Filha Sinto a sua falta

Cerca de 144162 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Quando você pegar seu título de eleitor, não esqueça de olhar de onde você veio, qual a é sua origem. E tudo o que você esqueceu sobre isso.

Inserida por adson_guedes

Aproveite a sua vida
para ser a sua melhor versão.

Inserida por Annyluh007

⁠A sua superioridade é inferior a essência de Cristo que habita em mim, pois os passos por onde eu percorro, neles ficam o bom cheiro .

Inserida por MiriamLeal

⁠Aquele que luta e recua pra deixar o outro sugando a sua boa vontade, não conhece a força interior nem a sabedoria no tal.

Inserida por Raimundo1973

⁠"O homem transforma-se devido sua concepção na inerente morte; já Deus, é constantemente bondoso."

Inserida por Skullzerodois

⁠"Felizmente triste é aquele que, paradoxalmente, encontra alegria nas sombras da sua infelicidade."

Inserida por Skullzerodois

⁠Boa

Que sempre seja Boa
As energias que movem a sua magia
Fluídos do bem em sua natureza
Para você viver em harmonia
Com a essência Boa
Que sempre esteve em você
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Se o que vier na sua direção seja pra te prejudicar, ou causar dor, seja desviado pelo amor de Deus.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Pensei ter visto

Pensei ter visto sorrir, quando entrei,
Pensei ter visto virar,
Atento à sua secreta comunicação,
Sua secreta visão e seu secreto olhar.

Pensei ter visto suor na sua testa,
Pensei ter te escutado suspirar,
Eu vi com certeza um lábio morder,
Pensei: pra me provocar.

Pensei ter visto bochecha corar,
Pensei ter visto semblante animar,
Até pálpebra pensei ver tremer,
E pelo arrepiar.

Pensei ter visto falar e falar,
Pensei ter visto até concordar,
Tantas coisas só pensei ter visto, hoje eu sei,
Em algum momento comecei a sonhar.

Anderson WA Delfino

Inserida por Anderson_WA_Delfino

⁠⁠Carrega na profundidade do seu olhar parte da sua audácia, do seu amor por si mesma, pelas experiências amargas que precisou enfrentar, agora, está com a sua mente mais equilibrada do que esteve outrora, mas mantém as suas emoções acaloradas, sabe o sabor entusiamente que tem a sua sua essência, a sublimidade da sua estrutura, formas bem desenhadas, curvas sedutoras, uma vida demasiadamente abençoada, resultante da providência divina, uma compreensão sensata a respeito da sua própria existência, uma postura atrevida, apimentada em determinados momentos, corajosa sempre que precisa, amorosa e gentil com quem merece, resumo de uma mulher maravilhosa, que graças a Deus aprendeu a ser resiliente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No vazio de minh'alma

Encontrei a sua mão
Sai da escuridão
Hoje sigo a luz
Que brilha em meu ser
E contagia o meu lindo coração
Gratidão
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Você já parou e ficou pensando na sua vida?

Já te veio uma tristeza tão profunda e você começou a chorar sem querer?

Pois é, as vezes eu faço isso, me isolo e choro como uma criança

Depois me levanto e finjo que tô bem, prefiro não mostrar pra ninguém esse meu lado

Pois sei que nenhuma palavra por mais bem intencionada vai mudar isso que sinto

Também não quero ninguém com pena de mim

Só queria saber como faço para me livrar dessa dor

Eu não aguento mais..

Inserida por DENIJUNIOR

⁠Pessoas estressadas e com emoções negativas tendem a criar uma baixaria pública, manifestando sua irritação sem nenhuma elegância em sua comunicação pessoal; diante destes não reaja à altura, senão mostrar o lado positivo de sua compreensão, da sua empatia e de seu relacionamento, sendo gentil, atencioso e, se possível, prestativo às suas reações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Me dê o tijolo e eu te prometo fazer um castelo inteirinho do jeitinho que caiba sua majestade, meu amor!

Inserida por MirnaRosa

⁠Deus, em Sua majestade e justiça, não nos deve nada; absolutamente nada.

Inserida por Shuetam

Deus é eterno, imutável, onisciente, onipotente, onipresente, manifestando Sua Glória e santidade em todas as Suas obras.

Da série: Um dos atributos de Deus.

Inserida por Shuetam

⁠Sua casa é um lugar sagrado. Ali você ser o que e quem quiser. Pode ser até você mesmo

Inserida por miguel_caparelli_neto

Feliz aniversário irmão⁠ tudo de bom pra vc e que Deus abençoe sempre sua vida meu irmão te amo❤️

Inserida por MarisaConte

A coisa mais corajosa que você dirá na sua vida é: ‘Me ajude!’ Pedir ajuda não é desistir; é recusar-se a desistir!

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Cada momento da sua vida, possui uma trilha sonora. Uma harmonia, uma melodia e um ritmo. Tudo é energia/informação. O ser humano é complexo!

Inserida por JivatmaUncas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp