Filha Sinto a sua falta
Humanizar, musicalmente, é permitir que o aluno, em sua experiência estética musical ou instrumental, contribua com a construção de um conhecimento que favoreça o seu desenvolvimento pessoal e social.
A capacidade de identificar os próprios problemas torna a pessoa mais responsável por sua transformação e crescimento pessoal.
Quem vive sua vida baseada em feed de facebook, propaganda comercial , vitrine de shopping vive a amargar a eterna e devassadora sensação de insatisfação. Essas pessoas estão longe de saber que não é preciso ter aquilo que te convenceram que era bom ou ideal.
A primeira coisa que a infelicidade leva embora consigo, em sua trouxa suja e maltrapilha de amargura, é a alegria de viver.
Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.
Quando encontrar algo no qual você possa colocar sua esperança mergulhe fundo, mas vá respirando leve e calmamente.
Você precisa sair da sua zona de conforto! Nunca será fácil fazer coisas diferentes que exigem esforço e dedicação. Nunca será fácil superar aqueles monstros mentais que nos impedem de tomar decisões mais benéficas. Mas sempre que você decidir se superar, você vai crescer e verá que todo seu esforço te levou para um lugar diferente daquele que você estava. Você precisa sair da zona de conforto, pois ela não vai ter ajudar a se superar e nem vai fazer com que você oferte experiências melhores para seus círculos sociais. Então eu te convido a refletir sobre os pensamentos, ações comportamentos que não te desafiam, que não te deixam inseguro, que te deixam aí na sua poltrona da inércia. Faça algo por si mesmo e saia de sua zona de conforto.
Pode prestar atenção nisso, vc fala uma coisa que sua mulher não gosta, ela fala algo e você não entende e pergunta:
O que você falou? Ela responde Nada.
Você; Parece que você falou alguma coisa, Ela; não falei , pensei alto
"Tem momentos que
você vê sua mulher quieta,
olhando pro nada e preocupado
vai lá e pergunta :
O que você tem?
Ela sem nem olhar pra
você responde:
Tenho vontade de ficar só"
A mudança é temerosa.
É imprevisível e contínua.
Sua natureza faz de mim
Ficar completamente apreensivo.
A efemeridade da vida faz dos momentos dolorosos e prazerosos
Valerem certamente a pena.
Sendo o bom e o mau necessários e passageiros para uma vida completa.
É divertido contemplar
A passagem do tempo tendo
Possibilidades diversas se atravessarem
Na janela da alma.
E ao final, o que resta é o eco,
De um instante que se dissolve no vento,
Onde o ontem e o amanhã se encontram
Ressoantes em nossa consciência.
Você deixou um vazio em minha vida. Beijou minha boca, e separou, sua toda roupa. Lavou a roupa, vistiu pra mim e foi embora. Fugiu de mim, o grande amor, que tanto implora. Tu já vieste, de outro beijo, que te engana. E este beijo, que é teu não digo, está em outra. Mas que vazio, o guarda roupa sem tuas roupas. Você deixou, talvez gostou, de outra boca.
Quando pensares, em beijar alguém, ainda te beijo. Porquê foi tu, quem provocou, o meu desejo. (Bis).
Delamandra.
Ainda que eu tocasse o seu pescoço, sentisse o seu cheiro, beijasse sua boca e ouvisse sua voz, eu precisaria de luz para me encontrar.
A menor luz que houvesse em meus olhos, me levaria a todos os seus sentidos.
Ainda que houvesse uma pequena luz no meu coração, eu encontraria você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
