Filhos uma Decepção

Cerca de 10275 frases e pensamentos: Filhos uma Decepção

Então é isso, acabou, não tem mas brigas, não tem mas lágrimas, não tem mas decepção, não tem mas esperança alguma não tem mas NÓS, mesmo ainda sendo EU e VOCÊ, mesmo apesar de tudo, mas esquece, eu não volto mas, eu não volto mas pro seus braços dizendo que sinto sua falta e te quero de novo, eu não volto a falar fingindo que nd tinha acontecido, eu não volto a fingir que não mi importo com esse seu jeito, eu não volto a acreditar nas suas palavras, eu não volto pra vc, simplesmente não resta nem 1% de tudo que éramos, de tudo que tínhamos, ACABOU, eu nunca pensei que falaria isso , muito menos pra vc, nunca pensei que o fim seria desse jeito,igual aos outros. E tão difícil te dizer Adeus, e deixar tudo que restou e sequir en frente, sem vc, e tão difícil dizer que tudo isso foi embora e não nos resta mas nada, eu juro que vou tentar mi recompor, dessa falta que vc mi fez,e ainda faz, nada vai mudar apesar de saber q tudo tá diferente, pensando bem nunca fomos feito um pro outro, e nunca iremos ser, nossas medidas são erradas, e mesmo sabendo que minha boca tem o encaixe perfeito da sua, eu n tenho o encaixe perfeito em vc, mesmo tendo e não tendo ao mesmo tempo, nos nunca vamos pertencer completamente um ao outro, sempre ficaremos nesse meio termo, de ir ou ficar, sempre seremos desse jeito, errado e torto, então eu quero te dizer falo isso pra que vc entender que acabou, simplesmente cansei, cansei de passar noites em claro pensando em vc, cansei de passar horas discutindo por vc, cansei de acabar sempre nesse ciclo vicioso ente nós, cansei mas ainda de ter que repetir todos os dias que eu não quero mas continuar esse nosso " lenga lenga " eu cansei de tantas idas e voltas, eu cansei, eu preciso de algo estável, de algo concreto e sólido, e ka entre nós, vc n e nada disso, eu te amo com todas as minhas forças possíveis, mas.. ACABOU

Inserida por giovannahellen

Não sei o que é melhor
Se é oferecer o ódio
Ou receber a decepção;

Inserida por JULIOAUKAY

A ausência tua me causou decepção dos sentimentos
Que acreditei nunca sentir;

Inserida por JULIOAUKAY

A dor de uma decepção machuca e maltrata, mas também ensina muita coisa, principalmente a escolher melhor as pessoas que estão ao nosso redor.

Inserida por Giulianasantos

É inevitável! A cada nova decepção, a gente acaba se fechando cada vez mais.

Inserida por Giulianasantos

É bem mais fácil viver na solidão
Do que com a decepção;

Inserida por JULIOAUKAY

Só se consegue superar a decepção de um amor com uma esperança de um outro amor;

Inserida por JULIOAUKAY

“Quem disse que decepção mata?

Não... não mata!

Mas faz um monte assim óóó... de sentimentos bom morrerem!

Inserida por LaerteMurandi

Lutar pelo o que você acredita vai te trazer muita dor de cabeça e muita decepção, mas é extremamente necessário. Não desista.

Inserida por ClaudioHely

Lutar pelo o que você acredita vai te trazer muita dor de cabeça e muita decepção, mas é extremamente necessário. Não desista.

Inserida por ClaudioHely

Decepção é o mais querido, mal te querer e o mais próximo, longe viver. É amizade convertida em vingança, duro golpe em amada ilusão

Inserida por revavds

Quando você conhece a frustração
O céu desaba, o amor passa a ser decepção;

Inserida por JULIOAUKAY

Aquele que vive de expectativa, vive no caminho da decepção.

Inserida por JhonyOliver

Em meus pensamentos, eu me dominava e controlava o que desejava
Ate conhecer a decepção que tanto feriu o meu coração;
Alienar as pessoas é privá-las de ser quem são;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha arte me serve para não morrer da decepção;

Inserida por JULIOAUKAY

O anjo e o louco

Tamanha decepção
Foi ver meu corpo machucado,
Coração acelerado
Mas tinha alguém a me amparar.

Me perguntou como estava?
Assustado respondi:
-Melhor que ontem
Não ainda como amanhã.

-A dor ainda é forte
Mas eu sei que tive sorte
Pois poderia não estar aqui.

Anjo muito obrigado
Por de mim ter cuidado
Eu ainda vou lhe agradecer.

Inserida por Frantchesco

Decepção não mata, mas ensina a esquecer quem não deve sequer ser lembrado.

Inserida por swamipaatrashankara

A decepção é um veneno mortal e o antídoto é a fé.

Inserida por rozelenefurtado

AGRADEÇA A DEUS por tudo.
Eu agradeço por cada luta, cada decepção, cada dificuldade e desafio, pois são nos dias mais difíceis que entendemos a grandeza de Deus e de tudo que Ele pode fazer, restituir , restaurar! Uma coisa aprendi, que Deus nunca abandona os seus, e me ensina a cada fase , me faz entender que TUDO está no controle da Sua vontade.
Meu coração se enche de alegria quando lembro cada provação que terminou em vitória, cada medo que se tornou segurança, cada palavra contrária de pessimistas que foi revertida em palavra de benção vinda do próprio Deus.
Pra você que hoje , anda sem esperança de dias melhores, te digo: NUNCA esqueça o tamanho do nosso DEUS, que cura, transforma, liberta, refaz sonhos e nos dá a vitória em nome de Jesus!
Comece a agradecer , essa luta vai passar e você vai mais uma vez engrandecer o nome do nosso Deus maravilhoso!
DEUS é por você! Não desista!

Inserida por alessandro_rodrigues

A decepção muitas vezes machuca, porém, essa mesma decepção que te machuca te ensina... Mesmo a rosa mais bela e perfeita, até mesmo a mais cheirosa, possui espinhos.

Inserida por LucasRyanDp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp