Ficar

Cerca de 16102 frases e pensamentos: Ficar

Me perguntaram o que era amor, eu respondi: Amor é você sorrir, cuidar, e ficar feliz com a felicidade do outro e levar uma soco no estômago, mas ainda assim continuar amando. Me chamaram de Louca...Aí eu Disse: Pois é, amar é loucura para quem se acha normal e não sabe amar. Que eu ame sempre, pra sempre e sempre até o fim dos meus dias.

___Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Ficar com alguém por carência é igual a ir ao mercado com fome, só pega tranqueira.

Inserida por ThiagoPaulino

Meu Jeito Lacônico De Assimilar Cada Situação Que Pela Qual Encontro Me Faz Ficar Incólume De Tudo E De Todos Mesmo Que Aja Um Medo Em Cada Situação Que Eu Passar.

Inserida por NanaGabi

"Ficar sem você, é como sentir frio num calor de 40°"

Inserida por IzeteReis

POR ONDE EU ANDAR

Mesmo que meu caminhar
comece a ficar lento
quero, por onde eu andar,
continuar a colher flores,
distribuir sementes férteis,
deixar pegadas de amizade
e não me esquecer jamais
de todos os meus amores...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Cuidado para não ficar adiando demais seus sonhos. fique adiando demais seua sonhos. Eles ganham cada vez mais força e você enfraquece.

Inserida por gringostarr

Nenhum lugar no mundo é tão longe que não possa ficar perto.

Inserida por jeffcamargo

Ironia é pensar que o não partir, é sinônimo de ficar.

Inserida por abraatiko

Juntos

Se quisermos chegar abraçados
temos que seguir na mesma direção...
Ficar cada um para seu lado,
só nos levará à plena solidão...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

LUA CHEIA

Hoje lua cheia
de encantos me incendeia
olhar no céu e avistá-la
ficar de longe a admirá-la

Taõ bela lá no firmamento
convidando-me em pensamento
extasio-me com sua imponência
fazenfo-lhe uma reverência...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

A gente sabe que vai passar, um dia tudo isto vai ficar guardado no passado, as amizades de escola, as pessoas que um dia conhecemos e gostamos. Tudo passa, mas ainda assim há quem tente fazer durar para sempre, e isso é tão nobre.

Inserida por ZeNinguem

Nunca tive problemas com chegadas e saídas. Se tiver que ficar, que fique. Se tiver que ir, que vá e seja feliz.

Inserida por leandromacielcortes

Tem pessoas que amadurece tanto que chá a ficar podre

Inserida por Saadcorreia

Entre todos conselhos opiniões e julgamentos
eu sempre vou ficar com a minha serena doida lucidez.

Pensamentos Cristiano Ricardo

Inserida por Cristianoricardo80

Um dia você aprende que tentar obrigar alguém a ficar em sua vida é bobagem e perda de tempo
Ninguém fica em nossa vida se não quiser permanecer nela
Porque quem te ama de verdade fica.
Os outros estão apenas de passagem ...

Inserida por sloanelopes

É o amor mesmo que me deixa sempre sem reação. e como é bom ficar sem reação por isso! Ás vezes acho até que sou um bobo apaixonado que não consegue expressar o amor que sinto por você!

Inserida por Queto

Que você tenha de tudo, um pouco..
SENSILIDADE, para não ficar indiferente diante das belezas da vida.SOLIDARIEDADE, para
não ficar neutro , diante do sofrimento da humanidade.BONDADE, para não desviar os olhos, de quem lhe pede uma ajuda
TRANQUILIDADE. para quando chegar ao fim do dia , poder deitar e dormir o sono dos anjos.ALEGRIA, para você distribuir-la
colocando um sorriso no rosto de alguém.HUMILDADE, para reconhecer aquilo que você não é! AMOR PRÓPRIO , para você
perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.FÉ, para guiar, sustentar e manter você de pé. SINCERIDADE, para você
ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.FELICIDADE, para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
AMIZADE para você descobrir que quem tem um amigo, tem um tesouro. SABEDORIA, para entender que só o bem existe o resto
é ilusão.SONHOS, para poder todos os dias, alimentar sua alma.AMOR, para você se sentir feliz , a cada amanhecer e saber que
o AMOR é a razão maior para viver.Mas se você não tiver um amor..Que nunca deixe morrer em você a procura.Sentir que a vida é
bela, andando pela rua, para descobrir que existe um sol dentro de você. Tenha de tudo um pouco, e seja feliz"

