Ficar
Se você pensou que por você eu iria ficar sofrendo. e morrer de amor,
Se enganou, olha aonde eu estou, bem aqui no Bar, Sofrendo e morrendo na cachaça.
Um guerreiro sem armadura , facilmente será vencido ! Principalmente ficar desprotegido do que protege a nossa cabeça , o capacete.
Se revista da armadura de Deus!
"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno".
(Efésios 6:10-16)
Estamos em guerra espiritual , portanto , não fique desprotegido!
(DVS)
Eles falam que a favela venceu, mas vive numa situação precaria, mas prefere ficar naquela situação, invés de mudar a sua situação.
Não quero mais receber
conselhos de como ficar
rico, o guru que escreveu
isso, descobri que ele tá
solitário e liso.
ausência do querer
não quero ficar sozinho
mas também não quero estar com ninguém
não quero fazer as coisas que gostava de fazer
mas também não quero fazer coisas novas
não quero ser quem já fui
mas também não quero ser diferente
um sentimento cinza que me corrói
me faz não querer nada.
pois o sentimento que tenho são sempre a
Ansiedade do futuro
Angustia no presente
Tristeza do passado
Quietude
Tenho
tanto
a dizer,
bastar-me-ia
tão
somente,
ficar a
olhar-te
por alguns
minutos
a perceber
a mata dos
teus olhos,
estrelas
frondejantes,
para sentir-te
dentro
de mim.
Mário Sérgio & Márcia A. Prazeres
Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.
Todos são livres para escolher seu próprio caminho, mas vamos ficar aqui. Vamos construir esse lugar sonhado. O lar dos nossos filhos. Onde ninguém pode decidir pelos outros, nem mesmo como morrerão. E esse lugar será chamado de Macondo.
Por que eu decidi ficar solteira por décadas? É que eu tenho consciência de que eu não sou uma pessoa fácil de lidar.
Ficar no passado, com a incerteza de ser só uma miragem, é paisagem para quem não tenta, mesmo podendo.
A Dor Não É Sua Essência
Depressão, um peso que insiste em ficar,
uma sombra densa, difícil de afastar.
Mas lembre-se, mesmo no céu nublado,
existe o sol, escondido, mas dourado.
A pressão pode ter fim, não é para sempre,
há uma luz ao longo, mesmo que ausente.
Pequenos passos, um dia de cada vez,
mesmo que pareça difícil dessa vez.
Permita-se sentir, sem pressa de ir embora,
há força em se permitir viver cada hora.
Aceite o abrigo dos que ao seu lado estão,
há poder em pedir ajuda, em estender a mão.
A dor não é sua essência, é uma estação,
e todo inverno encontra sua nova canção.
Por isso, mantenha-se firme, há vida à espera,
e uma versão sua que floresce e impera.
Se for para ter a atenção forçada, prefiro ficar no esquecimento. Porque o que realmente importa não é ser lembrado a qualquer custo, mas sim ser valorizado de forma sincera. Forçar a presença onde não há espaço é carregar um peso desnecessário; prefiro o silêncio que respeita a minha essência ao barulho que ignora quem sou.
Se para uma pessoa adulta é duro ficar longe de quem ama, imagina para uma criança abandonada pelos próprios pais.
Não espere que a vida fique mais fácil porque não fica, mas pode ficar mais leve para quem tem esperança no olhar, uma consciência tranquila e sabe aonde quer chegar.
Dar chance não tem nada a ver com perdão, perdoar não é conviver, perdoar é ficar livre de tudo que te feriu.
Faça a vida ficar leve
Olhe para o lado bom
Diga o que você sente
Fale alto e bom som
Seja alegre, vá cantar
E quando desafinar
Tente retomar o tom
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp