Ficar Quieto

Cerca de 16435 frases e pensamentos: Ficar Quieto

Erga seus dois braços e tente ficar por apenas três horas nessa posição. Nem você se suporta.

Inserida por rodrigorsilver

Não vou ficar falando que estou doente, basta olhar as minhas olheiras profundas e meu semblante caido que irá perceber isso.

Inserida por felip_urbano

Enquanto o amor ficar escondido, deixamos que a violência, praticada de diversas formas, tome conta em plena luz do dia.

Inserida por LucianoLima25

"Completo sozinho eu vou me achar, nesse mundo tentando encontra, a minha razão pra vivo ficar, apenas vejo alguém tentando me derrubar, mal sabe ela que já cair nesse mundo cheio de ilusão, dor e sem poder amar!"💫

Inserida por vitor_gasp

Queria ter esse lado masculino de tocar a bola pra frente com facilidade e não ficar se apegando a coisinhas

Inserida por Jucivania95santos

E quando você pensa que tudo acabou, vem logo ele te dizer que tudo irá ficar bem!

Inserida por eshley_eudes

O covarde se cala ao absurdo! Depois acha-se no direito de ficar reclamando aos ouvidos daqueles que gritam por descência...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Quem nasceu com asas
não consegue ficar muito tempo
com os pés no chão
-Voe

Inserida por rodrigosiza

Perdi a vontade de ficar.
Agora quero novos caminhos, sonhos possíveis e planos que se realizem.

- Flavia Grando

Inserida por flavia_grando

Barreira de amar.

Não há barreiras para o amor,
Nem mesmo pro meu ficar.
Mesmo eu distante e perdido
Não lhe esquecerei de amar.

Não há barreiras pro sentir
E nem p'ra emoção.
Não há barreiras que pare
Seu sofrido coração.

Mas há barreiras de posturas,
Que geram muita dor.
Tipo ser traíra e figurante,
Isso sim destrói o amor.

Mas p'ra quem ama não há barreira,
P'ra quem ama não tem ninguém,
P'ra quem ama o amor quem vence,
Quem ama não fica sem.

Quem ama gera mudança,
Muda tudo p'ra melhor.
Quem não ama?
Que fique sozinho,
Nem mesmo sinta dó.

Mas não há barreiras p'ra quem ama,
Não há barreiras para o amor..
Há barreiras p'ra quem não ama,
Que te ilude e gera dor....

Se tu ama, tu passa tudo
Mas no fim irá ganhar.
Meus leitores, não se acanhem
Venceram a barreira de amar.

Inserida por Jean_Quintino

Sua ajuda fez toda diferença no processo, mas agora ela não pode ficar! Que Deus ajude em sua nova jornada.

Inserida por andrelina_lima

Se alguém estiver lendo essas palavras, saiba que o poder é um fardo pesado. Tente não ficar preso em suas correntes.

Inserida por pensador

O futuro nada sabe de nós? De que serve ser do futuro se é para ficar na ignorância do que foi vivido?

Inserida por pensador

A dificuldade de observar as coisas e não aguentar ficar calado atrapalha. Falar, argumentar, tentar auxiliar nem sempre soa tão altruísta assim. Tem coisas às quais não cabem intervenções, nada como um dia após o outro... O tempo mostra quem é quem, ensina, afirma a presença e a fibra humana pela moral, dá o direito a quem tiver, só ele. Cuidar de si é uma grande tarefa, é a grande missão, Deus cuida de todos nós, é bom silenciar. A gente muitas vezes já tem essa premissa decorada, trazê-la à prática é dos melhores autoinvestimentos que alguém pode fazer.

Inserida por bonazoni

A vida é curta,então aproveite não fique com medo do amanhã porque se vc ficar vc não vai viver.VIVA,AME,SORRIA,pois vc vive uma vez só.

Inserida por NLB_BRUXO

"Enquanto você ficar parado sem ir atrás de algo, o conhecimento segue em frente"

Inserida por sandmanmh

Muito fácil ficar com as pessoas quando tudo está bem, quando tudo são flores.
A gente conhece as pessoas de verdade quando os problemas chegam. É nesse momento que conhecemos quem são os homens e as mulheres.

Inserida por DhioneTito

Já ouviu a frase:
Nunca duvide que pode ficar pior...
No governo brasileiro, isso vem sendo a única certeza...
Não aprendi na faculdade, na pós graduação, em cursos de qualificação, nem em conversas sobre "Marxismo Cultural", talvez só conheça pessoas ignorantes, talvez só tenha amigos ignorantes, talvez eu seja extremamente ignorante, e só o ex ministro da educação, o atual ministro da educação, o excelentíssimo senhor Olavo de Carvalho, e os governantes que os apoiam sejam realmente preparados e estejam mais preocupados em lutar contra esse terrível inimigo que fui procurar e descubrir quem era hoje no Google, o Marxismo Cultural.
É que eu na minha ignorância ainda estou aprendendo a como vencer o analfabetismo, as dificuldades da inclusão, as dificuldades de aprendizagem, as inclusões sociais, a falta de formação continuada aos professores, a falta de estímulo aos professores em apenas continuar ou começar nessa profissão, mas como disse sou ignorante e devo viver em Nárnia onde esse Marxismo Cultural que transforma pessoas em massa e não respeita a individualidade das mesmas ainda não é o principal problema! Até por que aqui em Nárnia as pessoas são bem individualistas, talvez só ainda não aprenderam o que é cultura.

Inserida por PaulaManfredo

O que está perto, pode ficar longe quando não é visto. Assim é com a felicidade, pois ela depende mais do que se tem no coração e nos pensamentos. Por isso, além de ser algo totalmente possível, ela também pode não ser percebida e assim ser perdida.

Inserida por EsterCorreia

Existem coisas que devem ficar no passado porém, tem coisas que dá vontade de viver novamente de uma forma diferente, sem que se mude o presente... Só pra ter o gosto quem sabe, lembrar sem se arrepender de não ter vivido aquilo um pouquinho mais!!!

Inserida por marcio_ramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp