Filósofos na Educação Física

Cerca de 6597 frases e pensamentos: Filósofos na Educação Física

⁠Um homem que só dá valor a uma mulher por sua beleza física e acha que é bonito a mulher se expor como um objeto na vitrine a espera de ser comprada, não sabe o que realmente é belo.
O pior é que tem muitas mulheres que não sabem o valor que tem e o que estão se passando por simples objetos a ser usados e depois descartadas.
A beleza é sutil e vem da alma, do qual somente os mais observadores e de alma nobre conseguem perceber.

Inserida por Lydia17

⁠Na sociedade atual, a beleza física muitas vezes impressiona, mas os maiores problemas estão na mente, nos comportamentos, no descontrole emocional e no egocentrismo. Como nos alerta a Palavra: "O homem vê o exterior, porém o Senhor olha para o coração." (1 Samuel 16:7) — destacando que o essencial está no caráter e no interior.

Inserida por Sarahkoelho

Famélico



Cidadão
Comum

Aqua Velva
Após barba

Leituras várias
No lazer

Na Física
Leu
Sobre Newton

Para além
Einstein

No sentido
Inverso
Quântica

Discreto

Num
Universo
Digital

Não
Se sabia
Analógico

Surtou
É lógico

Inserida por samuelfortes

⁠A saudade é uma dor psicológica, por vezes mais forte que a dor física. Ambas não devem interferir no caminho.

Inserida por paulocelente

Habitar sua cama é uma questão da Física, já habitar sua alma só é possível pela Psicologia. Sonhos e desejos não podem ser guardados embaixo do travesseiro.

Inserida por MarkCecon

O mais belo espelho da natureza


⁠Um pouco de química, ou um pouco de física, um gole de biologia, uma dose de anatomia ou a mais pura antropologia?

Do meio do deserto escaldante mexicano ainda que chorando me dás água para beber, frutos para comer, beleza e ao mesmo tempo me enches de confiança para continuar a te aplaudir. Mesmo que tu fosses um cacto cheio de espinhos no meio do deserto eu enxergaria a tua força, a tua nobreza.

Do reino animal, tu és a fêmea mais bonita e bem desenhada já feita pelos deuses, leoa empoderada admirada pelos pássaros, invejada pelas rosas, comentada pelos ventos, és aplaudida constantemente pelos espelhos da natureza.

O cantar da floresta, um pouco de areia, o calor da fogueira que nunca se apaga, o brilho do sol, o carinho da lua, uma varinha enriquecida de magia e beleza, então nasce mais uma obra prima ovacionada com gritos que vem do céu e desaguam na natureza, seja bem-vinda mulher você é a criação perfeita!




Inserida por Ricardossouza

⁠Não importa a presença física se a mental estiver conectada, diferente do corpo presente com espírito ausente.

Inserida por Chikinhosm

A dor é relativa e mutável, porque por mais doloroso que seja uma dor física quanto a uma queimadura, jamais essa dor superará a dor emocional.

Superamos apenas quando escolhemos nos enfrentar e tentar de novo para superar nossas próprias fraquezas.

Inserida por Cuba

Se fosse para apontar algo inegável ao seu respeito, além da sua beleza física tão admirável, pelo menos de acordo com a minha perspectiva diria que é a sua personalidade intensa, profusamente, espirituosa, sorriso e olhos que brilham com o entusiasmo de menina, daquela que foi outrora, que ainda se deslumbra com a simplicidade, uma mulher maravilhosa, cujo charme é demasiado, conduta é amorosa, olhar atento que percebe a vida presente em momentos raros, nas diversas formas de arte, um bênção genuína de um Deus único, forte e sábio, existência bastante significativa, que alegra aqueles que estiverem verdadeiramente ao seu lado, seja à distância ou pessoalmente, um bem incalculáve.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Estando ⁠sob a forte influência da tua expressiva essencialidade e da tua venustidade física, fico preso ao teu charme e assim, faço uma viagem distinta por um devaneio poético entre linhas elegantes e outras atrevidas, todas profusamente fascinantes que deixam a minha alma aquecida, a minha mente inquieta de uma maneira deleitante, desbravando o teu universo, provocando o teu sincero sorriso, dilatando os teus belos olhos, tornando cada instante inesquecível, experiência maravilhosa reciprocamente emocionante com uma intensidade imprescindível, consequentemente, viajo por um tempo valioso como se estivesse dentro de um bom livro, parágrafos calorosos, folhas suaves, descobertas entusiasmantes, ricas mensagens, dessarte, és uma mulher interessante que desperta a minha seletiva curiosidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Saúde Emocional:
“Cuidar da saúde emocional é tão importante quanto cuidar da saúde física. Ambas caminham juntas para uma vida plena e feliz.”

Inserida por ProfessorMarcos

Reconhecer a conexão intrínseca entre a experiência emocional e a resposta física é um passo crucial para a autoconsciência.

Inserida por Marceloassis

⁠"Força física pode abrir caminhos, mas é a integridade moral que mantém a jornada firme e justa."

Inserida por CodeWave

⁠Nada melhor que viver tranquilo sem nenhuma perturbação física ou mental, valorizando a vida e a natureza em geral.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠A beleza física de uma pessoa não é nada sem conteúdo, é como um belo quadro sem vida

Inserida por katiaruiva

"A APARÊNCIA FÍSICA É EFÊMERA E BANAL. DO ESPÍRITO, EM SUA ESSÊNCIA, PERENE E COLOSSAL"

Inserida por NICOLAVITAL

"SUA PRESENÇA FÍSICA CAUSA AUSÊNCIA À MINHA PSIQUE E FOMENTA AS PULSÕES DA "VIDA" MALOGRANDO PULSÕES DO TÂNATOS TORNANDO INSIGNE MINHAS AÇÕES MOTRIZ".

Inserida por NICOLAVITAL

⁠ALMA POÉTICA
O poeta pôs-se a dizer que a dor da alma,
Antagônica à física, remedia-se com a suavidade do silêncio e, a amorosa companhia noturna.
Ou, quiçá, uma moda do Jonh Cale para aplacar seus males.
E, que o poema não!
O poema, apenas lhe oferecerá carinho.
Ah, o poema!
Esse sim, é lenitivo à alma e os males que aflige o poeta.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Preocupar-se com a Saúde não é frescura, e é importante cuidar da Saúde Mental e Física para ter uma vida mais saudável e feliz.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠A Fé realmente move montanhas, seja física ou espiritual. A Fé te põe em um lugar muito especial. Quando você descobre esse lugar, com a maturidade, você ressignifica muita coisa.

Inserida por KamillaMoreira