Filhos uma Decepção

Cerca de 10478 frases e pensamentos: Filhos uma Decepção


A grande decepção
É quando a nossa mente
Nos leva a acreditar
Em uma ilusão
Uma história criada
Para alimentar um desejo
Que é fruto da imaginação
Tu ficas voando
Tua alma vagando
Pra fugir da realidade
De enfrentar os medos
E refletir sobre tua existência
És empurrado pela vida
Vivendo de qualquer jeito
Perdendo a percepção
Do tempo
@zeni.poeta

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

A decepção acontece...
Sim, ela é real!
Mas, a culpa não é do outro, não!
Nós controlamos quem entra em nossa vida.
...
Revise seu "sistema de segurança", porque depois da casa saqueada, gritar pela polícia, não trará seus bens de volta!

A CULPA, SEMPRE, SERÁ NOSSA!

Inserida por VanSobrinho

A tristeza e decepção que uma pessoa tem, e sente na vida é muitas das vezes consequências de um simples erros de não 'perdoar " a outra pessoa ao qual você ofendeu.... E por mais que você pensar que é feliz, não conseguirá ter essa felicidade se não perdoar, pois requirirar de você sabedoria,, paciência, coragem e maturidade para se libertar desse sofrimento que se encontra na alma. Somente perdoando a outra pessoa que você será feliz,pois isso é mandamentos de jesus.pois de nada adianta você dizer que ama a Deus se não ama seu semelhante.
Bom dia.

Inserida por paulo_cesar_arantes

Quando você sofre uma decepção é inevitável que você não chore, a dor molda o homem.

Inserida por felipe_luiz

_ Mesmo que doa ,, por maior que seja a decepção eu optarei sempre pela verdade .
🌠

Inserida por caio_jara

⁠Quando você está muito focado nos seus objetivos
Nenhuma decepção,humilhação e não das pessoas podem te abalar

Inserida por Plattinno

Tirou do seu coração o desejo de rever a decepção que vivia escondida naquele ser que enganava trazendo flores.

Inserida por alexsandre_soares

A maior decepção é quando você tem uma amiga que você acha que é verdadeira , e quando você mas precisa , ela te deixa só ! ...

Inserida por Iza23

Expectativas de mais, decepção na certa!

Inserida por ThatiFidelis

Não é que eu tenha medo de amar, eu tenho medo de ser amado. Qualquer decepção que tenho posso curar com uma dose da mais pura e transparente vodka, mas a vergonha de decepcionar alguém nada poderá curar, minha dignidade é a melhor coisa de mim.

Inserida por MaelAzevedo

De decepção em decepção, o coração vai congelando.

Inserida por ronneybarbosa

Devo ter cuidados com os vivos?! Sim, de onde menos esperamos vem uma decepção e as feridas são contundentes.

Inserida por JustinoManoel

Por mais triste que seja uma decepção
ela sempre nos mostrará
algo de importante pra nossa vidas!

Inserida por acleciano-alves

Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca

Inserida por dennyel

Mais uma decepção...
Não, não aprendo.

Continuo a confiar,
a acreditar,
a buscar,
e a esperar...

Um dia o vento trará,
eu sei que sim,
trará alguém igual a mim.

Confiança aos meus pés depositará.... essa é minha maior esperança...

ou minha esperança... é confiança nos pés de quem me guiará?

Inserida por RosangelaCalza

Desilusão,
decepção,
desencantamento
da vontade do pensamento.

Acreditei,
apostei,
tudo de mim dei...
nada em troca ganhei.

Desilusão de um quase,
decepção de um tudo,
desencantamento de uma quase incerteza...
convicção de um não.

Desilusão....
não é a fé que move montanhas.... não.

Inserida por RosangelaCalza

Naquele momento ela já não sabia o que era maior, a decepção ou a vontade de vê-lo. Não conseguia acreditar no fato que ele fora embora, se ao menos se despedir ou abraçá-la.

Inserida por AmandaMSantos

Comigo a dose de decepção sempre vem acompanhada de duas doses de vergonha na cara. É o meu jeitinho!

Inserida por VivianeSJ

De decepção não morro, aprendi a perdoar.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Não consigo encontrar mais forças dentro de mim. A decepção do meu eu não é maior a tamanha covardia que acampa em minha consciência.
Não sei se sigo nesta curta jornada continuar fingir estar tudo bem ou desisto para não mais magoar e enganar nem mesmo as pessoas que querem um mal para mim. Venho tentando viver
com a ilusão de que um dia regozijarei novamente a um grande amor, que as carícias voltariam a ser cotidianas. Não! Não voltará! Para mim acabou, estou calejado
por este estilo de vida. Não posso mais nos enganar. O sentimento tornasse obscuro, as noites são muito sofridas, o sono se foi junto a esperança a muito tempo. Hoje declaro-me um céptico por não saber
se devo ou não procurar um ajuda espiritual. Não consigo viver sem você Vida, não dá pra continuar esta jornada da maneira que venho levando. Demorei a entender mas tal depressão é fruto acredite se quiser;
“eu deveria ter aprendido a mentir”, seria desta maneira omitir para não ferir-te. Estou desistindo mais uma vez de um alguém que me faria Feliz. Meu amor por você é incondicional, mas por hora tenho que calar o
Egoísmo que fala por mim. Não serei eu a desejar minha maléfica presença a ti, tudo e todos ao meu redor se sucumbem, sempre acontece algo. A partir de hoje, pretendo seguir meu anonimato(se eu conseguir).
Torço por você todos os segundos desde do dia em que lhe conheci. Deste corpo(carne, ossos e pele) espero que não lembres mais, não quero continuar a me dar esperanças. Noto que você a algum tempo
vem evitando alimentar este sentimento(sábia decisão).

Vida, seja eternamente Feliz, e quem um dia perguntar por mim,
Saberás a resposta;
Um covarde sem explicação que desistiu de lutar(mas os covardes não lutam eles fogem).

PERDÃO POR TE AMAR...

Inserida por GilmarMendes