Ficar em Paz
Isso aí se valorize sempre, você é linda, grandiosa e muito para ficar implorando migalhas de quem nunca soube realmente o que é amor.
Não precisa muita coisa para ser feliz.
Ter humildade e simplicidade é tudo.
Pode chegar a ficar rico,tendo essas duas qualidades,jamais será pobre novamente.
Ficar só não
é uma opção,
Não tenho
medo de amar,
apenas cautela
de desencontrar:
a autopreservação.
Temo perder
o discernimento
daquilo é um
'breadcrumbing',
e correr o risco
de ficar acostumada
a receber pouco
e deixar de ser
gentil comigo mesma.
Não tentar não
é uma opção,
mas uma solução
de autopreservação
quando falta opção:
o melhor é me poupar.
Temo perder
a coragem necessária
de desarmar sempre
que for preciso
quando houver
um 'love bombing',
e acabar me arriscando
num caminho sem
volta onde me perca
e eu me esqueça.
Não temo voar com
ou sem companhia,
tenho autonomia
e brevê de poesia:
quero um amor que
venha com harmonia.
Enquanto isso dou
a mim mesma
o amor romântico
não por egoísmo,
e sim para lapidar
o meu equilíbrio
para sempre discernir
o quê é ou não é um
amoroso compromisso.
Está tudo errado com quem depende da não existência do outro para ficar bem e também com aqueles que conseguem se sentir felizes diante do sofrimento alheio
O mundo não é colorido sempre, as vezes suas escolhas o tornará cinza e te fará ficar de joelhos ou até jogado ao chão diante das adversidades dessa vida.
O que vai diferenciar você dos outros é a resposta da pergunta... Quanto tempo está disposto a ficar lá?
Olham para você como derrotado mas só você sabe as batalhas interna que você passa para ficar de pé siga em frente.
“Igual na montanha russa... pra ficar no topo da vida, as vezes você precisa passar lá por baixo... o que resta é curtir a viagem”
A queda por mais difícil que seja impulsa a ficar de pé, lembrando que o cair é do homem, mais o levantar vem de Deus.
REGRA DE OURO:
"Pense antes de falar, se o que você tem a dizer é melhor do que ficar calado e ocupar o tempo dos outros, desnecessariamente"
Em certos momentos , é melhor você ficar calado, respirar é manter a calma, tudo vai se resolver.
Frases do vini
Me orgulho tanto de ser quem eu sou.
Parei de ficar jogando pedras em mim e passei a me valorizar mais,e
tudo em mim fortaleceu.
É claro que é difícil não desistir,insistir em continuar cansa, principalmente quando não há incentivo de ninguém, mas mesmo assim,ainda vale muito a pena continuar,com muita fé, crendo que Deus vai me manter de pé,e me levar, onde quero chegar!
Sinto falta de ficar encarando a Lua, viajando na ideia de que um dia poderíamos compartilhar o mesmo céu.
Mas hoje, olhar para ela apenas me mostra o quão bobo e ingênuo eu era.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp