Filha Sinto a sua falta
Não peça que Deus diminua a sua cruz. Peça a Ele forças para carregá-la. O rio das nossas vidas é extenso e se a cruz for larga, lhe servirá de ponte para atravessar. Se a cruz for curta, não alcançarás o outro lado!
Prossiga sem desanimar. Você é vencedor(a)!
Quando o coração é terra fértil a semente do amor germina,brota e frutifica,em toda sua volta,porém é necessário regar.
Um passo de cada vez.
Alê o meio passo tem sua relevância.
Siga firme, mas sem pressa.
Na dúvida pare respire e recomece.
Tour Antenado - Val Matos
2022/11/29
Aquele que lembra de Deus apenas no tempo da sua adversidade, será sempre como pessoa insensata que jamais irá compreender que o amor de Deus quer sempre guia-lo a uma vida plena e abundante.
Agir sem entregar-se inteiramente à ação não é agir como homem, e nem o repouso do homem, nem sua instrução, nem sua formação podem resultar disso.
Um pensador é um filtro em que a passagem das verdades deixa sua melhor substância.
As crises e dúvidas do passado, que angustiava o meu ser, os problemas em sua maioria eram conflitos internos e sentimento de vacuidade interior, que graças a Deus foram supridas com a maturidade, maturidade espiritual principalmente, que abriu portas para o crescimento mental e intelectual. Em primazia aquele sentimento de alma vazia, de que me faltava algo, e me consumia em outrora, foi preenchido com o Espírito Santo de Deus através do batismo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo de Deus, e o conhecimento da verdade através das Escrituras Sagradas foram me abrindo os olhos para o passado, presente e futuro, e fui entendendo o sentido da vida. E em segundo lugar fui abandonando o velho homem e seus vícios que me levavam a ruína, para um progresso diário espiritual, mental e intelectual. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", e a verdade é o Senhor Jesus Cristo, "eu sou a Verdade o caminho e a Vida" se realmente conhecermos o Evangelho e o praticarmos, o restante o Senhor nos providencia, "Buscai pois em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas". Portanto, temos em nossas mãos a solução para os conflitos internos e externos, basta procurar de coração.
A sua dor é suportável, mas a que você sente ao ver um animal indefeso, abandonado e sem voz para te dizer; Moço está doendo! Nao tem campeão que fica de pé diante dessa dor. É algo imensurável, profundo, e sem fim... Essa dorsó não é maior do que a dor das "mãos-atadas"essa sem dúvidas é a pior dor! Dor da incapacidade! E do direito de viver. Essa dor todos nós vamos carregar em vida! Essa é a dor do ponto final.
Que só compete ao Senhor, o criador.
" Olhe para a sua linha do tempo.
Entende agora o seu valor ?
Não é sobre o quanto se fez. É sobre o quanto se tentou. Isso, sim, é fazer acontecer. "
Quando você está dentro, sua visão se restringe a aquele pequeno espaço que te permitiram estar, e nada que te favoreça vai melhorar.
Mas quando se está fora, consegue-se então perceber como estava sua visão quando estava dentro.
" Não se desgaste para agradar ninguém.
Ninguém lhe define.
Ninguém sabe da sua história nem da sua luta. Ninguém é simplesmente alguém que não existe para você."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
