Fiz a Escolha Errada
As vezes fico em dúvida em relação às coisas que quero na minha vida, e muitas vezes até mudo de ideia em relação a algumas. Agora as coisas que eu NÃO quero p minha vida,essas eu sei bem e tenho certeza em relação a todas elas.
Apenas através do amor enxergamos perfeição nas pessoas, mesmo sabendo que todos somos imperfeitos.
Boldane A. Cordeiro
05/11/2014
Existem pessoas com grande poder de convencimento, mas também, com enorme disposição a não cumprir com aquilo que aos outros convencem.
Boldane A. Cordeiro
06/11/2014
...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.
Não se deve nunca desistir de um meio feliz na esperança de um final feliz, porque não existem finais felizes.
Pensei que fosse, cheguei-me, vivenciei, confundi-me, mas constatei, é realmente o que pensei, achei que tivesse, como raramente me engano, me enganado, mas não me enganei, tenho a certeza e comprovei que mais uma vez, bons ventos sopraram e trouxeram-me uma noite quente e maravilhosa, fazendo-me sentir vivo, estar vivo, saudável, sentindo apenas o calor da noite e o romantismo do conjunto noite, lua, brisa e estrelas, isso é vida, isso basta.
Boldane A. Cordeiro
21/07/2015
Aos Ventos
Como o pingo da chuva N'agua
Suavidade em um carinho de mãe,
Soa assim aos ventos sentimentos
Em instantes um brilho se dispõe.
Amor contido em abundância
Neste peito retumbante,
Digo vós que sois o meu amor
mesmo a distância representante.
O físico se ausenta por fim
Resisto à tudo estando só,
Não tento seu calor
Disfarço em um choro "OH"
Digo isso em alegria pura
Sorriso no rosto como magia,
Me dispenso de uma explicação
Que seja amor em nostalgia. ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp