Filha Sinto a sua falta
Que neste momento, uma vírgula seja colocada no texto de sua existência, para que haja possibilidades de complementar o livro da vida, sem abreviações.
Arrisco todas as fichas para dizer que a sua forma de enxergar o mundo com outros olhos, ainda me encanta. Você tem um efeito que ninguém mais tem, talvez seja esse teu jeito de conquistar a todos aos seu redor, afinal, você não precisa fazer muito para as pessoas compreenderem a bondade carregada em teu coração. De longe se percebe o que há de bom em ti, e eu agradeço todos os dias por ter escolhido a pessoa certa pra amar, teu coração é imenso e os sentimentos que vivem dentro dele são ainda maior. Você é incrível, e eu falo isso com tranquilidade, até porque não minto quando digo isso, ou quando resolvo falar que te amo. Isso já soa naturalmente, sem precisar de esforço e quando caio em sã consciência, já estou te amando mais do que ontem e já sei que amanhã te amarei mais ainda. Esse amor me move, e me mostra que o mundo se tornou melhor depois que eu te conheci. Não há dúvidas de que eu tiro as minhas forças de ti, você é a minha maior calmaria no meio desse caos e a minha luz no meio da escuridão. Sou grata por você e pela sua existência. Obrigada por existir. Agradeço a você por me fazer sonhar quando não havia mais esperança em mim. Por diversas vezes me senti só, mas depois que você chegou não existe mais aquele vazio que tinha dentro do meu peito, você se encaixou perfeitamente no meu coração, e na minha vida. Você sem dúvidas é sinônimo de vida. És feita de amor, e pelo meu ver, o amor nos renova, nos faz viver. Você é a parte mais linda que existe em mim, a parte que é amor, bondade e que transborda afeto; você fez de mim alguém melhor. E embora repetitivo e clichê, não canso de agradecer por essa dádiva. Como é bom ter você aqui! ❤
Feliz aniversário, amiga.
Hoje é um dia especial para mim,
pois a sua amizade é o meu melhor tesouro.
Encontrar você foi como receber uma luz.
Agradeço a Deus pela sua vida.
Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei
e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia.
Não é fácil achar amigos hoje em dia.
Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca.
Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é.
Obrigada por existir.
Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra.
Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.
Deus nos cria para Sua glória, ou seja, para magnificar, revelar e exibir a Sua grandeza, e, então, Ele nos diz para vivermos dessa forma, vivermos de modo que a grandeza de Deus seja exibida. Então, temos o desígnio de Deus ao nos criar para Sua glória, e nosso dever fluindo disso.
É apenas mais um dia sem proposito sem sorrisos e com lagrimas que inundam sua alma porque não conseguia chorar, mais um dia mórbido em uma coleção de fracassos e memorias traumatizantes. Ainda assim sorri quando necessário, ainda assim sai quando é chamado, mais bebe na tentativa de matar o demônio que habita em sua mente.
P A Z
Cultive a Paz.
Você é responsável pelo mal ou pelo bem que acontece em sua vida.
O pensamento em sintonia com Deus é Luz que ilumina seus passos em qualquer caminho.
Cultive a Paz dentro de você mesmo.
Seu coração é fonte de esperança e alegria.
Conscientize-se de sua função no Universo, procurando servir a todo momento com vibrações puras de Amor.
Desse modo você estará haurindo a verdadeira Paz.
Jogue uma pedra em um sereno lago e observe que por mais que perturbarmos sua ternura, após instantes a serenidade retornará a ele e aquela pedra não lhe fará mal, mas lhe servirá de sustento
Qual sua graça?
CPF! certidão de idade! de sanidade! de cidade!
dólares em reais.
certidão de morte!
Qual sua desgraça?
Por quem você ora?
Cinco vezes vire-se à Meca.
Com quem você faz ora?
O que te alimenta?
Quantas horas?
bússola orienta!
Em quem você vota?
esbórnia desorienta!
hóstia engorda.
se é que vota.
exilada maria madalena!
Nulo é covardia.
em paredes de banheiro
Anular é dedo.
pra rir: Horário Eleitoral.
Toda bossa é nova.
pra chorar: política.
Toda prosa é trova.
Deixa tudo e vambora!
apresse tua oração
que o Futuro já foi.
sem fazer ora
no lombo do Boi.
Aquele que comenta ou te julga é indigno da sua submissão, não fique se martirizando porque alguém anda te julgando, a vida é muito mais que eles, eles ? Eles não sabem de nada, porém, não faça depois o mesmo que eles, pare de julgar todo mundo e apontar os interessantes, e etc.
Segue sua vida, que eu vou seguir a minha..
"Envelhecer é inevitável, mas amadurecer é opcional!"
"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."
Se um dia pensares em me esquecer
Uma lembrança de um beijo lembrar você
Seja como for sua saudade
Ilusão, fantasia ou infelicidade
Levarei seu amor pela eternidade
Onde, só eu saberei como acalmar
Um amor que nunca irá se cabar
Ruas desertas por onde eu andar
Enfrentarei obstáculos para te acompanhar
Nada nesse mundo irá nos separar
Ainda que eu não seja quem procuras
Viverei como se fosse a única em sua vida
Encherei meu ego até a despedida
Lutarei para viver esse grande amor
Ontem, hoje seja como for
Seremos felizes em quanto durar
Ou morreremos juntas de amor.
Não pense que na palma da sua mao eu vou estar,
pois ja te tirei do meu pensar;
Se pensao que eu ainda te amo,
não se iluda meu amor pois isso é um engano
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
