Filha Sinto a sua falta
Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente. Pai te pedimos continue nos protegendo, nos auxiliando em nossa evolução espiritual.. Obrigada senhor!
_Impatiens_
Mesmo impaciente, demonstra sua delicadeza,
a delicadeza em seu olhar, seu comportamento,
o desenho dos lábios expôem sua inteira explosão de beleza;
Gosto de obervar além do que é externo,
aprecio sua simplicidade, sua ânsia por boas coisas,
e vendo seu brilho, sua alma...
acreço em mim a vontade de permanecer nessa praia...
a cada ciclo, uma comemoração.
a cada comemoração, um despertar,
um despertar impaciente,
a impaciência por vê-la sempre.
" O Espiritismo não disse ainda a sua última palavra... "
O Moinho de Vicq-sur-Nahon”, publicado na Revista Espírita 1867, mês de abril:
[…] estamos longe de conhecer todas as leis que regem o mundo invisível, todas as forças que este mundo encerra, todas as aplicações das leis que conhecemos. O Espiritismo não disse ainda a sua última palavra, muito longe disto, não mais sobre as coisas físicas do que sobre as coisas espirituais.
No momento em que você, começar a "endeusar" outro ser humano. A partir deste, sua autoconsciência estagna!
A voz da verdade, não mais encontra espaço na sua vida.
As vezes é difícil entender o porque da sua inveja excessiva, é doloroso... Até você perceber a causa dessa inveja toda.
Nada aparece do nada, por mais que seja horrivelmente difícil....
Melhor de mim
Seja sua melhor versão a cada dia, não para que os outros percebam, mas para que diga a si mesma: estou orgulhosa de vc!
Quando a adversidade aproximar-se de sua vida, acalme seus ânimos e seu coração.
Respire fundo, controle suas emoções e siga em frente.
Deus é sua fortaleza, seu guia e está no comando.
Acredite
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Algumas decisões exigem que você ignore o fato de que o chão à sua frente pode desabar no próximo passo. E mesmo sabendo desse risco, você decide não apenas caminhar, mas correr sobre ele!
Deus é amor e nos ama, Deus nos dá a liberdade e capacidade de amar, mas Ele não vai tomar a sua capacidade e amar no seu lugar, Ele quer ver você amar também.
"Não julgue o líder pela sua posição, mas pelo seu caráter. Não se deixe levar pela rebeldia, mas pela sabedoria. Não desperdice as oportunidades, mas aproveite-as para crescer. Não se lamente pelas dificuldades, mas agradeça pelas lições."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