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Nosso sonhos

Sonhar é preciso
sem figir da realidade
nem ficar indeciso
quanto à possibilidade.
Sonhar é necessário
como ao parque o carrossel
só não se fazer portuário
com um barco de papel...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

A pior perda é aquela que a pessoa escolhe ir. Ela escolhe não ficar mais ali do seu lado, pegando na sua mão e mantendo firme os seus pés no chão com aquele sorriso de esperança, que o mundo é bom. Ela escolhe ir, mesmo podendo ficar. Ela escolhe ter novas experiências sozinha, e não com você. Ela escolhe viver o mundo sozinha, e não do seu lado. Essa é a pior perda, por que dói e o único remédio que pode curar essa dor é o tempo. Você não tem domínio sobre a situação, nem pode forçar que a pessoa fique e muito menos forçar que ela te ame. Mas você pode escolher abafar essa dor, tem gente que diz que "não se pode fugir da dor"... Realmente, às vezes vai ser difícil fugir, mas na maior parte do tempo da pra ocupar a mente e o coração com momentos seus. Você pode ser feliz com sua companhia, você não precisa ter "um alguém" pra se sentir completo. Ame sua presença, seu cheiro, sua fala... Ame a maneira como você é especial, passe a amar cada vez mais a sua companhia, e você vai entender que, gostar/amar alguém não é uma opção, mas sofrer por esta é uma escolha. E amando sua própria companhia, você não terá sequer tempo para se lamentar pela falta do outro. Ai você vai entender, você não perdeu nada, quem perdeu foi aquela pessoa, ou talvez os dois ganharam.. Quem vai saber? Mas de uma coisa tenha certeza, você ganhou! Você ganhou a descoberta que quem vive de migalhas são os pobres, pobres de sentimentos, pobres de amor. Gente rica de amor nesse mundo é que está em falta, mas você ta ai, sobrando amor... Você ganhou a descoberta de que sua presença é a melhor companhia, e quando você descobrir isso, a pessoa certa vai ter certeza disso também, e vai saber valorizar cada sorriso seu. E então, você finalmente vai compreender que tudo acontece por que tem que acontecer, e só lá frente a vida resolve nos dá uma explicação.

Inserida por Garotasentimental

Gosto de ficar sozinha. Mas sinto falta de presenças, de certas presenças em minha vida, falta de alguns sorrisos, abraços, olhares. Sinto falta de algumas amizades que me davam mais do que amizade, me davam paz, amor e felicidade. Sinto falta de ter amigas, nada contra aos homens, na verdade a maioria dos meus amigos são homens. Mas eu sinto uma falta enorme de ter uma amiga, sabe? Uma amiga que me dê mais que amizade, uma amiga que apenas com um sorriso me traga felicidade, naqueles dias em que eu só preciso de um sorriso sincero. Uma amiga que consiga me transmitir paz, felicidade e uma irmandade. Afinal um amigo de verdade é um irmão, e não precisa de sangue pra isso, é um irmão de alma. Sei que eu não sou uma pessoa fácil, na verdade, eu sou chata pra caramba, mas eu também sei ser legal, ou não. Mas amigo de verdade te aguenta, te aceita da forma que você é. Não sei mais como é ser e ter amiga. Mas eu sinto uma saudade de conversar besteiras, de dividir maquiagens, de chorar com filmes românticos, e músicas dramáticas, de ir a praia, de ficar em casa curtindo tpm, ou reclamando, rindo, chorando, seja lá o que for, eu sinto saudade de ser ouvida, e de ouvir. E sinto saudades mais ainda é de um abraço: Aquele abraço que só um amigo de verdade sabe abraçar. Um abraço que traz paz, tranquilidade, felicidade. Eu sinto falta de uma amiga de verdade. Uma amiga que não vá embora do nada, que não me largue por garotos. Uma amiga que fique, mesmo que eu peça para ela ir embora.

Inserida por jessicapernis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp