Filhos que Perderam seu Pai
Jovens devem ser dignos de respeitar os seus pais para que, quando chegarem a sua vez, seus filhos os tratem com a mesma dignidade e vivam em paz.
O fruto de pais estressados, filhos desobedientes e a família atolada em crises emocionais é decorrente de escolhas passageiras, negligência à conselhos sábios, experimentando fugas enganadoras e desnecessárias à realidade, em vez de aceitar o autoconhecimento, conceitos de autoestima e de auto aceitação, diálogo, paciência, humildade e mútua cooperação familiar.
Cabe aos pais corrigirem, com amor, firmeza e prudência, os seus filhos rebeldes, com o firme propósito de desviarem-se do mal e das consequências desastrosas de sua liberdade e más companhias e escolhas.
Educação, disciplina e correção são cuidados dos pais em relação aos seus filhos para que tenha uma família abençoada, encaminhada e feliz.
Há filhos de pais cristãos que só frequentam os cultos, seguindo os mesmos passos da frieza, do medo e da hipocrisia e ainda quer que a igreja cresça.
A obediência a Deus é a única porta da fé que Seus filhos batem na terra para entrar na Sua presença nos Céus.
Em culto público, onde os pais não conseguem controlar seus filhos, a liderança deve dar um jeito para acalmá-los.
Muitos se dizem ser filhos de Deus, porém não passam de criaturas que continuam a fumar, beber, roubar, mentir, trair, seguir novelas, passar outros para trás, falar mal e ainda, não praticar a verdade e de ser santificados todos os dias.
Sejam palavras, pensamentos ou ações a UNIÃO dos filhos de Deus promove o bem-estar e os benefícios da VIDA CRISTÃ bem-sucedida.
Quer que seus filhos se tornem missionários? Ponha-os na missão de Cristo e eles não se desviarão dos seus propósitos com outras menções humanas.
Deem conselhos aos seus filhos sobre como amar a Deus e assistirão a felicidade e a prosperidade deles na terra e a sua eternidade nos Céus.
Casais que desejam a felicidade conjugal, a paz familiar e propósitos elevados para os filhos, baseiam todas as suas decisões, em o nome de Jesus, consultam as Escrituras e se deixam ser guiados pela direção do Espírito Santo.
casais que guardam segredos, alimentam-se de mazelas e provocam contendas, com ou sem filhos, vive o inferno antecipado, puxando a corda da separação, do sofrimento e da morte em família, inclusive da vida eterna.
Nada melhor do que ver a geração de nossos filhos e de suas amadas famílias, temendo, honrando e respeitando a Deus e sendo abençoados, bem-sucedidos e felizes com suas respectivas obras, sonhos e realizações.
A educação de seus filhos não pertence às obrigações do estado, e sim, aos deveres e às responsabilidades exclusivas de seus pais, tendo como principal base a Educação na Justiça de Deus.
A educação de filhos não pertence ao dever do estado, e sim, à responsabilidade exclusiva dos pais.
Aconselhem aos seus filhos a se tornarem assíduos leitores de livros, pois o tempo de aprendizagem para a vida secular, conjugal, social, profissional e familiar exige mais experiências que os livros de informações acadêmicas para formar uma sociedade justa, equilibrada, feliz e abençoada.
