Filha Sinto a sua falta
"Sinto saudade de quase tudo dos meus anos 60, mas também tinham; o Óleo de rícino, Emulsão de Scott e o cruel Merthiolate de assoprar desesperado.
Desses eu guardo mágoa"
Quanto mais eu me afasto de uma certa situação que me causa mal, mais me sinto bem e capaz de ser feliz sem olhar para trás.
Tenho um coração bobo, um arrependimento imediato quando ofendo alguém, sinto saudade de pessoas que nem lembram que eu existo, me diga se ser assim não dói?
(Palavras da alma)
Tenho pensado muito em você ultimamente.
Sinto uma saudade da tua presença e da tua voz. Do teu beijo e do teu aconchego bom que não encontrei em mais ninguém.
Eu sinto saudades todos os dias.
As vezes me pego pensando como
teria sido se a gente tivesse ficado
juntos.
tem dias que eu desabo e me sinto um completo fracasso.
Tem dias que a desordem mental é tão cheia de tudo que eu coloco em dúvida se sou uma boa mãe, boa esposa.
Isso é resultado desgastante de querer da conta de tudo.
Escrevo o que sinto e descrevo como sou..
comunicativa, vulnerável, impulsiva. Sou uma ótima ouvinte. Sou ótima também em dá conselhos. Sou espirituosa, amo a natureza e tenho por ela profundo respeito. Tenho sempre as melhores estratégias para facilitar a vida. Meu elemento é o ar e por isso sou a liberdade em pessoa. Não suporto quem tenta me segurar. Consigo me expressar com facilidade. Vivo numa dualidade dilacerante como bem disse Clarice Lispector. Apesar de ter muitas opiniões e questionar tudo eu nunca tenho certeza de nada e a Inconstância é minha fiel companhia. posso mudar de posicionamento a qualquer momento. Estou sempre em busca de novas possibilidades e me interesso por diversos assuntos. Detesto a rotina cansativa embora seja obrigada a conviver com ela. Ponho um pouco de entusiasmo na mesmice e vou vivendo, enfeitando os meus dias comuns.
Por todas as vezes em que eu lutei contra tudo que sinto e me anulei para não escandalizar os outros, pelas inúmeras vezes em que abafei o que sentia para compreender os sentimentos alheios, pelas vezes em que falei sim com vontade de dizer não, por cada lágrima contida e por cada sorriso sem graça, eu peço perdão a mim mesma.
Eu gosto de companhia, mas amo ficar sozinha.
Mas não muito sozinha porque me sinto abandonada.
Mas também não gruda muito que eu me sinto sufocada.
Tenho tentado ser o mais reservada possível, inclusive com aquilo que sinto. As pessoas não me compreendem e não estou me vitimizando, estou dizendo que eu não consigo com que as pessoas dêem crédito ao que falo. Decidi me retrair e tentar lidar sozinha com tudo que sinto.
Meu silêncio é perigoso porque ele é a resposta para quem não presta atenção em mim.
Sinto me completamente isolada de tudo, esse afastamento me deixa confortável e em paz. Ouvi dizer que isso é sinal de depressão, já eu acho que isso é sinal que me doei demais e nada recebi em troca. Levando em consideração que não importa o que eu ofereça, que nunca farei o suficiente eu não sinto culpa alguma em me afastar de lugares e pessoas.
Queria te dizer que eu sinto saudade da gente, sinto saudades do seu beijo e das vezes em que você me abraçava carinhosamente. Tudo passou, eu sei, mas o que eu sinto permanece vivo como a primeira vez que te vi e sorrimos um para o outro. Se não for nessa, então até a próxima vida meu amor
Eu sou aquela pessoa que anima o ambiente, que faz todos darem risadas, mas há momentos que sinto vontade de ficar na minha e nem sempre sou compreendida. Tenho sobre mim essa responsabilidade de não deixar o ambiente monótono. Por essa razão tenho a fama de ser bipolar ou inconstante. Eu só quero um momento aonde eu possa estar sozinha em completo silêncio, eu tenho uma necessidade voraz da minha própria companhia.
Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
