Filha Sinto a sua falta

Cerca de 146157 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Engana-se aquele que acredita que a queda de Salomão teve início no princípio de sua velhice. Na realidade, o problema começou a se manifestar no auge de seu governo, muito antes do surgimento dos primeiros fios de cabelo branco em sua cabeça.

Inserida por wellington_cleiton

Seria bom que todo homem buscasse divorciar-se do pecado antes de sua morte, pois, no além, não há possibilidade de separação.

Inserida por wellington_cleiton

Você se embriagou em pleno dia de Natal e traiu sua companheira no dia de Ano Novo. E agora, qual será o próximo passo rumo ao fundo do poço?

Inserida por wellington_cleiton

⁠A sua ausência, me destroça.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

O valor de um homem não está nas coisas que ele possui, mas na sua grandiosidade.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A velhice pode tirar do homem a sua memória, mas não a sua alma.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Sucesso é quando você determina algo em sua vida, e diz, agora ninguém me segura.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se você pode ajudar alguém, ajude. A sua recompensa, será uma fonte de aguas cristalinas.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Mentalize um sonho, e busque a sua realização.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠acreditar na existência humana é afirmar sua arrogância, sua competência e suas dores, e
seu fado é ver a felicidade

Inserida por vitor_barbosa

A dor é o instante onde a sua capacidade é expandida.

Inserida por matthseraph

Pare de contar histórias. Crie a sua.

Inserida por matthseraph

Sua fé constrói sua visão, a visão suas ações, as ações o seu futuro, e seu futuro sua marca... A Sua História.

Inserida por matthseraph

Cristo deve ser o seu foco. Jesus Cristo, seu Rei, seu amor, sua alegria, sua eternidade...

Inserida por matthseraph

Tocar bateria é escrever História com tambores... Talvez seja a hora de criar a sua... Aprenda Bateria, Aprenda a Fazer História.

Inserida por matthseraph

A mente é seu exército quando você: estuda, reflete, aprende e age. Mas, sua maior inimiga, quando deixa o mundo moldá-la.

Inserida por matthseraph

Toque o céu com a sua mente, enquanto não toca-lhe com as próprias mãos.

Inserida por matthseraph

Busque construir a sua própria voz, porque já existem muitos que tentam fazer e ser o mesmo que muitos outros, decida ser e fazer diferente e melhor, com ao menos um passo consistente por dia, visando construir um legado decente pra você mesmo - para que no final de sua jornada aqui, de repente, você não venha a se arrepender, suas escolhas estão moldando a sua História.

Inserida por matthseraph

Não permita que o inimigo faça um assalto à sua mente e construa nela o que bem entender, antes, consagre os seus pensamentos a DEUS.

Inserida por matthseraph

O Soldado à Espera de Seu Rei

A janela permanecia aberta, por sua fenda quadrada, ele continuava a observar o mundo lá fora.
“Muitos anos passaram, desde então, tolos fizeram suas falsas profecias, outros continuaram vivendo em seus próprios interesses, outros ainda, afogando-se no cálice de seus próprios pecados, rejeitaram o Rei”, o soldado pensava consigo mesmo.
O sol estava à levantar-se, os primeiros raios de luz beijavam o céu.
Ele continuava sem dormir, seus olhos pesavam como cargas de ferro.
“Eu não posso descansar nem por um instante, minha vigília deve continuar, um flash de momento perdido, e toda a minha vida perder-se-á, afinal, quem dorme se torna vulnerável aos inimigos”.
Abriu uma gaveta de um móvel simples de madeira, pegou um livro de capa velha, verde, abriu-o e começou a observar palavras, enquanto sua mão divagava em sua barba escura.
“Porque nos dias que antecederam ao Dilúvio, o povo levava a vida comendo e bebendo, casando-se e oferecendo-se em matrimônio, até o dia em que Noé entrou na arca, e as pessoas nem notaram, até que chegou o Dilúvio e levou a todos. Assim ocorrerá na vinda do Filho do Homem...”,ele fitava aqueles dizeres com temor profundo no coração.
Seus olhos voltaram-se a fenda da janela, todo o mundo continuava como sempre foi, lá fora, nada mudava, corações como montanhas prevaleciam, alguns de carne continuavam em busca de algo maior, algo transcendente.
“Eu não posso voltar a dormir, eu continuo em minha grande e profunda espera, não posso parar ou descansar, sem retroceder ou olhar para trás, senão nunca se agradarás de mim; mantenha os meus olhos despertos em você mesmo, meu Rei, eis aqui um de seus soldados, neste caído campo de batalha, em sua espera, sempre nela, toda a minha esperança está no seu retorno e reinado, no dia em que a sua mão enxugará a lágrima em minha face e a justiça e honra prevalecerão como duas colunas eternas...

Inserida por matthseraph