Filha Sinto a sua falta
somos senhores das favelas, somos senhores da
pobreza, falta alimento em nossas mesas. Conclusão, o pais é culpado.
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!
Silencio..
minha alma chora.. grita.. implora..
vc ainda me faz falta..
vc ainda me provoca.. me toca..
e mesmo que tudo a sua volta te faça esquecer..
eu estou disposta.. a fazer vc lembrar..
que sou especial... importante..
que sou a unica, a tal.. a tua..
que sou a mulher de tua vida.. tua amada..
tua metade...
Delírios de uma Paixão
Chegaste meu amor,
Quanta falta tu me fizeste!
Envolve-me em teus braços,
E dá-me o teu calor!
Sinto tua energia chegando até mim
Quando tu me tocas e
Causa-me arrepios pela pele
Ao sentir tua respiração tão próxima
Sussurrando ao meu ouvido,
Palavras que apenas tu e eu sabemos...
Fazendo-me sonhar o mais louco dos sonhos,
E o mais delicioso talvez...
Sinto a vida pulsando em mim,
Querendo-te cada vez mais perto...
Beija-me!
Ama-me!
A ti, meu amor entregarei,
E tua serei...
Enfim!
Célia Cristina Prado
Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.
Quem disse que o tempo cura tudo, provavelmente não sabia a falta que você faz e como dói a saudades de você.
A saudade é a falta do que nos fez feliz um dia. É a necessidades daqueles que criaram raízes no coração. É o sentimento da perda de um precioso tesouro. E a presença no coração de uma ausência.
"Se me calo, fico emburrado ou me encontro distante, não pense que é por falta de amor ou desejo. Às vezes, me sinto meio sem rumo num mundo tão hostil, complicado e descolorido. O pior remédio é você fazer o mesmo. Ignore minha apatia. Só peço que chegues e instale a beleza que me falta, venha sorridente, regue as flores na sacada, ative minha respiração, massageie meus ombros, tire minha roupa ou me abrace, simplesmente. Vai passar."
Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.
Sorrir não é sinônimo de irresponsabilidade,nem de falta de comprometimento.
Muito pelo contrario,e dizer /Sim/ e agradecer a vida por tudo e se comprometer com ela de uma forma suave,leve,e amorosa!
E quando me falta alegria, eu canto. Quando falta força, eu rezo. Quando me faltam palavras, eu sonho. Mas se me faltarem sonhos, é porque não sobrou mais nada de mim.
A falta de humildade de alguns chateia, por mim, quanto maior fosse o "nível de intelectualidade" da pessoa, mais próxima ela deveria estar da realidade, por tentar compreendê-la, e das pessoas que fazem parte da mesma. Muitas vezes acontece o inverso, quanto mais conhecimento, mais distante do real, dos "simples mortais". Já que o rei não vai virar humilde, o humilde vai ter que virar rei!
Desconfiança
quando desconfias de seu parcerio nao implica que ha falta de amor, mas sim insuficiência de confiança
o amo existe no meio disso.
A MINHA FALTA
Quando no futuro
você sentir a minha falta,
peça a lua para lhe contar do amor que tive...
Que ela possa lhe mostrar toda a minha espera,
todas as lágrimas
e todos os sonhos que cultivei...
Que a tão amiga lua
possa dizer dos tormentos,
dos lamentos
e a dor que existiu, quando perdi você.
A espera foi longa,
procurei seus olhos em cada estrela no céu
e ao reclamar, contei a lua tudo o que sentia,
e num ato insano
pedi à ela que lhe contasse a minha saudade.
Quando a minha falta lhe incomodar,
pergunte a lua onde estou,
ela estará me vendo
e ouvindo a minha súplica...
Eu não consigo entender a falta de respeito. Pois, não importa o quanto você julgue o outro mal, quando você o desrespeita se torna totalmente inferior a ele.
Demorei anos para amadurecer,
já que na adolescência me perdi .
Só eu sei a falta que isso me fez ,
por onde andei , as pessoa que conheci.
E o escuro que habitei se tornou parte de mim.
Mas o conhecimento é a luz , que me guia para novos caminhos que desconheço, mas não tenho medo de aventurar-me.
A gente não precisa gritar pros quatro cantos do mundo que gosta, que ama, que sente falta . Porque amor é essência , essência é cheiro, e cheiro exala conseguindo alcançar o mais distante coração. O amor é uma linha tênue, que só pode ser atravessado por quem tem passos suaves , leves, e na maioria das vezes flutuantes. Por mais distante que esteja um coração, se é amor que um sente pelo outro , ambos se encontram pelo pensamento , ambos conseguem se conectar de uma forma inexplicável, sabem porque ? porque quem ama é sensível, e consegue ouvir a voz do outro através de um sussurrar do vento. O que é verdadeiro te encontra.
Na falta de um amigo converse com Deus! Ele é o único que te escuta, te ajuda, e melhor de tudo; não te condena.
Sabe, cansei de correr atrás. Parei de me importar, se sente falta então corra atrás. Porque eu parei de procurar por quem não se importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
