Filhos que Perderam seu Pai
O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.
A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.
Uma criança confia totalmente em seus pais e esta é a mesma confiança que Deus espera de Seus filhos na fé.
Reis pecaram, homens pecam e meus filhos pecarão; mas enquanto eu viver, ensinarei aos meus que não pequem contra o Senhor, porque eu sou um homem de fé de oração.
Observar os olhos dos filhos aprendendo com os pais como conduzir sua esposa no caminho de Deus é um elo para seus filhos seguirem a mesma felicidade.
Filhos aprendem difíceis tarefas na cooperação da casa, mas quando estão adultos procuram lazer e descanso, enquanto os pais trabalham.
Os filhos dos filhos daqueles que acreditarem no alto espiritismo estão cada vez mais baixos na fé, à espera de desterros e misérias e infortúnios em família, onde ninguém saber viver a verdadeira felicidade.
O deus de Moabe aceitava filhos mais velhos para sacrifício vivo como livramento dos seus inimigos e o deus deste mundo aceita vários sacrifícios mórbidos de cristãos para livrar suas almas das mãos de Deus.
Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.
Quem chama filhos do Profeta para sustentarem seus ministérios devem agradecer a Deus e orar pelo seu sustento e pelas vidas e bênçãos divinas dos seus mantenedores.
Deixando o homem de guardar os mandamentos do Senhor, acaso podem seus filhos terem um futuro promissor?
A família deve ouvir a Palavra de Deus, sem hospedar maus pensamentos, para que seus filhos sejam guiados pelo Espírito Santo.
O povo festeja o futebol, solta o samba e adere à bebida, porém seus filhos pagam caro com a falta de segurança, educação social e saúde familiar.
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.
