Fingindo Amar

Cerca de 41537 frases e pensamentos: Fingindo Amar

⁠O mundo está cheio de pedras, se contente com as que são de fácil acesso ou lute para encontrar a sua preciosa única.

Inserida por CarlosDantas

⁠O melhor estilo é se amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Quando alguém que professa a fé cristã se isola das pessoas mundanas, vejo que essa não é a atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo. Observe que em seu tempo Jesus se aproximava de muitos indivíduos marginalizados pela sociedade. Amar ao próximo é um mandamento relevante. Muitas vezes, o indivíduo olhado de forma excludente e repleta de aversão necessita de uma palavra de conforto, de uma oração, enfim... de atitudes que demonstrem empatia. Agindo assim, essa pessoa será evangelizada da melhor maneira possível: através do exemplo e das ações benfeitoras de um Cristão fiel!

Inserida por LazaroGomes

Para amar genuinamente o próximo é essencial que se cultive o amor-próprio.

Inserida por LazaroGomes

⁠Medida

Ah... transborda meu pensamento da fragilidade de nossos intentos
Como podemos acorrentados de rotina negligenciar a emoção?
Como anestesiados pelo materialismo induzir a felicidade a interpretar essa versão tão fugaz?
Todavia, a eterna esperança estremece os alicerces dessa crença mundana
Na canção de Legião Urbana a receita para vencer nossa fraqueza cotidiana:
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”
Precisamos trocar os pesos e medidas
Já tinha dito, mas não atentastes para minha tentativa de equilíbrio...
Será o Amor a medida?
Depende de cada um os ajustes naquilo que chamamos de vida
No entanto, os resultados do que se faz ou se deixa de fazer ecoam como uma onda,
se propagam até outras vidas.
É particular a consciência
Mas coletiva a existência!

Inserida por CellayneBrito

Gostar de alguém vai muito além do que desejo físico ou apenas admiração. Gostar de verdade de alguém é querer acima de tudo o bem da pessoa, torcendo pelo sucesso um do outro, compartilhando alegrias e vitórias, sendo um o suporte do outro quando o outro não está bem.

Inserida por Jonasclea

Observe bem as atitudes. Observe sem pressa. Observe com o olhar da sua intuição, apenas observe. Não tenha pressa em ler as pessoas ... é sempre aos poucos, nas pequenas atitudes, que descobriremos o que verdadeiramente vive nos corações.

Inserida por Jonasclea

Amar é querer bem ... é quando você sente que o seu sentimento transcende a barreira do corpo e sufoca além do peito, porque não vem do coração, e sim, da alma, lá do inconsciente.

Inserida por Jonasclea

Quando a gente se conheceu, você disse que jamais se apaixonaria.

Inserida por PequenasLembrancas

As vezes não é preocupação,
só medo de quebra o coração,
as vezes não é medo de amar,
só medo de se enganar.

Inserida por JesuelAndrade

Descobri uma forma de amarmos o nosso próximo respeitando-os em sua ausência.

Inserida por romy_cantidio

⁠ Tem muita crente que se a igreja subisse hoje, ele ficaria! Por que irmão Romy? Por que não ama mais o próximo, porque irmão Romy? Por quê o foco não é mais o céu e sim posição porque irmão Romy? Por que está torcendo para ver você dá errado!
Enquanto isso o inimigo de nossas almas está rindo e batendo palma, olhando para sua face.

Inserida por romy_cantidio

Ainda bem que somos o que somos e não deixamos nada a desejar...
Faço tudo como se fosse meu ultimo dia , por isso amo sem limites,sem vergonha de errar.Sou sincera e intensa e não tenho tempo para esperar...quando partir tenho a certeza do que fiz e do que plantei.Afinal amar nunca é demais e sempre é pouco, para uma alma encantada !!

Inserida por elisbianchi

Entre adversidades e aflições, protegemos um filho assim como o ser humano resiste pela vida até o último suspiro, e ainda não descansamos depois de haver suportado até ao fim. Procede do instinto mais primitivo; lutar por aquilo que amamos.

Inserida por videcine

“O sentimento de amar completa cada dia vivido”
#bysissym

Inserida por BySissym

Que seu dia seja abundante de bons momentos! você é responsável por isso!
#bysissym

Inserida por BySissym

“Observe se quem está ao seu lado merece estar contigo por toda a vida”
#bysissym

Inserida por BySissym

Beije hoje
Abrace hoje
Se declare hoje
Seja incrível hoje
#bysissym

Inserida por BySissym

Pelos acontecimentos recentes…

“Siga o coração ... precisamos abraçar mais os amigos e parentes. Ser aquele chato meloso que liga ou manda mensagem para os amigos e parentes para dizer que se amarra, que ama, que lembrou, que sente saudade, que quer ver de novo.
Não deixe para depois.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“O amor e a elegância do comportamento! Como cada vez mais faz falta um pouco de doçura nos gestos mais simples para expressar o quão importante uma pessoa é para a outra”
#bysissym

Inserida por BySissym