Filha Sinto a sua falta
Boa tarde de sábado! O Sol brilha na sua alma, brilhando como um farol de esperança, iluminando o caminho para o amor e a compaixão. Permita-se ser transparente e aberto ao próximo, mas também mantenha a sua alma recheada de empatia. Que a alma do sábado lhe transmita algo de construtivo e evolutivo, algo que lhe dê motivação e esperança para continuar.
Deus ama todos nós incondicionalmente, em todos os aspectos da vida. Sua luz brilha sobre nós a cada sexta-feira, trazendo empatia, sensibilidade e inteligência. Deus nunca nos esquece e está sempre lá para nós, amando-nos estruturalmente, emocionalmente, intelectualmente e mentalmente.
Que Deus possa sempre iluminar a sua alma e abençoar seu caminho. Que Ele te proteja de todos os males e te guarde emocional, intelectual e mentalmente. Que você possa sempre se manter forte e abençoado nas suas escolhas e caminhos.
A vida é uma jornada repleta de desafios e escolhas difíceis. Mas, com a sabedoria eterna de Deus, somos iluminados para tomar as decisões certas em cada momento. Ele nos guia com bondade e compaixão, e nos dá a liberdade para escolher o que é melhor para nós. Deus é o retorno da sabedoria eterna, e está sempre presente para nos guiar e nos ajudar a viver de forma plena e feliz.
O caminho da sabedoria é curto, mas extremamente importante. Aprender e compreender os caminhos da sabedoria é uma jornada preciosa, que nos ajuda a desenvolver habilidades e conhecimentos que nos permitem viver de forma mais significativa. Valorize o caminho da sabedoria, pois ele é o caminho para o autoconhecimento e o bem-estar.
Marcos é um escritor e poeta brasileiro cujas obras são repletas de amor por filosofia, poesia e logosofia. Seus versos são plenos de emoção e filosofia, oferecendo às pessoas uma nova perspectiva sobre a vida e o mundo. Seu trabalho é celebrado tanto por aqueles que estão familiarizados com as temáticas quanto por aqueles que não estão. Seu trabalho é um verdadeiro tesouro para a literatura brasileira e mundial.
Loucuras
Quando o mundo simplesmente envolve você em loucuras antes violentadas em sua mente, deixam à deriva sentimentos confusos e as realizações estão sem conexão alguma...Só resta uma coisa a fazer. Refletir...
Você sabe quem você é? Sabe aonde quer chegar? Conhece bem as pessoas que estão à sua volta? Todas as coisas que acontecem vêm para que num outro momento possa entender o que está por vir. Amadurecer, crescer e transpor barreiras. Todos os momentos em nossas vidas têm um porquê e eles nem sempre vem com legendas...
Há momentos em que é preciso quebrar o jarro para pegar a última esperança. Quero a última gota de esperança e quero quebrar esse jarro. Quero viver intensamente, sentir o sabor desvairado, a loucura desmedida, mas escolher a dedo quem irá participar dela comigo como personagem principal...Os coadjuvantes deixamos para ver depois.
Erros são cometidos, faltas são inevitáveis, mas até quando? Até entender o motivo delas e assim sendo, não os cometer novamente, ou então, apenas saber a solução dele. Sejamos sinceros em nossos atos, o passado serve como experiências para que no futuro então, possamos realizar os feitos de maneira satisfatória. Vamos cometer erros sinceros, erros verdadeiros, vamos errar pensando no melhor, vamos fazer do erro caminho para o certo, só então faremos o certo. Cuidado! Errar demais a mesma situação passa dos limites aceitáveis e compreensíveis!
Santo Agostinho disse: "Façamos primeiro o que for necessário, depois o que for possível e logo estaremos fazendo o impossível". Então? Vamos realizar o impossível? Ou ainda estamos no necessário? Não sei responder, ainda! Mas sei que o mundo reserva coisas boas para quem as procura. Nem sempre estarão onde pensamos que esteja, às vezes está bem perto, às vezes demora um pouco mais, mas temos que estar atentos ao menor sinal... E então, agarramos e naquele momento, naquele exato momento estamos entregues à felicidade!
Não podemos garantir que estaremos no lugar certo ou na hora certa sempre, mas tentaremos, mesmo porque também queremos o certo, ou pelo menos aquilo que diz ser o certo. Seria interessante viver num sonho onde podemos apagar e retornar da melhor maneira. Mas que graça teria? Onde está o crescimento nisso?
Então, vamos pintar um quadro. No quadro da nossa vida, às vezes, algumas cores não são as corretas e então, temos que mudar. E como tudo que se tenta consertar nunca fica igual, vai tempo para repor a tinta, esperar secar, tomar cuidado para não engrossar demais, lixar para deixar a superfície mais adequada, testar o melhor tipo e tom de tinta... Até que consegue uma obra de arte, onde Michelangelo ficaria com inveja da perfeição que ficou aquele pedacinho da tela...Ou quase perfeito, afinal gosto não se discute se lamenta, e uma obra de arte nunca é igual pra todo mundo, cada artista tem seu jeito peculiar de ver, tem seu ângulo por assim dizer. Então? O que realmente importa? Você! Sempre você!
E os desejos que para alguns é mundano, para outros é a revelação de maturidade, é a evolução, é o saber-receber e ter por si só um momento sem questionamento. Para isso devemos desconectar todos os medos e tabus que um dia nos disseram que deveria ser assim. Vamos experimentar?
Apenas uma ressalva, após sentir esses momentos nunca mais se contentará com o simples, faz parte da evolução...Pois bem, se isso é algo que todos queremos, alguém pode dizer por que simplesmente não vivemos? Albert Einstein foi repudiado enquanto jovem e um dia disse: "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." É a mais pura verdade!
Apesar de sermos medroso, responsáveis demais (alguns não são, mais, aprendem ou não), temos medo da loucura, medo dos apontamentos, medo de deixar transcender nossas vontades explícitas, pois em algum lugar alguém está dizendo que somos loucos! Devemos nos entregar à loucura?...Oswaldo Monte Negro disse em uma canção: "... E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade... TAMBÉM."
Se a loucura é amor, então, amaremos... amaremos como nada nesse mundo foi amado, vamos deixar o coração explodir em emoções, isso não é físico, mas nos deixa fisicamente de bem com a vida, nos deixa com a pele bonita e com os olhos brilhantes. Nos deixa em paz com a gente mesmo, faz com que os dias sejam mais livres, mais leves e soltos. Passamos a ver soluções mais fáceis para os problemas!
Aquele momento em que a entrega é sincera, sente que a mente está em outro plano, e seu corpo está simplesmente flutuando acima de tudo e de todos...Ah! Isso é algo onde na tela tem que ser bem pintado, tem que ter o personagem certo e ser visto pelo artista, somente ele sabe do que a alma está falando...A necessidade em buscar sempre seu momento de felicidade e nem sempre está onde ele procura...Então, esse momento é só dele, somente a alma dele entende! Não precisa de plateia! E não precisa compartilhar com terceiros, quartos e por aí vai...
Toda essa entrega fez lembrar um pouco de filme de terror. Verdade... Pensa! Todas as cenas de terror o personagem sempre corre na direção errada, sempre que as luzes apagam, lá está o personagem correndo para o escuro. Está correndo na estrada e resolve entrar na floresta escura e tenebrosa. Escuta o barulho e em vez de ficar quieto ou então ir para o lado oposto, lá vai ele em direção ao barulho... Uma dica: se tem medo de filme de terror, tira o som na hora mais horrível. A música é fatal nessa hora.... Vamos analisar? Por que ir para o lado mais complicado? Nossos instintos falam para não ir... E ainda assim vai... Nessas horas inteligência e maturidade perdem feio!
Sabendo de tantas situações, sabendo sobre o que é certo e errado ainda cometemos erros... Quando um atleta está executando algum tipo de esforço físico para realizar um feito, muitas pessoas, a grande maioria não entende por que sofrer daquele jeito para saltar mais alto, correr mais rápido, fazer a perna chegar num ângulo estranho durante o exercício de ginástica. Pessoas normais não ficam na rua se contorcendo, saltando barreiras, virando o corpo em desenhos estranhos... Será mesmo?
Ficam sim! E a exemplo dos atletas, fazem ginástica para o salário durar o mês todo, se estica daqui e dali para cumprir seus horários, mesmo que possa parecer impossível sempre damos um jeito! Tem até uma frase popular..." Sou brasileiro e não desisto nunca" E então, esfola os joelhos, torcemos os pés, ralamos a perna, mas seguimos em frente sempre! Dizem por aí que atrás vem gente! Não vamos contrariar!
Não podemos desistir da evolução humana, seja na cama, na mesa, na vida, na alma! Às vezes adiamos um pouquinho porque também cansamos! Mas a vida está aí para ser vivida! E então? Vale um momento a sós? Vale um momento de paixão desmedida? Ou actuellement trois ou quatre?
Parabéns Nancy
Sua trajetória é o nosso caminho.
Sua história, sua vida, entre os vários fatores nos conduz ao olharmos a vida sobre um outro prisma. Particularmente me identifico muito com esse caminho vivido e muito por ainda viver, termos a aptidão superar a nós mesmos, para que possamos caminhar lado a lado, juntos a outros como nós. Parabéns!! Nancy Sim, É preciso coragem. Sim, é preciso auto confiança para que possamos alcançar os nossos objetivos.
Assim como você, também me sinto altamente "gratificado" por cada degrau, galgado na minha história, na minha vida, sempre humilde, recatados e despidos de orgulho. Você muito nos inspira.
Fernando kabral
Parabéns, Iolanda Silva, é um grande desafio! Sua dedicação e compromisso ao longo das décadas com causas tão importantes são inspiradores para todos nós. É com grande orgulho que lutaremos por sua pré-candidatura pelo PT, Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, à Câmara dos Vereadores de Olinda. Seu trabalho incansável em defesa dos direitos humanos, crianças, adolescentes e dos animais reflete um olhar humano e necessário para a nossa cidade. Juntos, lutaremos por um futuro melhor para Olinda. Vamos em frente, companheira!
Ia
Senhor Valmir,
Sei que o senhor conhece o grande carinho e respeito que tenho pela sua liderança dentro da comunidade de Salgadinho, em Olinda. Sua dedicação e trabalho ao longo dos anos em prol dessa comunidade e na representação de cada morador e moradora são realmente admiráveis, inegáveis.
Hoje, no entanto, é véspera do dia de São João, um dia de festa em que celebramos " Festa de São João", cultura principalmente histórica no nordeste. A comunidade olindense está aberta a receber festas de todos os segmentos políticos e religiosos que a representem. A comunidade não pertence a mim, nem ao senhor, nem a ninguém individualmente; ela pertence aos moradores, que tem o poder de voto e de decisão eleitoral.
Portanto, o Partido dos Trabalhadores, falo por mim, assim como outros segmentos políticos e filosóficos, temos todo o direito de organizar festas nas comunidades. Se a direita ou a extrema direita realizam eventos na comunidade em quantidade maior do que os feitos pela esquerda, esta é uma pauta que deve ser discutida em outro momento e, preferencialmente, internamente. Sou do tempo em que roupa suja se lava em casa, brigávamos a ponto de jogar a cadeira um na cara do outro, tudo internamente e não faz sentido ficarmos na rede de informação, sem critério algum, criticando os feitos da direita e falando mal da esquerda e do PT. Roupa suja se lava em casa, e não em público.
Não podemos dar armas nas mãos dos nossos inimigos, pois eles certamente as usarão contra nós.
Lamento profundamente, mas acredito que o ato que o senhor cometeu publicamente, replicando conteúdos no grupos do WhatsApp. hoje foi completamente insensato, do meu ponto de vista. Falo por mim, como petista militante que sou há mais de 30 anos.
O Partido dos Trabalhadores, para mim, é como um filho. Eu posso falar mal do meu filho, mas não admito que ninguém mais o faça. Portanto, não gosto que falem mal do meu partido, especialmente em público, peço-lhes desculpas por minhas sinceras palavras.
Domingo , 23 de junho de 2024
Atenciosamente,
Fernando Kabral
Militante Petista
Olinda, Pernambuco
Dona Bernadete,
Não se preocupe, sua ajuda já tem sido fundamental o ano todo! A senhora tem sido uma verdadeira parceira, sempre ao meu lado, incentivando e apoiando de todas as formas. Fico muito feliz com suas palavras e com o carinho de sempre.
Hoje, recebi uma cesta básica grande, com muitos mantimentos, e isso já garantiu minha alimentação para os próximos dias e para o mês de janeiro. A "Santa ceia diária", como chamamos, está garantida – arroz, feijão, farinha, óleo e tudo o que precisamos para os próximos dias. Só faltou o panetone, hein? Brincadeirinha, nem ligo para Natal, nosso Natal é todo dia.
Desejo uma excelente viagem, que aproveite cada momento com sua família no Ceará e se divirta muito! Pode ter certeza de que, em 2025, vamos continuar nossa parceria, e farei o que for possível para encontrar uma oportunidade de trabalho. A senhora já fez e tem feito o máximo, e sou eternamente grato por isso.
Fica com Deus e tenha um excelente fim de ano! Vou estar sempre à disposição.
Com gratidão,
Fernando Kabral
Toda cor visível a sua volta, só existe por causa da luz e sua refração, Deus coloria o mundo quando disse: " Haja luz..."Gênesis 1:3, E Cristo iluminava e coloria a alma do que estava, e está coberto pela escuridão, quando disse: " Eu sou a luz do mundo..." João 8:12. @luizsrmorais
Tudo começa com a luz...
Aí vemos novamente a mão do bom Deus em sua primeira criação, a luz, quando diz em Gênesis, haja luz e houve luz. A partir da luz as cores surgem, tudo o que vemos com os olhos é refração dela. O próprio símbolo de aliança descrito após as águas abaixarem nós textos que descrevem o dilúvio, traz as cores do arco-íris, refração da luz. Chamo de assinatura de Deus, tudo a sua volta é refração da luz, e a ciência traz mais detalhes sobre esse tema cada vez mais detalhado e que nos leva a imprescindível resposta da incógnita universal sobre um criador. @luizsrmorais
Se Deus lhe deu a oportunidade de liderar sua vida, então não desista...
Vá em frente, vc conseguirá vencer qualquer obstáculo.
Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções, pois maior que tudo isso é nosso Deus.
Tenha fé!
Esbanje sua maneira e capacidade de agir da forma que você achar correto, pois assim também faço eu.
E Deus nos dará em dobro a recompensação por nosso mérito.
Quando você se ajoelha pra orar o céu alarga a porta e as bençãos se manifesta sobre a sua vida em forma de saúde, paz, e prosperidade em todos os aspectos.
Não precisa muito esforço para demonstrar sua personalidade, pois é na sua rotina diária que ela será representada.
Sua determinação e a coragem, serão sempre seus combustíveis para realização dos seus sonhos. Nunca desista de lutar pelo que se têm idealizado, é agindo que conseguimos realizar e conquistar o que sempre almejamos.
Cada pessoa tem que buscar sua felicidade e compartilhar com quem o coração se identifica, ou se atrai... Jamais teremos que conviver com alguém para agradar o outro ou, os outros.
Em nossas vidas, nem sempre as coisas vão ser coloridas... Mais o que importa mesmo é a sua determinação para procurar a melhor forma de deixá -las sempre linda! A cor, pouco importa.
Te desejo sucesso na sua caminhada, com saúde, paz e sabedoria para que tu possas brilhar no palco da vida com muitas felicidades.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
