Fidelidade Mulher
Muitos hoje não exercem mais a fé e sim o positivismo, fé está ligada à fidelidade de Deus , positivismo ao humanismo.
Tenho fascinação pela fidelidade,
pela solidez... pela certeza
de que posso confiar em seu pensamento mais profundo.
Tenho fascinação pelo prazo indeterminado,
pelo compromisso...
pelo tempo sem fim... pelo ir até o fim do mundo.
Por outro lado...
É apavorante a perspectiva
da liquidez... da incerteza,
de desconfiança...
do prazo determinado
para estar ao seu lado.
É apavorante você se afastando de mim...
a ideia do fim...
é apavorante você no mundo sem mim!
A base de um relacionamento é respeito, fidelidade, lealdade e companheirismo. Se perder um destes pilares o relacionamento está ruindo.
Qualquer oficial da igreja que não tem compromisso e fidelidade com as Escrituras Sagradas não deve ser ouvido, seguido e obedecido.
A obediência a qualquer líder da igreja precisa passar pela fidelidade que essa liderança tem com as Escrituras Sagradas. Se essa liderança não é fiel as Escrituras Sagradas, ela não possui qualquer autoridade e não deve ser obedecida.
José perdeu as vestes e a posição, mas manteve a fidelidade e comunhão com Deus. Perca tudo, mas não perca sua fidelidade e comunhão com Deus.
Abraão viveu a promessa na fase mais improvável de sua vida. O tempo passa, mas a fidelidade de Deus não. Gênesis 21.5.
Um narcisista é assim:
Um IMORAL que exige RESPEITO.
Um ADÚLTERO que exige FIDELIDADE.
Um AUSENTE que exige PRESENÇA.
Um MENTIROSO que exige HONESTIDADE.
Um INDIFERENTE que exige CUIDADO.
Um VIOLENTO que exige MANSIDÃO.
Um MAU CARÁTER que exige VIRTUDE.
Um HIPÓCRITA que exige de você o que ele não PRATICA.
Relacionamento!!
Relacionamento é amor, respeito, carinho, fidelidade, companherismo, cuidado um com outro, responsabilidade, é junção.
É entrega de verdade, sem medo,ou receio.
É um vinculo saudável e prazeroso.
Relacionamento não é enxague, suporte emocional, empregado sentimental, aprisionamento, fiscalização, descarrego, necessidade, resolução da solidão, competição, babá.
É parceria....!!
É parceria, é união, aceitação, de duas pessoas que resolveram construir algo saudavel e prazeroso, no dialógo, perdão e flexibidade, com equilibrio e maturidade. !! Simone Vercosa
Toda relação onde há quebra de fidelidade interna , o próprio universo contribui para desatar .
Simone Vercosa .
A paz começa por tudo aquilo que acreditamos , pela nossa lealdade interna , fidelidade e amor , reconhecimento ao Nosso Senhor Jesus Cristo , Nosso Senhor e Salvador , aí sim a paz entra , e somos capazes de tranasmiti- la com muita leveza , porque aí está a verdade , o poder dos verdadeiros sentimentos . Amém. !! 🙇♀️🙏🙌
Use as alianças da fidelidade do respeito e do companheirismo, essas valem mais que uma simples argola de colocar no dedo.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
