Fingindo Amar
'O lamento quer dizer as vezes sofrimento,o choro pode durar um tempo, o sonho depende dos intentos, e da força do pensamento pra se realizarem, o céu mostra a beleza natural, com você eu me sinto normal, que pena que a distancia nos separa, agradeço a Deus pela vida, e por tudo que virei a viver, mas seria mais bonita,se eu estivesse com você, mas infelizmente não esta sendo assim, e tenho muito que aprender, pois na acredito na força da vida, pois amar é compreender,é saber conhecer"
Não existe um jeito de se acostumar com a dor,pois ela sempre vai achar um modo de te machucar. p-p-s-m
Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar
Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.
Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar
E se deixar eu vou...
Ser ombro onde você pode chorar,
assim, vou cuidar de você, mesmo sem você notar,
e vou estar por perto sempre que precisar.
Nem precisa chamar!
Só quero dar o abraço que vai te confortar,
pra ser o pilar a te sustentar.
E te cuidar...
Pra te mostrar o valor da sinceridade,
da confiança e da verdade.
Ser a sua metade...
Isso se chama amar!
Para VIDA não quero muito:
Quero apenas a alegria de um dia feito de paz,
Regado de carinho e emoção , todo perfumado de levezas.
Não preciso muito para se ser feliz,
Apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz..
A vida é uma casa de passagem, um efêmero ciclo, onde cada segundo ornamenta as estações. E que cada ser saiba chegar, ver, aprender, crer, crescer, amar, querer, ousar, conquistar e regressar.
Ame hoje, perdoe hoje, demonstre hoje. Não deixe para amanhã. Somos instantes e, num instante, não somos nada.
E se não fosse esse medo absurdo, ridículo, desnecessário, eu até me arriscaria em dizer "para sempre", "te amo", "é para vida inteira".
Não há somente a desgraça de não ser amado;
há a infelicidade de não amar.
Morremos todos desta desgraça!
Primeiro
"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."
Por que as pessoas são assim??
Slá, só mais um café.
Na noite de Natal, quando você tirar aquela selfie tão especial com quem você ama, reserve um espaço na foto para o Senhor Jesus... A foto não só ficará mais bonita, como também a sua alegria será muito maior. Feliz Natal!
Em seu olhar misterioso,
eu mergulhei
no mais profundo dos oceanos
me afoguei
até aonde não existia mais agua
ao ponto de encontrar sua alma
a alma do meu amor
do meu jasmin
que exala os perfumes aromaticos sem fim
Que entra pelas minha narinas
e toca meu coração
exalando a brisa do amanhecer
entre as cortinas do quarto
invadindo o meu ser
Trazendo a fragrância autêntica,
suave e as vezes feroz
que exala meu amor meu jasmin
que perfuma todos as manhãs o meu jardim
NOSTALGIA
Eu só queria voltar pra minha adolescência, as vezes...
Quando todo mundo ouvia Charlie Brown ao invés de um MC qualquer coisa.
Se reunia pra tocar violão. Ia no show do Forfun no fim de semana. Surfar bodyboard. Tomar moranguito no recreio e a havaiana custava 10 reais no máximo...
Saudade de quando sertanejo era brega e ouvia-se outros estilos de música na rua, além de funk e sertanejo. Pagodeiro não usava camisa de banda indie. Camisa do Ramones muito menos. Tatuagem e coquinho.
Me sinto confusa nesse mundo onde todo mundo quer ser diferente, se tornando todos iguais.
Saudades de esperar o top 10 pra ver se minha banda favorita ficou em 1º lugar, ou o lançamento de algum clipe da Avril Lavigne. Saudade de comprar revista com posters e pendurar tudo no meu quarto. Fazer testes idiotas da Capricho.
Saudade quando geral se reunia nas casas pra conversar, e quase ninguém tinha celular. Saudade de quando não existiam tantas brigas ridículas pra saber quem é mais coxinha ou anarquista.
Ver seu seriado favorito na tv e ter que esperar uma semana até poder ver o episódio seguinte, sem Netflix.
Comer a vontade sem engordar. Jogar war. Escrever cartas. Não ter mil contas pra pagar, ou falta de emprego. Juntar dinheiro pra comprar um CD.
Saudade Brasil sem crise. Saudade menos preocupações, sem tantas pessoas queridas e ídolos se matando. Sem ter que me preocupar com o relacionamento abusivo da amiga e a falta de humanidade das pessoas.
Saudade das reuniões da minha família na infância e os natais com muito mais gente. Saudade orkut e msn.
Sei lá, sabe, é tao clichê, que quando a gente vê, o momento já passou. E não demos valor. Eu era feliz e não sabia.
Ia na locadora alugar filmes pro fim de semana, cantava Californication no karaoke, ia na matinê e só usava All Star.
Com 13 anos ser drogado não era cool. Maneiro era andar de skate e jogar handball. Ficar 5 h na fila do cinema pra ver Harry Potter e passar mais tempo na casa da sua melhor amiga do que na sua própria casa. Ficar mais de 1h no telefone e pedir música na Rádio.
Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.
