Filha Sinto a sua falta

Cerca de 143095 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Devo acreditar que Deus é uma negra gorda de humor questionável?

Jeito menina que fascina, sorriso no rosto que encanta, coração puro que apaixona, alma que brilha.

Deus me deu minha maior bênção, que foi você como namorada. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos dois meses juntos e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo, vida!

Para ser honesto, acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que eu considero "bom", o que eu acho que mereço. Mas não sei realmente se existe algum fundamento lógico para decidir o que é bom ou ruim, a não ser o modo como algo ou alguém me afeta. - Ele parou para descansar e recuperar o fôlego. — Tudo parece relacionado comigo e com meus interesses, acho. E minha ficha também não é das melhores. Algumas coisas que eu inicialmente achava boas acabaram sendo terrivelmente destrutivas, e outras que eu achava ruins, bem, acabaram sendo...

TRISTE é se magoar com alguém que você chamava de amigo, mas hoje nem sabe quem realmente é.

Os relacionamentos não têm nada a ver com poder. Nunca! E um modo de evitar a vontade de exercer poder é escolher se limitar e servir. Os humanos costumam fazer isso quando cuidam dos enfermos, quando servem os idosos, quando se relacionam com o pobres, quando amam os muito velhos e os muito novos, ou até mesmo quando se importam com aqueles que assumiram uma posição de poder sobre eles.

Por lugares incríveis:

Por lugares incríveis
Aonde nunca estive,
Quero passar por lugares loucos,
Aonde foram poucos.

Quero ir para lugares magníficos,
Científicos, um ponto de paz.
Lugares felizes,
Aonde eu esteja bem,
Por lugares que me tranquilize.

por lugares, aonde o sol me aqueça,
O mar me fortaleça,
As ondas me cresça,
O vento me carrega,
E eu floresço.

Algumas feridas não fecham. Eu tenho muitas dessas.

O poder deles é um veneno. Encontre a coragem necessária para resistir e se juntar a nós.

Bem-vindo a um novo mundo de deuses e monstros.

⁠ Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade – se é que podíamos chamar assim – era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta.

Melhor ser feio e ser inteligente do que ter beleza e ser burro. Afinal, pouco me importa o 'padrão' de beleza imposto pela sociedade.

Há limites para o que podemos dar.

Ele sempre ouvira dizer que o olfato era o melhor elo com o passado, o sentido mais forte para redescobrir histórias antigas.

Nunca começe uma briga, mas sempre a termine.

Tentando não ser impulsiva, quando eu penso em não fazer, o impulso vai lá e faz por mim.

Perdoe quem te decepcionou, assim você atrairá bençãos, mas se você cultivar o ódio, a maldição te seguirá.

Bom, nunca fiz nada disso muito bem. Tenho momentos melhores, mas sempre há algo com que estou lutando ou algo que me faz sentir culpado. Acabei de pensar que precisava me esforçar mais, porém acho difícil manter essa motivação.

Hipocrisia é dizer que um país esta investindo em educação e cultura, quando os preços dos livros dizem o contrário.

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp