Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145186 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia em que as suas promessas se cumpriram em minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela capacidade de conquistar os meus sonhos, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos que eu tanto amo, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Sou pequena diante de tão grande amor, te agradeço por me perdoar, por me segurar nos braços quando estou sofrendo, por colher as minhas lágrimas e transformá-las em vitórias.
Ah Senhor, eu te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!

As pessoas não podem mudar seus hábitos sem primeiro mudarem sua maneira de pensar.

Que sua língua não fale uma só palavra enquanto tiver o coração agitado.

Tome cuidado com o que você fala, as coisas que saem da sua boca e as suas atitudes tem mais poder sobre o seu futuro do que imagina. Fale apenas quando souber que não irá se arrepender. Fale apenas quando tiver coragem e vontade de aceitar as consequências.

Não reclame da sua aparencia para o mundo, tome uma atitude pra você

Hoje a felicidade bateu na minha porta amanhã pode ser na sua, portanto, sorria!

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

Não force ninguém a te amar. Pelo contrário, faça as pessoas saírem da sua vida. Quem insiste em ficar é porque realmente te quer por perto.

Nada evolui engaiolado. Abra um livro e sua cabeça. Liberte suas ideias. Deixe o mundo entrar.

Um homem inteligente,sabe disser exatamente o que uma mulher madura quer escutar, a mulher por sua vez sabe como escutar esse homem no silencio de sussurros.

Todo mundo tem razão dentro de sua lógica pessoal, mas cabe a cada um de nós discernir se esta está de acordo com a relidade e com a ética.

Só queria seu amor, seu carinho e um pouquinho da sua atenção. Mas você achou que eu estava pedindo demais.

O que é certo para mim, Pode não ser pra você. Cada um tem a sua opinião própria

Sua alma voa? A minha dança!

Há um estímulo grandioso que move a vida humana. Esse estímulo é seu fim, é sua meta, é o tudo; esse estímulo é o que a incita continuamente à busca do saber, do conhecimento.

O saber é a razão de ser da existência do homem e a última de suas tarefas. Faze que o estímulo de consegui-lo te alente sem cessar, porque nele está a verdadeira finalidade de tua vida.

O maior dos bens que possas possuir - recorda-o sempre - é tua própria cultura, ou seja, tua ascenção aos elevados pináculos do saber.

Quando as lutas que a vida te ofereça forem duras, suaviza-as. Não aumentes sua dureza tornando-te pessimista ou deixando que teu vigor decaia.

O ser humano é uma criatura em conflito e, em grande parte da sua existência, nem de perto é soberano de si mesmo, mas tem seus passos guiados pelo seu inconsciente, e sei o quanto passa a ser perturbador ter consciência disso.

Através da prática da Dança do Ventre, a mulher passa a se conhecer melhor e descobrir sua verdadeira beleza. Passa a ter consciência e entender que não existe um protótipo de beleza e sim formas de ser “bela”. Reconhece e valoriza particularidades e qualidades que a torna única.

Deus em sua bondade nunca faz nada diferente do que merecemos. Não é a cor dos olhos, dos cabelos, da pele que farão a diferença. A luz vem do interior, do sol que existe que cada um. Todos temos um sol dentro de nós, basta deixá-lo transbordar, iluminando todos os seres em nossa volta. Permita-se ser um sol. Faça feliz o seu irmão, que será também imensamente feliz.

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.

Há... Você não sabe o quanto eu ti amo, sonho com você, apertando sua mão pela primeira vez, o calor se transformando em suor e escorrendo como cachoeira, o primeiro abraço, apertado, que não dá vontade de soltar jamais, o primeiro beijo, doce, longo, ameno, transformando-se em afeto, ternura, apego.