Ficar Quieto
Ficar rodando na roda de Samsara é oportunidade para os que não levam a sério o código de ética relacional dos Lakotas. Pensem num povo indígena evoluído. Só há ascensão onde há respeito por todas as relações. Meus professores. Seres de Luz! Pesquise.
Não perca tempo e energia com questões pequenas que não vão te levar a nada. Para que ficar guardando rancor, ódio e mágoa de alguém? Liberte-se.
A vida é um sopro e de repente a espiritualidade te chama para retornar à pátria espiritual. O amor é a única coisa que importa..
Ficar(do dar beijo,transar etc.),convulsão de corpos,ilusão, drogas e desterritorialização faz parte deste meio dos jovens atualmente,pois tornaram-se essa imensa massa atoa que vemos,desterritorialização uma imensa massa sem atividade dentro da sociedade por isso o Projeto Lei que sou muito a favor acerca da maior idade penal e adolescência prologada muito analisada na clinica de Psicologia,desterritorialização(sentido Stritu de território),é muito isso mesmo que jovens e adolescentes têm em mente atualmente ficar,ganhar e nada fazer no Brasil tornou-se popular com universitárias e as ditas (Novinhas) na musica de todo o tipo.Quem vê essa atualidade com olhar critico vê também que essa convulsão dá vazão ao automático ao fez e acabou e foi de repente e também sem previsão,isso não é novo isso é antigo fazendo famílias sem território pobres e órfãos,abortos e etc.E dá vazão a todo tipo de impedimento dos atos da vida civil como moradia,família,casa,trabalho,escola,lazer e muitas outras coisas.
Ela não precisa de alguém para aumentar a autoestima.
Não é necessário alguém a ficar bajulando para ela se sentir especial.
Não, não é necessário, ela é auto independente.
Essa é sua mulher...ela é a pessoa mais confiante que você já conheceu, é só se deparar em frente de algum espelho que o sorriso de satisfação aparece.
Mas ouça-me, isso não significa dizer que não deseja ouvir sua boca dizendo: Você é linda, te amo!
Ela é independente, porém anseia mais do que tudo se sentir protegida ao seu lado e contar contigo em qualquer situação.
Ela não precisa de ninguém para ser feliz, contudo é em tua companhia que pretende dividir todos os momentos de felicidades.
Ela é tudo que você sempre sonhou, jamais esqueça de dizer isso pra ela.
Mesmo ela sendo a pessoa mais confiante, haverá momentos em que ela irá entrar no quarto e chorar sem motivo “nenhum”, terá dia em que ela olhará para o espelho e desejará que ele nunca tivesse existido, irá te colocar contra a parede e perguntar: você me ama de verdade?
E será nesse momento, meu brother, você a abraçará com todo carinho, olhará nos fundo dos olhos dela e dirá: você é incrivelmente a mulher mais linda que conheci, seria impossivel não te amar.
No outro dia irá acordar novamente com a confiança nas alturas, pois ela é assim, um roda gigante.
Ela não quer receber elogios na rua, cantada de outros caras, desejada por desconhecidos, só anela ser a primeira opção em sua vida, ouvir elogios somente de sua boca, fora isso não quer mais nada.
instagram: @marcosspoeta
É melhor ser luz sempre. E ficar feliz por ser a pessoa que estende as mãos para ajudar. Mesmo para aqueles que não merecem. Pois há muita ingratidão neste mundo.
Mas a vida vai retornar na mesma proporção.
“Menina, vai com calma, isso vai passar, você vai ficar bem, vai sim, não tem que se preocupar. Não tem porque chorar. Você pode estar sem sua mãe, sem seus amigos, sem casa ou qualquer outra coisa. Mas você tem fé dentro de si. Não há motivos para querer desistir.”
Quando você dá mais ouvidos as pessoas do que a Deus, sua vida começa a ficar sem sentido e direção. Tudo parece impossível. Falta ânimo, disposição e fé.
Por isso, dê ouvidos a voz de Deus. Sua palavra está disponível e acessível. Leia a Bíblia.
"Melhor do que ficar uma vez com o cara que você gosta ou está apaixonada, é namorar todos os dias um garoto que te faz produzir a adrenalina só de sentir que ele tá todos os dias só pra te fazer feliz.
"Eu não te chamei para você ficar cabisbaixo. Não te chamei pra você ser um derrotado, também não te chamei para você ficar sendo humilhado pelos outros. Eu te chamei para ser meu profeta(minha boca na terra), meu sacerdote (pra levar Minha Palavra). Te chamei não pra desistir mais pra lutar, vigiar, guerrear." Assim te diz o Grande Eu Sou. Senhor dos exércitos. Decida vencer hojeeeee!
Levante e lute Deus é a sua força!!!!
—By Coelhinha
Bom dia 11/04/2017
Precisamos parar de ficar adubando uma terra ruim que não pode produzir bons frutos. Na hora dos temporais, ela se mistura a boa terra, e corremos o risco de perder toda a colheita.
Namorar a distância são só números para quem ama de verdade. É contar o dia para se ver e ficar planejando o abraço do reencontro. É se despedir depois de um final de semana juntos e sentir saudades no mesmo segundo. Sabe que não é ruim namorar a distância? A cada vez que se reencontramos eu me apaixono cada vez mais. Cada vez que a gente se vê, é um sentimento novo, é um abraço com mais amor, é um beijo com mais intensidade. Nunca é a mesma coisa, sempre tem algo que é melhor. E eu percebo o quanto sou feliz em ter você. Percebo que é sempre uma emoção diferente, um sentimento novo, um olhar mais maduro, um amor mais forte e uma confiança inabalável.
Felicidade...
A felicidade tem cores...Muitas cores...
Ela mora dentro de nós, e chegou pra ficar!
Não deixa ela ir embora não...
Deixa apenas ela te dar asas á imaginação ,te fazendo sonhar, e acreditar, que todo dia, é dia de ser feliz!
Um homem sábio não costuma ficar contente quando lhe acontece algo agradável, nem perturba-se quando lhe acontece algo desagradável.
casamento é como uma empresa, se ficar parado apenas esperando dar lucro por certo fechará as portas
Posso tentar se sozinho ficar.
E ouvir os cantos dos anjos alcançarem o infinito de minha alma.
Onde esta a verdadeira paz, o amor e toda bondade humana.
Eu posso tentar vencer fracassar.
Mas ainda assim posso continuar meu caminho.
Sozinho ou acompanhado solto no ar, eu posso tentar.
Posso sentir escutar, posso até ouvir o vento a soprar.
Eu estou vagando o mundo a caminhar, procuro ser eu, eu a tentar.
Eu em busca da felicidade, fitando o mar aprendo poesias, fico a cantar.
Posso tentar novamente, posso falhar e novamente prosseguir volto
então a escalar a muralha do tempo.
Quem não quer refletir sobe sol, sob o luar?
Quem não quer buscar um lugar ao sol?
Eu desejo todos os desejos,todas as coisas boas que vejo,tento alcançar
sem trapaças sem rodeios sem prejudicar,eu posso eu devo,quero tentar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp