Filha Presente
Uma das trágicas coisas na natureza humana, é que todos nós adiamos viver o presente padecendo pelo passado irremediável ou criando um futuro inserto causando afobações constantes.
Enfatizamos um belo jardim ao horizonte, quando ao invés de desfrutar as belas rosas que florescem agora em nossas retinas…
As paixões são boas por natureza, só temos que evitá-las o seu mau uso em excessos.
O tempo presente é apenas uma minúscula partícula na linha do tempo. Portanto, não viva por momentos. Viva pela eternidade com Cristo.
A salvação é um presente de Deus e a vida terrena também. Não odeie a vida. O mundo está cheio do pecado, entretanto, não é errado usufruir os prazeres da criação do Pai.
Me abala saber que posso nunca ser amada.
Essa triste solidão constante se faz presente no meu íntimo e faz questão de me lembrar a todo tempo que não tenho ninguém.
Ninguém a quem confiar, ninguém a quem desabafar ou debruçar.
Não tem como sentir falta do que nunca se teve, mas talvez eu sinta vontade de experimentar uma vida menos vazia.
Uma vida com pelo menos um amor… um amor de arder o peito, daqueles que tiram o fôlego e movimentam borboletas no estômago.
Acho que todos deveriam ter a chance de experimentar esse amor ao menos uma vez… não precisa ser em breve, mas se acontecer, que seja genuíno, que seja triunfante e libertador.
O Amor Puro, Verdadeiro,
É Incondicional,
Amigo,
Compreensivo,
Presente,
mesmo que pareça ausente!
Simplesmente, ninguém é obrigado,
a aceitar, as tiranias, abusos, condicionalismos, e falta de maturidade,
impostas por outrem!
Tudo tem um limite!
Cada um que gosta de apanhar do passado, deve abrir mão do presente e ficar lá porque sem o momento presente, não há futuro.
O perfil melancólico tem esse tendência e para sanar este vício emocional só Jesus mudando a história.
Meu passado se foi sem nenhuma conquista. Não é importante. Mas o presente… é pior. O que devo fazer da vida e do amor?
Felicidade e tristeza se misturam entre o passado, futuro e presente! Paradoxal , mas real!Saudade abissal!Construída no medo do futuro e alicerçada com os mais profundos efeitos do tempo!Remédio, talvez! Jogado na estupidez e Refugiado na palidez!Onde não encontraremos mais o amor!Destruído pela dor!Procurado com clamor! Achado sem o fervor!Ele se foi com vigor!
DIA DO PROFESSOR
Há um tempo em que o desconhecido se torna presente, uma nova vivência repleta de experiências e emoções, projetando uma nova realidade.
Assim como os fatos demonstram o passado, os nossos atos podem alcançar a sabedoria. O conhecimento adquirido é agora repassado para aqueles que desconhecem o saber.
Distante por Saik
Não há nada para além de mim
E o Caos se faz presente
Sozinho mesmo me sinto assim
E não foi algo que surgiu de repente
Já faz tempo que sou Solipsista
Sei que não há nada para além da mente
Tenho medo que talvez eu não resista
E me perca em mim mesmo de forma inconsequente
É preciso ter o Caos em si para dar Luz à uma estrela dançante
É preciso amar a si mesmo para ser digno de qualquer amante
É cheia de dualidade, essa maravilhosa experiência alucinante
E mesmo com tanta dor, existir é uma oportunidade realmente impressionante
Seus persistentes maus hábitos, adquiridos ou não no passado, irão deformar seu presente que é a base de tudo e sabotarão o seu futuro.
Contamos o passado
Pensamos o Futuro
Vivemos o presente
À frente disso é escuro
E inseguro demais pra se apegar...
"Viver no passado é triste, viver no futuro é paranoico e viver no presente é saber que o passado aconteceu e que o futuro está próximo"
Algo muito singeloe resplandecente
que faz um bem enorme,
onde o capricho divino se faz presente
e é capaz de trazer um alívio
num domingo à noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp