Filhos uma Decepção
Fuja de pessoas sem caráter, pessoas na qual você conta as dores e chateações, e no outro dia está rindo e debochando com a pessoa que te faz mal, que não tem opinião própria, que segue a vontade dos outros. Porcos só andam com porcos porque preferem a lama, mosca prefere lixo, então tire essas pessoas de nada da sua vida, a escolha de ser caráter sujo foi delas e não seu. Segue a vida, ninguém precisa de lixo.
Seus cabelos são como as ondas do mar: vêm e vão (vã), mas sempre presos ao mesmo lugar.
Parece que você se esqueceu do que te fez chegar onde está.
Teu orgulho é tão corrosivo quanto esse hábito crônico, feito um cachorro que volta ao próprio vômito."
sentimento fácil de estar conquistando e ao mesmo tempo se desepicionando em trair a própria conquista
Se foi, foi cumprindo o verso
literalmente como um adeus que nem se deu
com esse teu jeito perverso
conseguiu com glória arruinar meu universo
Não digo que te odeio
não, não
porque se eu disser isso à alguém
para mim mesma, eu mentiria
só estou de saco cheio
Se foi, foi largando tudo para trás
deixando comigo dúvidas más resolvidas
por quê que eu achei que você não era capaz?
mas não se acanhe, eu encontrei minha paz
Ainda digo que te amo
mesmo com mãos manchadas de sangue
e hoje finalmente também lhe digo
eu me amo, eu me amo.
A terceira cor de uma montanha é uma cicatriz. Assim somos quando devastados.O bem que está em nós coexiste com as marcas. Precisamos nos manter firmes mesmo feridos.
O sonho de amor do príncipe encantado que te decepciona é muito triste. Pode te levar a frustração ou pode te deixar triste para o resto de sua vida. Todo caso de amor seguido de decepção nos deixa sem palavras e sem direção.
Eu não imaginava isso de você, logo de você. Sempre te vi como uma rocha firme em meio à tempestade, um farol que iluminava meus caminhos mais escuros. Mas a verdade é que o erro foi meu por criar expectativas em algo incerto, por projetar em você minhas próprias ilusões. Em cada gesto, cada palavra sua, enxerguei o que queria ver, construí um castelo de esperanças sobre a areia movediça da realidade. E agora, ao ver tudo desmoronar, percebo que fui eu quem errou. Fui eu quem te idealizou, quem ignorou os sinais sutis da tua verdadeira essência. Não é você quem mudou, fui eu que nunca soube enxergar além do véu das minhas próprias fantasias.
Deus nao tem culpa das nossas decepções, elas sao frutos de nossas escolhas. A dor não é o melhor caminho para acha-lo, mas é o mais eficaz. Na dúvida, nunca trate como prioridade quem te trata como opção.
Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.
A maldição das expectativas.
Nossos sonhos e expectativas estão dentro da nossa própria cabeça, nós mesmos damos oportunidade para a decepção.
Lançou-se ao terreno uma nobre intenção, de afeto ,cuidado e atenção. Esperou-se uma flor de exclusividade rara, mas a terra escolheu uma flora mais vária.
Respeita-se então o jardim que não soube acolher,
As sementes, ao vento, outro campo, hão de encontrar, para lá florescer.
"Há momentos na vida, em que diante da aparente impossibilidade de realizarmos um determinado sonho, o mais especial, sentimos vontade de desistir de todos os outros, pois a expectativa é de que não nos realizaremos."
O meu lamento 27/09/2013
Lamento por ser o que sou
E por tudo que a vida me roubou,
Por não ser o filho que ela sonhou,
Sendo eu o motivo de tanta dor.
A fúria do inimigo me debela
De regresso estou na decepção,
Trago a tristeza de sobra na mala
Para essa guerra emocional sem razão.
Lamento, tanto tempo nesta liça
A procura da paz e de compaixão,
Tenho furos na cabeça
Resultantes da explosiva depressão.
Eu quis ser um de vós
Um idealista intelectual,
Com ousadias e opiniões
Foi o que me fez em um anormal.
Hoje, me convem ser burro
E saber o selo com perfeição,
Do que ser um inteligente goleá
Desconhecendo o uso da razão.
Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
No oasis tudo e vivo
E no deserto é símbolo da esperança
acolhe e salva viajantes, animais,
dos quadrúpedes aos rastejantes
renovando a vida
Eu a tempos no deserto
definhava, já sem esperança
quando lhe encontrei
nas suas águas me banhei
matei minha sede e fiz morada
Não durou pra sempre
E não mais que derrepente
senti o calor ardente
era o sol, bem na minha frente
na boca o gosto da areia
na pele fogo ardente, vermelhidão
já seco esteva meu coração
pois aquilo era só uma ilusão
essa miragem sem dó nem perdão
sumiu na imensidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp