Ficar em Paz
Agora, eu adoraria te dizer que tudo vai ficar bem. Isso é o que todo mundo me diz, mas não está. Você pode ficar aqui ou você pode voltar. Qualquer caminho vai ser ruim. Mas, eu descobri que pelo menos quando ficar ruim você sabe que você está viva. Eu acho que o que eu estou tentando dizer é que está tudo bem quando tudo fica ruim. Isso significa que você está em algum lugar.
E quando encontramos nosso próprio reflexo em outro olhar, dá vontade de ali ficar. É perder-se e encontrar-se no outro. É ressignificar-se.
SOMENTE PARA VOCÊ
Para esta pessoa que amo muito
a qual não consigo ficar longe
para esta menina sentimental
que é romântica
apaixonada,
alegre,
e muito carinhosa.
Pensar em você
é como relaxar a mente
e não ter problemas
pois quando estou ao seu lado
minha vida parece estar completa
queria te dizer muitas coisas
mas quando estou perto de você
minhas palavras não saem
Com você aprendi o que é amar
aprendi que, para ser feliz, devemos quebrar algumas barreiras.
não escrevo com as palavras de um jovem que acaba de se apaixonar,
mas escrevo com o coração de um homem apaixonado.
Eu me amo demais pra ficar triste hoje. Amanhã já chega e é um hoje, mas eu não posso ficar triste. Não hoje.
Com o tempo aprendermos:
Que nada é para sempre e o mundo dá voltas,
Que ficar presa ao passado e se preocupar com o futuro é tolice,
O bom mesmo é viver o Presente!
Que erramos e sofremos, mas faz parte do aprendizado
Aproveite tudo o que aprendeu e não esqueça!
Como disse Bob Marley: "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Então Aproveite !!!
Não sei oque aconteceu, mas meu coração simplesmente escolheu você para ficar aqui dentro, du nada, de um jeito que eu não sei explicar.
Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.
Ficar chorando por uma derrota não fará você ter outra chance, por isso, prepare-se mais, dedique-se mais , tente mais, e não desista, jamais !
Um dia amigos me perguntaram: Vale a pena ficar mais de quatro anos fiel a mesma mulher??? Eu respondi: - Uma ETERNIDADE SE ELA FOR FIEL A VC.
Hoje eu não quero nada. Nem beijos nem abraços.
Quero apenas ficar sozinha, curtir minha dor e materializá-la em versos.
Versos sem cor, sem brilho, porque é assim que estou agora.
adoro ficar só comigo mesmo, longe desse mundo covarde, cheio de pessoas falsas capazes de pisa em qualquer ser, pra se dá bem,sei que é quase impossível existir pessoas boas hoje em dia, ou melhor os ruins são maioria, o mundo é covarde. Melhore pessoas, coloquem amor no seus corações. Porque hoje só vejo ódio.
Os pobres trabalham porque precisam trabalhar. Os ricos trabalham porque não gostam de ficar parados.
Eu nunca o obriguei a ficar comigo e/ou pedi para largar sua vida por mim, assim como você prosseguiu eu também procurei fazer o mesmo, algumas coisas descobri com o tempo, já sofri com minhas decisões, na verdade acho que recebi o troco que você tanto ansiava!!!
Mas, tudo isso já é história passada, assim como você, eu também tenho uma vida pela frente e muitas responsabilidades.
Poxa, depois de todo aquele tempo de meu amadurecimento sempre quis apenas que você soubesse de meu amor por você, não era necessariamente eu ficar com você, o suficiente para mim era que você estivesse ciente do amor que eu sentia e que eu tentei ficar com um alguém que eu achava que me amava também. Mas achar e ter certeza são palavras de significados distintos/opostos!!!
Essa sua performance não mudou nada do que sinto por você, garanto que é maior que qualquer idiotice que você faça!!!
Estou aqui apenas para deixar-lo ciente que eu ainda o amo muito.
Caso aconteça alguma coisa, quero que você tenha apenas a certeza de que eu te amei e que me importei com vocÊ sim e muito...
E você mesmo que não quis lutar novamente... Mas não quero que fique com nenhum peso, pois nós seres humanos somos inconstantes, estamos mudando de opinião a todo instante e também existe o tal do livre arbítrio...
Nem sei por qual motivo estou te escrevendo isso, nem deveria te dizer nada, apenas tergiversar como você fez uns tempos atrás.
Mas... Um dia vamos nos reencotrar, você pode ter certeza de uma coisa... Nunca mais irei marcar encontro algum com você, se for um reencotro que seja da mesma maneira como nos conhecemos... Num mês de setembro. (...)
“Eu criei 3° regras próprias, 1° Fique vivo até morrer, 2° Não morra, 3° Se a coisa ficar feia corra"
'Se eu não quero, acaba aqui.
Se eu não choro, só posso rir.
Pra não ficar seja onde for, de saco cheio e de mau-humor!'
FICAR A VER NAVIOS
Significado: Não obter o que se deseja; sofrer uma decepção.
Origem: Dom Sebastião, Rei de Portugal, morreu na batalha de Alcácer-Quibir, mas o seu corpo nunca foi encontrado.
Por esse motivo, o povo recusava-se a acreditar na morte do monarca. Era comum o povo ficar a ver os navios chegarem a Lisboa no alto de Santa Catarina, na esperança que fosse o rei a regressar.
