Filhos
A disciplina é para os filhos (Pv 3.12; Hb 12.6), mas o juízo para os ímpios
(Sl 1.5-6; Ap 20.11-15).
"Nós que somos pais queremos o melhor para os nossos filhos. Mas nem sempre o melhor é algo que está a venda no shopping e que pode ser embrulhado em uma linda caixa de presente. Nossos filhos precisam de muito mais do que o dinheiro pode comprar. Precisam do nosso tempo. Da nossa presença. Da nossa atenção.
Dê ao seu filho algo que ninguém pode roubar, que nenhuma crise econômica pode desvalorizar, que nenhuma circunstância pode tomar: conhecimento, presença, amor!"
♠️🧭
A alegria de um homem
Não está baseada nas coisas que possue
Mais sim , nos filhos e na esposa que tem.
aos filhos da arte
são muitos os fluidos que nos fornecem a inspiração..
perceber e captar esses fluidos é trabalho da
percepção
onde a sensibilidade é a mola mestra
traduzindo nossas impressões em expressões
somos filhos da arte, enlaçados na onda do bem-querer
da arte sábia de quem acredita na vida
e na luz que nos envolve e nos move a crescer
nossa existência é sinônimo de persistência
e crescimento interior
não dá prá fugirmos daquilo que somos
não dá prá negar ou ignorar a "voz do coração"
Questionam se você já formou, casou e possui filhos como se a vida fosse uma lista de compras, mas ninguém pergunta se você é feliz.
Funcionários são como Filhos ou você impõe os limites e regras no início ou posteriormente a aplicação serão mais sofridos.
✍️O melhor presente que podemos dar aos filhos é estar PRESENTE na própria felicidade, dessa forma eles vão se contagiar nela. 🌹❤️💜💕
Até os filhos do Diabo são chamados de pessoas do bem. Aliás, os próprios filhos do Diabo acham que são do bem e não fazem nada errado, até comparar a vida sem temor à Deus que vivem com a Bíblia.
"Mesmo que os seus filhos, no decorrer da vida de muito trabalho, sejam desobediente, você papai e mamãe, faça por eles sempre o melhor, que o melhor vira, mesmo que o melhor não venha, faça sempre o melhor"
Para a mãe dos nossos filhos, Cecília querida,
Neste Dia das Mães, minha homenagem comovida.
Você sempre foi uma mãe protetora e dedicada,
Seu amor pelos nossos filhos jamais será apagada.
Com 22 anos, Lucas traz consigo sua essência,
Fruto do seu cuidado e da sua paciência.
E Helena, com 21 anos, carrega em seu ser,
O amor materno que a ajudou a crescer.
Você se doava pelos filhos, sem hesitar,
Buscando sempre o melhor, o caminho a trilhar.
Sua entrega e renúncia em prol da família,
São testemunhas de uma mãe que brilha.
Sofredora, porém prática e justa em sua ação,
Ensinou-lhes princípios, com amor e devoção.
Como uma cristã fervorosa, guiou seus passos,
Plantando em seus corações amor e compassos.
Hoje, mesmo que nossos caminhos tenham se separado,
Sua essência materna nunca foi apagada.
No coração de Lucas e Helena, seu amor reside,
E por toda a eternidade, ele sempre persiste.
Cecília, neste Dia das Mães, quero lhe agradecer,
Pelo amor incansável que nos fez florescer.
Sua dedicação e entrega não têm preço,
E sempre serei grato por tudo o que fez.
Que a vida lhe presenteie com felicidade,
E que sua jornada seja cheia de prosperidade.
Você é uma mãe extraordinária, além de ser,
Um exemplo de amor, força e mulher.
Feliz Dia das Mães, Cecília,
Que a luz divina sempre a guie com alegria.
Você é amada, admirada e valorizada,
Uma mãe especial, eternamente celebrada.
À medida que os filhos crescem, a mãe deve diminuir de tamanho. Mas a tendência da gente é continuar a ser enorme.
Quem ama trai?
Você trairia sua mãe?
Trairia seu pai?
Trairia seus filhos?
Se sim, realmente, que ama trai.
E quando eu me for,
Os filhos dos filhos vão cantar
Lembranças de amores,
Canções das minha dores.
Vão deixar flores,
Pois ouviram rumores
Da minha presença em todas as cores.
No reflexo do seu olhar eu vi uma vida e nela existia casa ,filhos e um lindo mundo ,em seu olhar eu por um leve momento me perdi em lindos pensamentos ,
e não a um unico momento que eu não queira estar nesses pensamentos ,não tive motivos para sentir isso nem muito menos me destes esses motivos ,você nunca me iludio ou demostrates o mesmo por mim.
O porque de esta sentindo isso ?
Não sei .
O porque de perde o sono ,a fome pensado em ti .
Também não sei .
Oque sei que devo aceitar .
Então menina hoje posso te dizer que oque vi em seus lindos olhos azuis não a explicação e não precisa pois sempre esteve em meus sonhos .
Os filhos não querem o dinheiro de seus pais, nem tão pouco que eles construam um castelo de diamante. Os filhos querem apenas a presença de seus pais! Se você não pode dar a sua presença, mesmo você sendo rico, torna-se o homem mais pobre da terra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
