Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Na vida não se consegue nada se a gente não correr e buscar nossos objetivos..
Correr??? só atrás dos lucros....
Correr atrás de prejuízo é mais prejuízo
Tenho a pequena impressão que a vida não me prega peças as vezes, me prega logo o quebra-cabeça todinho de um vez e diz: Ai garota se vira aiii! - HAHAHA'
Só podeeee! ¬¬
Então vamos montar quebra-cabeças geenten! ;)
Se algo de errado lhe aconteceu na vida, não diga que foi "vontade de Deus".
Não!
Deus quer apenas nosso bem e nossa felicidade, e nos dá os meios de sermos felizes.
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.
E quando o sol envandi os olhos, é só pra te lembrar, que o bom da vida não tem preço, é hora de acordaaaar....
Se arrependimento matasse, eu estaria vivendo minha milionésima vida,
não por querer, mas por agir em estado de agonia,
ser bom agora, passar dois ou três dias,
e doer, e doer, e vontade de refazer, ou não fazer.
"Não vamos nos acomodar com medo dos riscos que viver impõe, na vida não há tempo de fazer rascunho. O que é nosso já vem pronto. Aventure-se!"
-Aline Lopes
Sua presença em minha vida é importante. Sem você minha vida não tem cor, não tem sentido, não tem motivos pra continuar.
Sem você nada tem graça, nada tem emoção, é tudo muito vago e incompleto.
Sem ti meu mundo não gira, o meu tempo não passa, minha vida não evolui.
Sem ti tudo é sofrimento, tudo é dor e tristeza.
Preciso de você !
Mais um dia se passou e aqui estou novamente dando "boa noite" para minha vida. Não sei o que o futuro me reservou para amanhã, talvez seja a mesma coisa que hoje simplesmente nada, ou quem sabe nada do que eu esteja esperando.. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposta a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.
" Se a vida não é uma festa
dance de vez em quando
se a felicidade é um motivo
potencialize
sorria todos os motivos
viva, pois viver é plenitude
e só quem tem a vida ameaçada,
sabe o valor que ela tem
viva,
porque morrer é a última coisa que iremos fazer...
Fico imaginando os pensamentos e segredos dos outros… mas a vida não permite estar em todos os lugares.
Um dia a gente cresce, e descobre que a vida não é fácil como nos sonhos da adolescência, nem sempre da tudo certo é dessa forma que amadurecemos para vida enfrentando dificuldades de cabeça erguida.
Jamais pense em desistir
A vida não para por aqui.
Mesmo que teus dias
não tenham sido calmaria
Sossega a alma !
Tudo se ajeita .
Faz das tuas dores ...
Aprendizado
E dos teus espinhos ...
Flores
Eleva teu pensamento aos céus
e espera mais um pouco
Deus nos renova a cada dia
Basta termos fé e
um pouco de paciência .
Já já tudo volta ao seu
lugar.
No adiantar das horas, no transcorrer dos tempos, no decorrer da vida não esqueça que só Deus é Deus.
E ainda que o desânimo tente invadir a sua vida, não permita. Feche as portas e jogue a chave fora, porque, maior que todas as suas lutas, é a sua fé aí dentro de você.
A vida não é vencida pelos destemidos; ela é vencida pelos temidos.
Não se conquista com coragem, mas com medo.
Não se espera com calma, mas com ansiedade.
A vida só se torna sucesso quando o medo que nos domina se transforma na luz no fim do túnel
Comece esse dia com o pé direito e de bem com a vida. Não permita que as nuvens escuras pairem sobre a sua vida. Exclua os problemas da sua mente, delete as experiências desagradáveis e valorize todas as coisas boas que te acontecem diariamente, sejam elas as mais simples. Lembre-se que a felicidade se encontra nos pequenos detalhes e do principal: Deus está do seu lado e, quando Ele caminha com você, lado a lado, não há mal que vingue! Um bom dia pra você que está acordando para vencer esse dia, que Deus seja contigo durante cada minuto e que sejam cumpridos todos os propósitos que Ele desenhou para o dia de hoje. Maravilhosa quinta-feira, amigos (as)! E um abraço apertadinho e carregado de boas energias.
No ritmo acelerado que ando;
A vida não consegue acompanhar; Desfaço-me e refaço inúmeras vezes;
Por fim, acredito ser o único jeito de me enxergar por inteira.
