Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Viva
Vamos viver, o mundo não para pra você então siga sua vida, não fique dependente de ninguém, se não está fácil é porque você ainda não alcançou a vitória.
Seja um tigre ou um leão, vá atrás das coisas que você deseja, o tigre vai atrás do alimento ele briga para ter aquilo que ele quer, aquilo que ele nessecita ele se machuca chega a sangrar para ter o que quer.
Também temos que ser assim, mesmo que cairmos, mesmo que cause feridas, não desista tenha garra, força, determinação, seja cauteloso e tenha muita fé que tudo dará certo...
Bruno R. S.
Sonhe e conquiste grandes coisas.
As coisas que valem a pena na vida não são fáceis de conquistar. Sonhos grandes precisam de esforço, dedicação e muita oração. É mais fácil desistir do que perseverar, mas quem desiste não recebe as bênçãos e recompensas que Deus prepara!
Não permita que controlem a sua vida, não dê espaço para que os outros invadam a sua alma. Esse território é seu e somente você é capaz de delimitar essa área. Faça do seu interior um altar sagrado e convide apenas quem você tenha certeza de que irá respeitá-lo. Quando houver o sacrilégio, expulse. Preserve sua intimidade, seus valores, seus desejos, o seu eu., EXCELENTE SEGUNDA FEIRA!, COM DEUS NO CONTROLE SEMPRE!!!
Vencer na vida não é chegar na frente de forma dissimulada e sem princípios para alcançar um objetivo. Mas sim superar cada obstáculo dignamente a fim de chegar impoluto.
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Pois entendi que a igreja sou eu quando compartilho do Evangelho com o outro... Quando amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo, quando deixo o Espírito Santo agir por mim, quando faço de Jesus o único Senhor da minha vida, estou sendo igreja independente de onde ou com quem eu esteja... Pois igreja não é feita de tijolos e sim de corações.
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Não...
A vida não um conto de fadas, onde apostamos no "Happy End" e apesar de todo ceticismo, finais felizes existem sim, mas não podemos cruzar os braços e esperar como num passe de mágica, que eles aconteçam.
A vida é uma grande lavoura e para se ter uma boa colheita, é preciso bons agricultores.
A vida não é para ser entendida, apenas vivida ... Não viva para agradar,viva apenas para ser feliz!
A vida ... Bom a vida não passa de altos e baixos, a vida é como uma escola, mas nela primeiro vem a prova e depois a lição, nela a gente aprende que o amor vem antes da dor, ela tenta nos ensinar com carinho mais se for preciso ela dá uns empurrãozinhos, a vida é como subir as escadas, é como andar de bicicleta, vc tem que subir um degrau de cada vez, vc não pode ultrapassar ninguém ou se machuca, tem que saber até onde vc é capaz, a vida é igual a um jogo, onde precisamos passar fase por fase, onde não podemos errar ou então "morremos" (somos julgados por um longo tempo) na vida somos de carne e osso mais aprendemos a viver como se fôssemos de ferro. E assim é a vida, ela é aventura , adrenalina, emoção, sentimento, vontade ,amor,raiva, dor é tudo misturado , a vida pode ser maravilhosa. Mas só para quem sabe viver.
As mais LINDAS coisas da VIDA,
não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim SENTIDAS pelo coração!
E quando tu usar esse carinho "BOBO"para comigo sinto seu toque.
E fecho os olhos para senti sua mão a me tocar.
‘’Sim, você é o amor da minha vida. Não duvide disso.
Sim, você abala meu mundo, balança minhas pernas, bagunça tudo.
Sim, eu coloco minha vida, e sempre coloquei-a, no bolso pra viver a tua –não que isso sempre tenha funcionado pra mim-.
Sim, eu lembro de cada ida e cada vinda. O primeiro beijo fez até a minh’alma ficar sem rumo.
Sim, meu amor, você já me disse tantos ‘’sim’’.
Você sim, sabe como fazer e sabe o que não fazer. Você sim, sabe do meu gosto, do meu desgosto e conhece à fundo cada gemido e sussurro meu.
Sim, você foi a melhor coisa que já me ocorreu nesses meus poucos, mínimos anos de vida.
Sim, você foi embora. E sim, você voltou.
E sim, você foi embora de novo. E olha só, você voltou novamente.
Sim, eu sempre pensei que tudo bem a ida, porque eu sempre soube, no mais fundo ou até mesmo no mais raso de mim, que a sua volta sempre chegaria.
Mas cá estamos. Mas cá estou. E ai você tá. Como na maioria das vezes.
Sim, você já me disse ‘’não’’. Já disse nãos.
E de tanto eu te dizer ‘’sim’’, eu entendi que o ‘’não’’ também vem.
O não também existe. E você me mostrou isso.
Da forma cruel como veio.
Das formas cruéis como foi.
Mas pra existir o ‘’sim’’, em algum momento a gente disse não. E meu amor, agora estou te dizendo: Não!
Não, não vem assim, de mansinho como se nada, nunca, tivesse acontecido.
Não, não me olha assim e não me segura dessa forma... Me solta!
Você me machuca com a forma que está me pegando e segurando. –metáforicamente e no modo figurado da coisa, se é que me entende, amor-
Não, eu não vou mais fechar a porta toda noite. Ela vai ficar fechada o dia todo.
Não, eu não vou mais tampar os olhos, pra não te ver.
Não vou mais fechar as janelas e os ouvidos, pra não te ouvir.
É. Sim, isso mesmo. Na verdade, é não.
Você não soube me ter. Você não soube ficar. Você não soube tanta coisa, na mesma medida que soube de tantas.
E agora, eu sei de uma: O meu não é seu, como em todos esses anos, o sim, foi.’’ Com amor, o seu nené...não.
A vida não é como uma empresa, onde se define o seu nível pelo salário;
A tua essência não se define pelos teus Bens.
VIDA
Não viva o dia como se fosse o último.
Cada dia nasce e no final se põe, quando o sol se despede.
Mas mesmo o sol fica na esperança de retornar no dia seguinte.
Ter espiritualidade é viver cada dia plenamente.
E ser cigano é saber que o sol se vai, mas somos cobertos pela mãe lua para nos iluminar.
Ser cigano e crer em Santa Sara é acreditar em Bel Karrano e saber que tudo é possivel se acreditar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp