Ficar em Paz

Cerca de 45577 frases e pensamentos: Ficar em Paz

Pessoas que gostam de ficar no lugar de Deus, sem amor, cheias de arrogância e sem santidade, é a encarnação do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

Quem usa uma enxada - modo de se dizer - e muito trabalho duro pela frente, não tem tempo de ficar pensando porque é assim ou assado. Principalmente culpar os outros. Você é assim e pronto. Não fique arranjando desculpas colocando nas costas da família, emprego, namorado, amante, cônjuge, entre outros. Você é assim e c'est fini, entendeu? Só você pode mudar o que não gosta em si mesmo. Ah, e sem aquela conversa fiada de desculpas em fiapos. Quer melhorar? Mude. Pedra que não rola cria limo e esse não pode usar como desculpa alguma, porque é seu.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe o que é parar e pensar na hora? O que é ficar sem reação? É como eu estou me sentindo nesse exato momento,eu estou sem reação,sem obviamente acreditar que é verdade que você realmente se foi. Você me dá carinho desde quando eu era bebê até este ano,quando viajei pra aí,eu fiquei tão feliz por te ver,por brincar com você e ouvir teus latidos,e sentir tuas patas e lambidas em meu rosto. Eu não vou mais sentir isso,eu não vou mais te ver,eu não vou gritar com você,eu não vou mais te dar todo o carinho do mundo.
Mas saiba que eu sempre vou amar você,e que o meu amor jamais se acabara.
Minhas lágrimas não param de cair,eu não sei,esse efeito,está me causando tanta dor.
Saber que a sua doença não tinha cura,não acreditei.
Fiquei inconformada com tudo isso! Pensei e pensei mais que com certeza sempre teria uma cura!
Mas nem sempre a cura que esperei é a boa.
Pra você realmente é ótima essa cura,a morte.
Mas para mim,essa cura é impossível de acreditar,é a pior cura que alguém pode sentir,eu estou em caos.
Eu quero que você saiba que vou te amar para sempre,mesmo eu não acreditando que você se foi,meu amigão!

Inserida por MelBarros

"" Amor é ficar
criar raízes
renascer
florescer na estação
dar frutos
Amor é a fecundação
do impossível ...""

Inserida por OscarKlemz

A pior parte de envelhecer, é ficar velho.

Inserida por ANDRESSACELY

Deus te deu talento, acredite em mim.
Não precisa ficar tão abatido assim.

Inserida por Vil5on62

Queria ficar só, sem me preocupar com nada e com ninguém, mas sei que essa é uma atitude egoísta e não quero viver me lamentando por algo que não fiz

Inserida por juniorpgs

Posso ser eu? Pelo menos em quanto estou respirando? Quero viver, não quero ficar preso novamente.

Inserida por juniorpgs

Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.

Inserida por juniorpgs

Quero te namorar Rio!
Ficar perdida na profusão de suas belezas,
Perdida no encantamento do seu pôr do sol,
Aplaudir com devoção cada manhã descortinada.
Rio, aí não me importa nada...
Nem companhia e nem a falta de,
Isso sim é amor!
Quando nada mais importa para você a não ser o Rio.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Obrigada, meu Deus, por me fazer aprender cada lição que a vida me ensina. E assim ficar bem comigo mesma.

Inserida por MonicaMiguez

A dor de deixar ir, é muito menor.....do que o vazio de quem não quer ficar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Vai ficar tudo bem, você precisa chorar, é isso que meu coração pede como forma de desabafar... É difícil assimilar que esses olhos tão camaleões não vão mais vigiar mesmo que de longe sei que nunca deixou de me olhar, e esse sorriso que transbordava emoção quando te contava alguma realização. Vai ficar tudo bem minha irmã, você precisa descansar! E não repare as lágrimas em meus olhos, são pra desabafar. Sei que não fazia parte dos seus planos nos deixar, mas os sonhos que você sonhou eu vou continuar! Porque sua jornada aqui se encerrou pra no céu começar. É muito brilho e muita paz pra um ser humano comum, então eu que sempre te chamei de anjo hoje vejo você se tornar um. Deixando de iluminar minha vida e a de quem estava a te amar para no coral celestial poder cantar. Eu dei seu nome a uma estrela, e toda noite sentirei que está aqui a me cuidar e aquela estrela que hoje esta no céu vai pra sempre iluminar o meu olhar.

Dedicado a uma pessoa querida, que acaba de perder um ente querido. ♥ Marilene tu és agora um anjo do senhor.

Inserida por KalitaGeovanini

Se a vida ficar cabeluda: faz-lhe uma trança.

Inserida por JoniBaltar

Para o lugar ficar poeticamente salgado: adiciona-lhe um oceano.

Inserida por JoniBaltar

Quando começamos a acreditar em nós mesmos, tudo parece ficar melhor. Nossas manhãs chegam com mais beleza e alegria. Nossas noites se aproximam com mais estrelas e mais brilho...Sempre estamos sorrindo, por mais difícil que seja nossas vidas.Enfim, acreditar que somos capazes de qualquer coisa, independente de quem está ou não ao nosso lado, só nos faz bem. Por isso, acredito que a frase "Tarde demais", é nada mais, nada menos que insegurança!

Inserida por belandrei

Sábio axioma...
Deixe partir quem precisa ir, e ficar quem deseja estar.

Inserida por claudiaberlezi

Não sou do mundo, não pertenço a esse lugar, vou fundo, pois no raso não sei ficar.

O mundo é um lugar, pessoas são caminhos, estradas que almejam chegar.

No meu eu profundo, quero festejar o dom da vida e a felicidade que insiste em chegar.

Inserida por thaiannevenancio

Em meio ao frio da vida,mais vale estar com uma pessoa que te conforte do que uma que te faça ficar perdido em meio de pensamentos.

Inserida por Patcks

Daqui para frente também não terei mais tempo nem saco para ficar perto de quem me quer distante, que se dane !
Que se engasgue com seu mundinho sem cor, que se sufoque em seu isolamento.
Esgotada, cansada de mendigar bem querer.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp