Filhos Amados
Hoje quero dizer para os pais:PRESTEM MAIS ATENÇÃO NOS SEUS FILHOS. Principalmente aqueles que têm filhos em formação, pois lembrem-se: muito do que vocês farão nessa fase é o que vai fazer deles propícios ou não aos erros no futuro. O adulto de hoje é o reflexo da criança que vocês educaram.
O mundo ai fora é repleto de coisas ruins, infestado de males, porém quanto mais amor e atenção vocês tiverem para eles hoje menores serão os riscos que eles irão correr no futuro
Ela passa a adolescência "amando" aquele cachorro, daí ela se casa e tem filhos, e acha que o cachorro não tem sentimentos e manda para uma roça qualquer. Depois vem me falar do amor que tem pelo filho e quer que eu acredite.
Se Deus existisse, ele seria pior que o diabo... Pois ele deixa milhões de filhos todos os dias morrem de fome, sede e ainda sim vocês saúdam ele... Parabéns imbecis
Ciclo do Amor Incondicional – este ciclo para as mães não passa nunca. Amamos nossos filhos desde o momento da concepção, amamos quando os vemos pela primeira vez, e o sentimento maior é que somos capazes de fazer qualquer coisa por aquela coisinha. Nossos filhos nascem e, desde o primeiro momento, transformam a nossa vida para sempre, pois, a partir daquele momento, nunca mais seremos um, sempre seremos parte de alguém, nosso coração sempre será um pedaço, jamais será só seu, pois agora boa parte dele tem nome e sobrenome. E não é um dono qualquer, que pode entrar e sair, é um dono mesmo, para o resto da vida, este é o amor incondicional.
O casamento é um compromisso com Deus, com o outro, com o amor, com os filhos, com as contas ou com as conveniências?
Você pode até fazer de seus pais, filhos, irmãos a sua razão de viver, mas não deposite esse propósito em um homem ou uma mulher.
O brasileiro prefere casar,ter filhos, e viver de aluguel , sofrendo , trabalhando sol a sol .Do que planejar o futuro,investir na vida , compra sua casa , e ter um bom rendimento financeiro .Por isso ficam pobres e sempre culpam o Governo .
Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.
As Mães
Tem mães carinhosas outras
zangadas mais cada uma delas tem seu amor por nos filhos
quem ler essas mensagens pensa que eu sou adulta mas não sou apenas uma garotinha com uma mãe carinhosa meu nome Monica madeira Guimarães.
Já vai longe demais o dia
que colocava os filhos a dormir
restou mesmo a saudade vazia
e o desejo de vê-los crianças, a sorrir!
Já vai muito longe a ternura
do beijo, do abraço, da candura
restou foi esse vazio angustiado
e a vontade de tê-los ao meu lado!
Já ficou muito atrás o tempo
de que no próprio tempo se perdeu
aqueles afagos tão puros...
de tê-los ao colo, como meus!
Mas como tudo que nos é emprestado
bem depressa o resgate foi pago
o bonde passou, o trem partiu
o vazio vadio se instalou...
E o coração denegriu!
Ame ao seu próximo, ajude o seu irmão... Somos filhos de um mesmo pai, que deu a vida por nós, vamos amar uns aos outros... O que alguém fez por você, faça por mim... e assim seremos verdadeiros irmãos, fiéis, unidos em Jesus Cristo!
Se amar tem nome, não sei, não me lembro, não conheço! Apenas vivo por meus filhos, o demais é amor que se guarda, brisa que passa, sonho desejado, paisagem que contemplo!
E quantas mãe ainda irão chorar,
seus filhos vão a guerra sem poder voltar
e você fica em casa,vendo tudo se acabar,
sendo mimado por seus pais,querendo grana pra gastar.
"" Abençoado seja o teu pão, tua luta
tua casa e teu amor
abençoados sejam teus filhos
e os filhos dos teus filhos
e toda tua geração
Porque és o amor
e ele que habita em ti
te faz e fará alegre, feliz
todos os dias de tua vida
abençoados sejam teus passos
e o teu caminho aqui na terra...""
Cada pai, cada mãe sabe das dificuldades e sacrifícios que tiveram para criar seus filhos, situações que os filhos só saberão se um dia também forem pais...
" Eu quero a paz e você sorrindo
acima de tudo, filhos felizes
casas abençoadas
eu quero a alegria de viver
estampada em todos os rostos
porque assim será mais fácil observar a fumaça das chaminés
e os encantos que nelas existem
perto das noites frias do natal
eu quero o impossível
sabe por quê?
apenas porque sei que não sou o único sonhador...
