Filha Amada
E por falar em nós dois...
Eu a amo porque ela é a metade boa da nossa sociedade;
Uma simbiose na qual eu sou o maior beneficiado.
Ela me mostrou que “os brutos também amam”.
Ela me fez descobrir que ser “macho de verdade” é dedicar-se verdadeiramente a um único amor.
Ela me fez descobrir que vale a pena amar e ser amado.
Ela me fez descobrir que se plantamos amor, colhemos felicidade.
Ela me fez descobrir que a letra da canção “nós dois” se escreve
Com a melodia do respeito,
Com a sinfonia da paixão,
Em sintonia com o desejo,
E dançada ao ritmo coração.
Sei que ela não precisa de mim para nada;
Sem mim seria ate provável que ela fosse bem feliz.
Sem ela eu não seria eu;
Seria vazio do que é bom e cheio de mim;
Seria mais um andarilho em busca de paz;
Um barco sem rumo.
Quando a beijei, senti que havia encontrado a minha outra metade.
Tinha que ser ela!
Os meus instintos já haviam me enganado antes;
Mas desta vez eu tinha certeza.
A minha busca tinha chegado ao fim.
Ela trouxe consigo um novo começo;
Em que faz sentido sorrir.
Em que o calor dos nossos abraços produz calor suficiente para purgar medo, dor e solidão.
E o sabor dos nossos beijos tempera nossa união cuja prova dos nove só nós dois sabemos como é deliciosamente exata.
- À minha amada esposa R. Eugênia -
(prof. Zeca)
Ainda não me apaixonei por ninguém
Ainda não fui amada por ninguém
Penso se isso ainda vai acontecer
Por que tem que ser diferente comigo?
Por que simplesmente não acontece?
Alguma coisa tem que da certo
Já tá na hora de algo acontecer
Algo acontecer de bom comigo...
São tantas coisas que ocupam o nosso tempo, tantos entretenimentos tecnológicos que roubam os nossos momentos em família, que vivemos esquecendo que em qualquer momento; alguém que a gente ama irá partir... Um dia, quem se ama será apenas uma lembrança, uma saudade, uma foto, uma história a se contar. Por isso; o momento de amar é agora, enquanto respiramos o mesmo ar, enquanto estamos juntos sob a mesma luz do sol, enquanto caminhamos pelos mesmos passos desta vida.
Se não se atrasar,
Posso até te esperar.
O Lugar?
Deixa o destino encontrar.
No momento em questão,
Poderei então.
Durante o luar.
Estes versos cantar.
Escolhi te amar.
Sim, posso esperar.
Amada minha, não tarde chegar,
Te esperando estou.
Não tenho pressa pra te amar!
Cansei! Mas faria tudo de novo. Cansei de tentar, de expor de inteligir e de tentar fazer acontecer, mas se acontecesse de novo faria tudo nos memos prespontos.
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
Me sinto tão feliz e amada pela
vida que minha alma levita.
A felicidade é tanta que dá vontade
de cantar a todo instante.
Todos temos problemas, mas
tornam-se pequenos diante da
grandiosidade da vida; que se faz colorida.
Quero mais é aproveitara cada segundo
de tudo o que tenho no meu mundo.
Que o instante seja grande ou pequeno,
quero ir vivendo tudo o que tenho
por mais que não seja perfeito.
Mas à tudo se dá um jeito.
ahh o AMOR , nos faz viver e querer reviver cada momento junto a pessoa amada , quando se é certo é por que Deus nos deu a chance para amar e assim subtrair esse amor... <3
Pense neste mundo. Pensou? Então é difícil, mas não improvável, encontrar em milhares de pessoas uma ideal para a sua vida toda, afinal, sempre haverá alguém que te faça melhor do que muitas, então não deixe escapar essa chance de estar ao lado dela.
Um homem leal sempre triste procura sorrir para sua mulher. Um homem leal não deixar uma mulher de verdade para uma qualquer de má fama, ele sempre procurar focar na família tem suas metas e que pode conta sempre com sua amada.
Não vai ser a quantidade de pessoas que vai fazer você ser amada, mas a qualidade e a intensidade dos sentimentos daqueles poucos que te ama é que vai fazer toda à diferença em sua vida.
Lenilson Xavier
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
MULHER
Pode ser a mais durona,
mas sempre vai ser sensível,
pode até dizer que num gosta de flores,
mas na verdade,
no fundo,
bem no fundo,
ama uma rosa.
Pode dar uma de difícil,
mas se você abrir um sorriso,
ela é facinho.
Diz que não quer tirar uma foto com o amado,
mas na verdade ela quer sim,
sempre aparecer ao seu lado.
Mulher,
quer entendê-las?
É muito fácil,
é continuar romântico á moda antiga,
todas dizem que não,
que não gostam,
mas quer saber a verdade?
Elas amam Don Jhuan,
e ainda num tempo como este,
um cavalheiro é uma jóia rara!
Mulher gosta de sentir se amada,
ama ter confiança na pessoa amada,
ama ser lembrada,
acariciada,
querida,
lembrada,
mulher,
a que gera,
a que vai luta,
a que busca,
a que procura.
Então homens de plantão,
amem e dêem atenção á elas,
por que o segredo da mulher é este,
dedicar-lhes atenção,
e desta forma você ganha o seu coração!!!
PÁTRIA AMADA.
Nunca se ouviu o grito no Ipiranga, pois o povo não teve tenacidade de reverberar o brado retumbante. Mesmo naquela época já dormiam em berço esplêndido.
A liberdade ficou por conta apenas dos raios fulgidos. Que ainda assim, insiste em cintilar nesta Pátria.
O braço forte se tornou frágil, tão frágil que não desafiamos mais a igualdade, muito menos a morte. Pátria amada, idolatrada, mas omitida.
Brasil deixou de ser intenso e vivido, passou a ser enfermiço e a terra adoeceu. Não se vê mais a imagem do cruzeiro, homens ególatras.
Foi um gigante por sua natureza, era belo, era forte, mas sem impavidez. O futuro virou um devaneio.
"Aquele que ama é mais divino que o(a) amado(a), uma vez que no primeiro está o deus e no segundo não"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp