Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145222 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

“Se você FAZ a sua parte, Deus faz a dele!!! Agora se você não faz a sua parte, por mais que Deus te ame, ele não consegue fazer a dele…”

⁠⁠”Aceite tudo o que acontece na sua vida, assim você sempre coloca à sua Energia na Solução e nunca no problema!!!”

⁠Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...

Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.

Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.

Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.

A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.

Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.

Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.

A verdade será sua maldição. Ela seguirá você por toda a eternidade.

⁠Sua ganância será
sua própria derrota.

⁠Amor é muito mais do que afeto. É caridade na sua forma mais pura.

⁠.Arauto da Luz

Anjo caído,
exilado de seu lar;
asas queimadas
com desejo de matar.

Sua graça foi perdida,
cultivou a escuridão;
sua morte foi causada
por sua profanação.

Do anjo que morrera
surge um novo ser;
criado pelas chamas,
uma entidade de poder.

Um novo rei ascende
com gosto por vingança;
por todos inimigos
que vivem de esperança.

O "Deus" de muitos cristãos é feito à sua própria imagem e semelhança, porque reflete todos os seus traumas, medos, predicados e ambições.

⁠Quarta? Terça? Quinta? Sexta, sábado, segunda, domingo...
Em sua pressa para mudar o ano os dias se misturam.

⁠Você vai passar por inúmeros problemas na sua vida e irá lidar com muita pressão ao longo da sua jornada. Porém, não se esqueça que tudo isso, cedo ou tarde, vai passar. O melhor jeito de lidar com os eventos externos que nos afetam é a aprendendo com as adversidades e mudando o nosso comportamento em resposta a elas. Como nos sentimos nesses momentos, determina nossa atitude perante os problemas.

⁠Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se na sua cabeça não tem espaço mais pra sonhos presta atenção no que você está colocando dentro dela.

⁠A criança em sua sede de aprender pergunta incessantemente, em sua inocência responde com Convicção.

⁠"Toque a vida das pessoas com respeito, leveza e amor deixando sua marca e se tornando fonte de inspiração."

⁠Não sou de ficar completando a história de alguém que já fez a sua
Pois eu seria um papel secundário;um coadjuvante
Se você não foi prioridade quando era possível para a pessoa,será apenas uma opção quando ela te procurar para preencher o vazio que alguém deixou na vida dela.

⁠Feliz aniversário, amor! Parabéns, meu amor, hoje o melhor presente que Deus te deu fui eu na sua vida. Te amo muito, minha vida! Beijos 💋

- Então imagina

Consegue imaginar que, a sua pior fase tem o poder de te preparar para a sua melhor fase?⁠

Permita-se resolver seus problemas preferencialmente quando estiver livre de sua fúria. Essa é uma regra de ouro contra a desinteligência.

⁠Tem gente que se incomoda com a sua alegria, com sua dose diária de ousadia...
Tem gente que escolheu viver no escuro se enfurece da tua luz, você sendo abençoada por tudo que faz e onde passa.
Mais nunca esqueça: para cada punhado de gente ruim que te despreza, tem umas que oram, torcem, te respeitam e se alegram.
Por que sua sintonia boa atrai tudo que é zen, que é do bem. Amém...

⁠Nada acontece por acaso em sua vida; tudo tem uma razão de ser, perceba os fatos e os acontecimentos, que surgem em seu caminho, nada mais são o resultado das vibrações emitidas pelo seu pensamento;Você comanda sua vida; o destino que lhe reservado depende única e exclusivamente de ações que você pratica. As oportunidades surgem na hora apropriada. O importante é que você reconheça o momento exato dessas oportunidades e usufrua sabiamente dos acontecimentos, para crescer, prosperar e evoluir.O acaso é o azar dos pessimistas e a sorte dos otimistas.
Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

⁠Você não é um campeão! É apenas sua líder de torcida.