Ficar em Paz

Cerca de 46049 frases e pensamentos: Ficar em Paz

⁠Se da vida nada se leva, por que então, dar tanta importância às coisas que aqui vão ficar?

⁠Pare de ficar colocando tanto defeito em si mesma. Os outros fazem isso com tanta maestria que colocam em você os defeitos que você nunca teve e até mesmo os que você nunca sonhou em ter.

⁠Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..

⁠Nunca confie em um homem que é careca por estética. O cara tem de ficar careca por força da natureza. Se ele raspa a cabeça por estar ficando calvo, beleza. Se ele tem cabelo e é careca, esse cara é psicopata.

⁠Então pra que ficar pensando?
A gente não precisa fazer planos
Basta seguir sem vergonha e sem juízo
Sem ter medo de prejuízo!

⁠Se pensar no futuro, ficar pensando “devia ter feito isso ou aquilo”, você vai acabar se arrependendo demais.

⁠Por que é tão injusto??? Por que não podemos ficar juntos? Não entendo, nós nos amamos e mesmo assim não é o suficiente para ficarmos juntos. Eu te amo tanto, mas, infelizmente, minha mãe não entende. No final, não iremos ficar juntos por conta dos meus pais, por conta de pessoas que não se amam de verdade e acham que todo mundo é assim.

⁠Quando chegar
a mais certa das horas incertas
vou ficar no lado de dentro do espelho
apenas para poder me ver indo embora

Não tenho tempo para ficar lamentando os insucessos nem vangloriando as conquistas; não tenho tenho de ficar pensando no futuro; quero viver o agora com toda intensidade⁠

⁠Odeio suspiros e ficar lamentando lembranças. Prefiro viver bons momentos. E de cada instantes tirar proveito. Prefiro a realidade do que o surreal. Faço o que quero e de agradar quem eu quero. Sou mais de tocar nas profundezas dês desejos doque ficar nas boas conversas.

Jose A Nascimento

⁠Quando a gente ama uma pessoa de verdade, não existem essas dúvidas. Não faz sentido ficar questionando um relacionamento.

⁠Amores vem e vão
Você veio,mais já foi
Ficou tão pouco tempo
Mais não quis ficar pra sempre,por que ali não era seu lugar ou pessoa preferida.

O maior erro é você desejar algo que já tem e agora tem que decidir qual é o que você deseja ficar.

⁠Eu me acostumei a ficar sozinho há muito tempo.

⁠Não abuse das pessoas que são passageiras, valoriza a simplicidade cultive os bons frutos vão ficar para sempre na história.

⁠⁠Eu não escolhi ficar sozinha
O destino preferiu assim
para quando o grande dia chegar eu esteja preparada e limpa das minhas próprias vaidades
E assim ter o entendimento do seu real objetivo.
e
E mesmo assim,eu ainda serei uma aprendiz.

Por: Edilma Azevedo

⁠Isso aí se valorize sempre, você é linda, grandiosa e muito para ficar implorando migalhas de quem nunca soube realmente o que é amor.

⁠Não precisa muita coisa para ser feliz.
Ter humildade e simplicidade é tudo.
Pode chegar a ficar rico,tendo essas duas qualidades,jamais será pobre novamente.

⁠O maior erro que um ser humano comete, é ficar sempre pensando nos problemas que ele/a tem.

Refletindo deitado na minha cama com olhos fechados e sentindo o tempo ficar agradável.