Filha Sinto a sua falta

Cerca de 147511 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Não é a quantidade de sua fé que o salvará. Uma gota de água é tão verdadeira água como o oceano inteiro.

Não quero ser na sua vida o início de um fim, nem o fim de um começo. Quero ser o início de um começo sem fim.

O vento é sempre o mesmo, mas sua resposta é diferente em cada folha. Somente a árvore seca fica imóvel entre borboletas e pássaros.

Sua existência era uma desculpa suficiente para a justificativa da criação do mundo inteiro.

Olhe para você, e você vai encontrar em toda a longa jornada de sua vida apenas ódio, solidão, desespero, ruína e decadência. Mas olhe para Cristo e você vai encontrá-Lo, e com Ele tudo o mais que você necessita.

Use a gratidão como um manto. E esta irá alimentar cada canto da sua vida.

A irracionalidade de uma coisa não é argumento contra a sua existência, mas sim uma condição para ela. (Nietzche)

Exprimir o amor de dois amantes no casamento de duas cores complementares, sua fusão e oposição, as misteriosas vibrações de tons da mesma ordem. Exprimir o pensamento de uma fonte de esplendor. Exprimir esperança num punhado de estrelas.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 3 de setembro de 1888.

Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa e sua vida muda. Pra sempre.

Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.

(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)

Aproveite sua vida: já é mais tarde do que você pensa.

Cuide de seu caráter, não da sua reputação. Seu caráter é quem você é, e sua reputação é quem as pessoas pensam que você é.

Rezemos para que a raça humana nunca saia da Terra para espalhar sua iniquidade em outros lugares.

Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter
Pois a cor é só um detalhe, pra quem acredita na verdade
Humildade, lealdade e perseverança traz vitória...

Se você nasceu pobre, não é erro seu. Mas se você morrer pobre, a culpa é sua.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Bill Gates, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Não se sabe se a citação foi inspirada no trecho de um ensaio da poeta Ella Wheeler Wilcox.

...Mais

Sua vida não lhe pertence não ouse tira-la.(The Adventure of the Veiled Lodger)

Busque seu amor, seja revoltado.
Ria da sua dor, se divirta com o aprendizado.

Não importa quem você é, de onde você veio,
o coração é sua identidade.

Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar a sua vida. Algumas vêm para limpar seu caminho.

Posso te contar um segredo? Teu sorriso é lindo. Teu abraço é o que me conforta. A sua voz me encantou desde a primeira vez em que eu a ouvi. Teu sorriso é o mais lindo e sincero que eu já vi. Teu olhar é tão encantador. Seu cheiro, nossa seu cheiro, eu simplesmente viciei nele. Ainda sinto ele as vezes quando me pego pensando muito em você, ele surge do nada, mais some em um segundo me deixando com mais saudade ainda. Seu beijo, é como eu imaginava, cheio de fases, e em todas elas eu me encaixei. Teu jeito foi o único que me conquistou, ele é tão simples mais tão cheio de significados. Na verdade você é o mistério em pessoa, e acho que é isso que me encantou em você. Seu jeito meio tímido e safado ao mesmo tempo me deixa sem graça as vezes. Você parece que lê meus pensamentos, sabe do que eu to sentindo, o que eu quero naquele momento. E por esse motivo não consigo esconder nada de você. E quando você começa a falar suas bobagens, eu não sei porque mais eu gosto delas, eu gosto do teu jeito espontâneo de ser. Chega ser engraçado. A sua forma de me fazer rir a todo momento, mesmo quando estamos naquelas nossas briguinhas nada haver. Seu jeito calmo, me traz tanta paz. E eu não consigo ficar brava, irritada ou magoada com você, não dá. Você consegue de mim o que ninguém um dia conseguiu. E você me faz tão bem, me faz tão feliz.