Filhos uma Decepção
"Não criei filho pra ser quilombo
de amarguras, meus filhos são
lagos doces e serenos nos quais
os bons espiritos podem
banhar-se e repousar na
mais candida das ternuras.
Haredita Angel
21.08.2012
"Meu sonho era casar, ter dois filhos, a face e o book, e passar o resto da vida conectados. Mas meu parceiro me trocou pela IA, e o meu planejamento tão bonito desabou... '
(Minha vingança com o Wi-Fi será maligna!)
Haredita Angel
01.09.26
Por que o coração materno só fica tranquilo, quando sabe que os filhos estão bem? Cada vez me convenço mais que o maior ato de coragem de uma mulher é a decisão de ser mãe.
Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!
Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!
Entre uns
Tenho filhos... Tenho mãe... Já tive pai... O amor não muda esse e igual... Oque muda e a troca.
Eu vou amar profundamente quem assim o tiver verdadeiramente por mim a mesma coisa... E se ver em mim como a si mesmo.
Com falência familiar tradicional, cada vez mais os filhos, não são nossos filhos mas crianças do mundo que crescem entre seus próprios erros, acertos, entendimentos e caminhos.
Gosto de cavalos brancos, filhos de bois capengas e de passarinhas gigantes...acho que são unicórneos...mas prefiro ver como cavalinhos dóceis espaciais e especiais.
Na adoção dos filhos do mundo, a união madura receptora deve respeitar a liberdade futura das escolhas. Na vida ninguém pertence a ninguém, seja por meio natural, optativo ou adotivo.
A luta de uma mãe por seus filhos é tão legitima e feroz como a luz do sol, que ilumina e queima nos revelando a vida selvagem e pura a cada novo alvorecer.
A aquisição de uma excepcional obra de arte leva ao adquirente, seu filhos e sua família a uma destacada posição de status social, cultural e politico dentro da sociedade a qual pertence. Lugares estes inimagináveis, que nem a posse, os investimentos financeiros e o grande patrimônio imóvel, de muito dinheiro jamais os levariam a serem convidados, prestigiados e a freqüentar.
O mundo carece de pais que ousem interceder pelos seus filhos e que jamais abram mão de vê-los na presença do Senhor.
Há os que ganham tudo dos pais e os que sonham em dar tudo aos pais. Ambos são filhos, ambos são pais!
Que os filhos de mães falecidas se libertem da oração da lamúria e aprendam a oração da bem-aventurança!
Rezemos ao Senhor!
Livros podem ser escritos depois…
Até filhos podem ser feitos depois…
Mas se não plantarmos árvores Agora, não haverá mais Depois.
- Relacionados
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
