Ficar em Paz
Sob o pretexto de lutar para viver em paz, muitos promovem a guerra para defender interesses mesquinhos.
° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °
Esteja sempre em guerra contra seus vícios, em paz com o próximo, e deixe que cada ano traga uma versão melhor de você mesmo.
Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!
Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!
Que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia...
• ೋ ✿ • ♡ • Serenidade , paz e descanso ! Que seja uma noite linda para todos nós anjos ! • ೋ ✿ • ♡ • agradecendo as alegrias deste dia e as lições , é hora de aprender com nossas dores e superar nossas limitações ... Edificar e evoluir ... prosperar e seguir sempre por um caminho de fé e esperanças ... recebendo cada amanhecer como uma nova oportunidade de ser FELIZ ! • ೋ ✿ • ♡ •
• ೋ • ✿ • ೋ • Que a paz impere soberana em nossos dias , eterna benção de Deus aos nossos corações ... hoje e sempre ! • ೋ • ✿ • ೋ •
Não deixe que tempos turbulentos tirem a tua paz,a paz é teu tesouro de luz interior,confia em Deus que permite o melhor para todos nós.
Se não lhe dá paz
Se não lhe traz sossego
Se não lhe faz bem ....
Ignora!
Aprenda a se valorizar e
a buscar pelo que lhe cura.
Eleve sua alma!
Que os fogos de Ano Novo
Explodam alegria e Paz
Trazendo muita felicidade, paz, respeito e realizações
Mas sobretudo que tragam o Amor
E que seu estrondo
Ecoe pelo ano inteiro
Eu queria que fosse tudo perfeito entre nós.
Eu queria que nada nem ninguem tirasse sua paz.
Eu queria poder tirar tudo que te incomoda do seu caminho.
Eu queria poder ler seus pensamentos pra saber o que se passa com vc.
Eu queria ser o bastante pra te fazer feliz.
Eu queria poder te roubar pra mim e nao te largar mais.
Eu queria que vc pudesse ver como sou e o que sou por dentro.
Eu queria poder abrir meu coracao como se abre um presente pra vc ver o tamanho do que sinto por vc.
Eu queria nunca te ver sofrer.
Eu queria poder me moldar e me tornar tudo que vc sonha em uma mulher.
Eu queria ser perfeita pra vc.
Eu queria que entre nos nunca houvesse desentendimento.
Mas o que eu mais queria apesar de tudo, era ter vc.
Mesmo sabendo que nao somos perfeitos. Mesmo sabendo que passaremos por muitas dificildades.
Mesmo sabendo que vai ser dificil, mesmo assim, eu queria voce.
Seja como for, eu supero qualquer coisa se for ao seu lado.
Por que vc é tudo que eu mais quero.
Eu Te Amo de uma forma tao imensa como eu nunca pensei que pudesse existir.
Eu te amo sem interesse.
Eu te amo com um amor sincero e puro.
Eu que sempre julguei as pessoas quando me falavam sobre amar.
Hoje entendo o que é escolher a felicidade de alguem mesmo que isso custe a sua propria felicidade.
Amor, vc sabe que nao sou mas criança, sou uma mulher experiente.
Ja passei por muita coisa nessa vida.
E por isso eu possso afirmar que com vc eu conheci um amor limpo,puro, verdadeiro.
Te quero para todo o sempre.
Vc é tudo de mais lindo que Deus podia colocar em minha vida.
Obrigado por vc existir.
Obrigado por me amar.
*TE QUERO MEU ANJO AZUL.*
