não ache que escrever um texto enorme na madrugada irá ajudar, vá por mim..Não muda nada..
Oh meu deus,onde foi que eu errei?Não consigo entender,fiz tudo certo,mas sera que na hora errada?Porque é sempre assim tão injusto?
Sei que já fiz muita coisa errada.
Sei também que ainda vou fazer muitas.
Nesse dia dos pais,vou me desculpar e agradecer.
Me desculpar por todas as burradas que fiz.
Por cada vez que respondi quando vocês só queriam meu bem.
Por cada vez que lhe fiz aumentar a voz.
Por cada vez que te fiz chorar.
E agradecer por me levantar ao cair da bicicleta.
Ao querer sempre me ensinar,aquilo que realmente importa.
Obrigado por cuidar tão bem de mim.
Impulsos
Talvez, em muitos casos eu fiz a coisa errada, em muitos casos a coisa certa, só sei que me arrependo pouco, de poucas coisas. Não sou hipócrita de dizer que não me arrependo, todos nós nos arrependemos de coisas que fizemos, mesmo que poucas, de coisas que deixamos de fazer, não há como viver sem erros, mas há como consertá-los, e evitar alguns.
Mas eu acho interessante, por mais arriscado que seja, acompanhar e seguir os meus impulsos, realizando seus desejos. Gosto dessa coisa de sentir o prazer na hora, e aquilo que não desejo mais eu deixo de lado, ou dou pra alguém.
Sinto o maior interesse em viver a hora, amanha ninguém sabe, o hoje exige de mim atitude, é agora ou agora, não tenho escolhas, não luto contra mim, eu sei que eu quero. Razão, só a minha importa, moral só minha importa, sou eu que faço. Não invado o espaço de ninguém, apenas quando sou convidado, por isso ninguém invade o meu. Meu orgulho tem limites, pedir desculpa não é vergonha, perdoar é um ato heróico, supera os orgulhos, por isso me sinto um herói e desejo que todos também sejam heróis, no mais, a vida está aí, na sua frente e não espera você voltar do banheiro, ela vai embora.
Acho que fiz coisa errada, mas achava ser o certo. Pior seria se não fizesse nada e ficasse na dúvida que não era ou era o certo! Mas a vida é assim, cada dia o seu. O dia não se repete, a oportunidade não se repete, os anos não se repetem. erros podem ser cometidos, mas também podem ser aprendidos e ensinados.
Oh meu Deus, onde foi que errei?
Não consigo entender, fiz tudo certo, mas sera que na hora errada? Porque tudo é sempre assim, tão injusto?
