Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Se há alguém especial em sua vida, não espere para começar a amá-la.

Inserida por wpasseri

Hoje estive pensando... Daí percebi que a vida não é a favor nem contra nós, ela está ali para ser vivida, cortejada, descoberta, e até ignorada.
Durante tempos e tempos, deixamos de lado a simplicidade, a beleza, o sonho, a música que o vento sopra em nossa direção. Assim agente segue passo a passo à vida que julgamos ter.
De repente, algo nos acontece, e de uma maneira não esperada, somos surpreendidos pela própria vida. Sem piedade, nos mostra a dor, o desencanto, o desamor, a insegurança, nos deixa frágeis, indefesos diante de tamanha altivez. Por vez chega a nos tirar o chão, o apoio, o equilíbrio. Parece até está nos testando, para saber se de fato somos quem ela precisa. Sim, não cabem no mundo pessoas sem vontade, sem verdade, sem ideal. Não tem sentido viver por viver, amar por amar, lutar por lutar. Não tem sentido não ter respostas para buscar, desafios para alcançar e luz para brilhar. De modo, temos todos os subterfúgios, argumentos, recursos para darmos certo, não podemos desperdiçar a energia que a Terra nos emite, o infinito que o Universo nos oferece e luz que a natureza nos presenteia. Por isso, viva intensamente cada momento, presenteie a si mesmo com o que há de melhor, cometa loucuras, lute por aquilo que acredita, ame intensamente cada pedacinho seu, e deixe que a vida te leve....

Inserida por lourdesribeiro

A vida não é dificil, nós que complicamos ela

Inserida por aleefakira

A vida não é um conto de fadas mas temos que viver cada minuto dela intensamente pois o dia de amanhã só a papai do céu pertence.

Inserida por PaulinhoGoncalves

A vida não é um bem. Nada que seja imposto por uma vontade alheia o é. O que a vida é são seqüências de dias que não pedimos, cuja soma ignoramos.

Inserida por DamVob

A vida não e difícil , difícil e você não aceitar que a vida não é fácil.

Inserida por Naialina

A Vida Não Faria Sentido Sem o Amor.

Inserida por Onomnopaico

Não quero lixo na minha vida, não necessito carregar coisas antigas por mais apegado que eu tenha, até o passado destruí e esqueci agora estou vivendo sustentavelmente pra ser o máximo Feliz!

Inserida por ISLANDER

A vida não é feita de incertezas, elas nos levam somente para trás, por isso, é bom pensarmos e repensarmos no que chamamos de "vida"!

Inserida por alex-ferreira

E quem sabe a vida não passa de um sonho o qual ainda não acordamos.

Inserida por mulequedark

Quanto mais eu vivo,mais tenho motivos para crer que a vida não tem sentido algum

Inserida por Zero21

A vida não tem sentido
Não tem sentido viver
Minha vida não tem sentido
As vezes da vontade de morrer,
Sumir, desaparecer, esquecer
Vivo em um mundo de desatino
Destino que não quero viver
Na esperança de um mundo perfeito
Para desfrutar,
Encontrar o par feito para amar

Mas minha vida vai ser sempre assim
Correndo em busca da felicidade
Em busca da verdade
Espero um dia encontrar

Assim é minha vida
Em busca de um mundo sem maldade
Tendo esperança
Com sorriso de criança

Inserida por DeboraL

Para saber sobre a vida não é preciso ter muita idade, basta ter apenas um pouco de noção

Inserida por VitoriaDemate

Estragar tua vida?
Não faz isso não!
tua juventude vai para o belélél
tem outra saida para a diversão
eu quero mais eu quero mais..

Inserida por lorena12

Todos dizem para pensarmos positivo. Mas isso não é fácil quando a vida não está sendo positiva com você.

Inserida por babigilbert

Ainda bem que as alegrias da vida não se compra e está sempre perto de nossas mãos. Feliz é aquele que sente prazer nas pequenas coisas. Melhor é se encantar com as flores do caminho do que caminhar e caminhar sem ver a beleza singela dos campos, sem sentir o afago da brisa, tendo sempre o olhar fixo no horizonte e na mente a busca sôfrega pelo ter e pelo poder, se perdendo nesse querer.

Inserida por raqpiffer

Creio que viver uma vida de tarefas não é vantajoso, pois o melhor da vida não está em obrigações

Inserida por Foolonthehill

Vamos lá garota.. cabeça erguida!!!. A vida nao pára para que uma lágrima sua seja vista

Inserida por rosanezane

A vida não é sempre se divertir, mais viver ela sem nenhum espacinho deixado para trás é aproveitar ela para que o futuro sege uma folha nova, um recomeço.Se divirta quando puder, chore quando precisar e se apaixone sempre que possível.
Mudar é uma coisa...
Mais se divertir em vez de chorar é outra!!!
Recomeço=é uma nova etapa, é aprender o que não sabe, é se idealizar com o futuro. Aprenda a viver com mais confiança, mais não deixe de ser (Sempre você).

Inserida por Gikah

A vida é um jogo, onde você luta pelo que quer ou perde por não lutar, a vida não é só ganhar temos que perder também para que os outros possam ganhar, então da mesma forma é sofrimento e a alegria, enquanto você esta alegre a outras pessoas estão tristes, mais o importante dessa vida é sabermos que passamos momentos felizes, que se quisermos algo temos que ir a luta abrir a boca e lutar pelos nossos objetivos para que esse momento dure sempre, dure a vida inteira...

Inserida por Polly2