Filha Sinto a sua falta

Cerca de 143387 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente

Alguns entram pra droga, outros entram pro crime. Sua vida ce que faz, seu destino ce define.

Eu sou assim. Eu gosto e preciso de sua atenção. Eu sou carente e idiota por natureza. Eu sou carismático como ninguém. Faço mais drama do que você verá em três filmes dessa categoria juntos. Eu falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí. E eu faço qualquer coisa pra ver quem eu amo bem. Muita gente me critica por ser assim, mas quer saber? Não estou a fim de mudar não. Fica pra próxima, obrigado.

De repente você apareceu, chegou do nada apenas com um sorriso sedutor e um brilho no olhar.

Sua atenção, seu carinho, sua presença sempre constante foi descortinando para mim o mundo de sonhos e emoções que eu não pensava ter.

Você foi tomando conta de meus pensamentos, modificando hábitos e atitudes em minha vida, me vi perdendo o controle da situação onde antes a segurança e a certeza comandavam.

Eu em nenhum momento sequer poderia imaginar que a esta altura da vida, chegaria um alguém com tamanho poder de sedução, que me faria voltar atrás em meus conceitos e opiniões.

Quanto mais eu luto para tomar distância, mais presa me sinto nos laços dos seus encantos.

Não posso dizer que não estou feliz, apenas estou um pouco assustada com uma situação tão nova, mais que me deixa ansiosa quando sei que vou te ver.

Você mexe com minha cabeça e com os meus desejos mais secretos. Não tem mais como negar. EU TE AMO!

Eu te amo pelo que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo que você é. Como falo, um "homem criança".
Eu te amo pelo que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você (sempre esperando por você)

Estou com você por você, pelo que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

Nós estamos passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque nós merecemos, fazemos por merecer. Vamos encarar esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.

E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.

Porque eu te amo.

Às vezes tenho a impressão que foi ontem e, às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos que eu te conheço.

Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união...

Eu te amo porque te amo.

Quando a mãe se vai, uma parte da sua história se perde para sempre. Existem coisas na sua vida que só a sua mãe saberia responder.

O lobo mau so é visto como vilão porque nunca ninguém parou para ouvir a sua história.

Um novo ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas e varrer da sua vida tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais um dia que Ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porquê, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira e, no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida.

Aproveite o seu medo... ele pode te levar para o lugar onde você guarda sua coragem.

Não crie sofrimento
Pratique virtude
Seja senhor de sua mente

És minha.
Eu me apaixonei pelo teu beijo, que loucura esta sua boca cor de rosa
Seu perfume, seu sorriso e este seu jeito de mulher dengosa.
Fico com ciúmes, pois sei que por onde passas todos te olham. És linda, bela e charmosa
É muito atraente e aos meus olhos encantas, és deliciosa, mas é a minha gostosa!

Querençoso é o amor que tenho por ti
Admiro-te como as rosas, os lírios do campo e o jasmim
Nem pergunte se te quero, pois, eu te quero, sim.
São inevitáveis, meus pensamentos. Eles te querem aqui!

Amor, nem sei o que faço se eu te perder.
Talvez eu morra de saudades, pois, sem ti não sei viver.
Amo-te e quero-te para sempre nos braços meus.
Dou-lhe carinhos, então me dê os teus. Jamais quero ouvir de ti uma palavra de adeus!

Aprazível são os sentimentos que um pelo outro temos.
É na mesma medida! Nem mais, nem menos, é prazeroso, agradável, afável e ameno.
Peço o consentimento para entrar em sua vida e não mais sair, eu quero a ti e a mais ninguém
Não procure um amor como o nosso, verdadeiro, puro e consistente! Pois, igual eu sei que não tem!

Não quero com os meus versos vir a lhe persuadir
Só quero que me ame, assim como eu amo a ti.
Também não posso lhe obrigar em minha vida querer ficar.
Mas, todos os dias posso falar do amor que lhe tenho e lhe dar bons motivos para me amar.

RACISMO

O homem traduz na cor
o que condiz com a sua raça
o importante é o que se faça
seja feito com amor
como manda o criador
nos caminhos da esperança
pra que a luz seja verdade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança

O racista traz amargura
se achando no direito
todo mundo tem defeito
de pele branca ou escura
pra se ter a alma pura
é preciso confiança
sem haver desigualdade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança

O preconceito é um ato fraco
gente ignorando gente
desconhecendo parente
chama o negro de macaco
mas vai pro mesmo buraco
e os pecados pra balança
pra se ter a liberdade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança

Branco, preto ou nordestino
espírita, católico ou crente
rico, pobre ou deficiente
índio, caboclo ou latino
japonês, chinês, filipino
a vida é a maior herança
e amor não tem maldade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança.

Oh alma, você se preocupa demais.
Você viu sua própria força.
Você viu sua própria beleza.
Você viu suas asas de ouro.
E mesmo assim,
por que você se preocupa?

Amor não é encontrar sua cara-metade. É tentar, insistir e fracassar.

A menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Não sou boa de tristeza, não sei o que fazer com ela. Ela chega, me abraça, me beija e enfia sua língua métrica garganta abaixo e eu sufoco, embrulho, claudico. As paredes do mundo esmaecem dois tons, os ruídos triplicam de decibéis, as esperanças encolhem ao tamanho das pulgas, os cansaços se expandem com barrigas imensas. Talvez um porre ajudasse a distencionar o peito, pusesse lá um aquecedor qualquer, mas não sei sentar e beber pra afogar mágoas. Álcool, pelo menos pra mim, é ritual de felicidade. Falar da tristeza também não serve, me faz sentir ridícula. Colocar sobre a mesa aquela coleção miserável de nadas irrelevantes e convencer alguém de que o conjunto constitui um grande drama é imbecil e cansativo. Desisto invariavelmente antes de começar. Chorar e chorar e chorar só acrescenta à tristeza uma tremenda dor de cabeça, olhos inchados e nariz deformado. Tenho que esperar passar. Mas pior que de tristeza, eu sou de paciência

Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!

É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Amar você não é fácil, é quase o antiamor. É muito, quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
Fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Tati Bernardi
BERNARDI, T. A mulher que não prestava. São Paulo: Panda Books, 2006.

Nota: Trecho da crônica "Linha cruzada"

...Mais

⁠Aquele que não transmite luz, cria sua própria escuridão.

Solitário é aquele que pensa só em si.
A sua dor é maior, porque é dele só.
A sua alegria é menor, porque não é acrescida pela alegria dos outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp