Fenomeno da Natureza
... as vezes descriançadamente adulta, bebedora dos ácidos da superfície do fenômeno...mas, quando ressoa a voz interior/ não se confunde com nenhuma outra...
A abordagem reducionista da ciência linear-causal tradicional falha em compreender o fenômeno da "vida", enquanto a teoria quântica se revela capaz de fazê-lo!
"Os homens falam de sonhar como se fosse um fenômeno da noite e do sono. Deveriam pensar melhor. Todos os resultados que alcançamos são promessas feitas por nós mesmos, e todas feitas em sonhos quando estamos acordados. Sonhar é o alívio de nosso trabalho, o vinho que nos sustenta. Aprendemos a amar o trabalho não por ele, mas pela oportunidade que nos fornece para o sonhar, que implica a grande fuga da monotonia da vida real, escondida, despercebida, por causa da sua constância. Viver é sonhar. Só no túmulo não há sonhos."
A superposição quântica não é apenas um fenômeno do mundo microscópico, mas a revelação de que a consciência humana também pode existir em múltiplos estados simultaneamente. A partir da estabilização controlada de sistemas em estados sobrepostos, deduzo que é possível acessar camadas paralelas da realidade, onde escolhas, futuros e passados coexistem. Assim nasce o princípio da Consciência Multiversal, em que o ser não apenas observa o universo, mas o habita em todas as suas possibilidades.
Para os Ateus. A ciência descreve como ocorre o fenômeno da fecundação do óvulo pelo espermatozoide certo? Mas não explica como deste fenômeno surge a Vida, deu pra entender? @mcmarombado
Atividades Relativas
Uma artista, a física,
uma química, as consequências,
um fenômeno, o impacto,
a arte, o amor.
Já é hora de submetermos a religião, como um fenômeno global, à pesquisa multidisciplinar mais intensa que conseguimos reunir, convocando as melhores mentes do planeta. Por quê? Porque a religião é importante demais para permanecermos ignorantes a seu respeito. Ela afeta não apenas nossos conflitos sociais, políticos e econômicos, mas também os próprios significados que encontramos em nossas vidas. Para muitas pessoas, provavelmente a maioria das pessoas na Terra, nada importa mais do que a religião.
Não sou Ronaldo, muito menos fenômeno, não desejo ser coroado, nem posto em um trono, quero ser eu de outono a outono, nem funcionário, nem dono, com o mal e o bem eu me envolvo, tô envolto, querendo ser livre e solto, o Lego eu desmonto, minha história eu conto, Me apresenta uma ideia que representa o seu eu mais íntimo, estado mítico, místico, escrituras com teor apocalítico, questiono, critico, investigo, com a verdade me identifico, perco a razão quando me me apaixono. Equilíbrio entre a mente o o físico. Meu problemas eu resolvo?
Somos um fenômeno
Pode parecer clichê, mas, quando se fala de amor, pensamos na "outra metade" — mas já somos completos. Não existe outra metade, existe o nós: a versão que está presente em nós mesmos e a versão que está distante do nosso íntimo. Talvez esse seja o desafio e o que buscamos como "amor". Porque amar o próximo é fácil; não conhecemos seus medos, suas vulnerabilidades, suas guerras. E, por mais que tenhamos esse conhecimento, não saberíamos, de fato, o impacto que isso tem naquela pessoa.
Mas, quando se trata de amar a nós mesmos, é necessário que seja um amor genuíno, leve e respeitoso. É impressionante tudo o que a vida e as pessoas fizeram durante todos os anos de nossa existência, permitindo que possamos refletir sobre quem fomos no passado e quem somos agora.
Porém, mesmo assim, isso não define quem somos. Então, o que eu quero dizer sobre o amor é: o ideal é que tenhamos o desejo real de amar a nós mesmos, do jeito que somos. Algo que eu sempre digo é que o ser humano é um fenômeno, e você (eu) não é diferente disso. Somos todos um fenômeno único, aprendendo todos os dias como é se amar, até finalmente partilhar desse amor com o resto do mundo.
A sabedoria é um presente
ofertado a nós,
que somos
frutos do fenômeno
que é viver a todas as vidas
que temos.
O amor é mais do que um fenômeno; é uma preponderância capaz de transmutar a ruptura, a perversão e a fixação pelo domínio que apoderam-se de nosso equilíbrio.
A eternidade não seria o suficiente para testemunharmos fenômeno mais recíproco que um sorriso sincero.
O Rabo-branco-cinamôneo
foi ao encontro do Sol,
O poema é o fenômeno
do tempo que não se detém,
Ninguém é o tempo todo refém.
Eu sei muito bem a diferença
entre fenômeno e desastre,
Fenômeno é ação ou reação
imprevisível ou não da Natureza
que o Homem nunca será capaz
de imitar com igual excelência
ou alcançar a completa potência,
O desastre sempre será
o resultado da onde o Homem
põe a mão sem consciência.
Somos estranhos... Cultuamos a lua em seu fenômeno - natural e previsível - que está 'tão tão distante', e destruímos tudo o que está ao nosso redor...
A Idiotização da Sociedade
O mundo está passando por um fenômeno diabólico e muito bem pensado pelas classes dominantes, que é a idiotização da sociedade. Esse processo vem sendo implementado dia após dia na sociedade.
Esse processo de idiotização da população tem se alastrado desde a política até a religião, das universidades até as creches, das músicas até aos programas de TV. Prova disto é que, quanto mais superficial, fútil, vazio, danoso, nocivo, erotizado e escandaloso esse conteúdo for, mais aceitação e admiração tem do público.
Em uma sociedade pensante, essa gente geradora de lixo e dessa subcultura nunca estaria fazendo sucesso. Essa gente não passa de falsos mestres, falsos profetas, professores da idiotização, influencies do nada, coaches do vazio e pseudointelectuais.
A idiotização sistemática da sociedade é o processo de deformação ou má formação cultural de uma pessoa ou sociedade em qualquer área. Essa idiotização acontece principalmente pela mídia, dentro de um contexto político social obscuro, levando as pessoas a absorverem e adotarem comportamentos e hábitos idiotas. Já a sistematização é algo que se comporta ou se desenvolve de acordo com um método ou uma ordenação. Portanto, esse processo organizado e estruturado visa tornar as pessoas cada vez mais idiotas. Pois, pessoas vazias, superficiais e tolas são fáceis de manipular.
Segundo a pesquisa Perigos da Percepção (Perils of Perception), realizada em 38 países pelo instituto inglês Ipsos Mori, países como o México, a Índia, o Brasil, o Peru, a África do Sul e as Filipinas são os mais idiotas do mundo.
Esta é uma agenda do establishment, e o Brasil tem sido sistematicamente idiotizado pelos pseudointelectuais e pseudosartistas lacradores gerados pela mídia marxista. É necessário para esses ditadores que o povo se torne cada vez mais idiota e que a sociedade esteja culturalmente cada vez mais mal formada e mentalmente deformada para que eles possam permanecer no poder e prosperar em seus projetos nefastos.
Um povo bem formado e mentalmente autônomo é o terror de toda essa estirpe de aproveitadores. Logo, para o bem deles, é necessário que os idiotas se multipliquem e os lúcidos sejam silenciados (cancelados), percam a vez e voz na mídia e sociedade.
A principal ferramenta usada por esses grupos elitistas para tornar a sociedade mais superficial e inclinada para futilidades são a anulação da autonomia mental da pessoa dia após dia. A capacidade de pensar por si só deve ser suprimida pela opinião das massas (coletivismo). Basicamente, o individuo precisa saber o que os pseudosespecialistas e pseudosartistas contratados pela elite pensam, dizem e acham antes de fazer qualquer coisa. Nessa etapa o individuo perde a capacidade de cuidar da sua própria vida. Ele precisa de um pseudosespecialistas, pseudointelectual, um coach, um influencer, um personal, um falso profeta ou guru para tomar decisões simples, como se vestir, comer, educar, viver, etc.
A sociedade sem perceber tem ficado cada dia mais dependente dessa mentalidade coletiva (coletivismo ou identitarismo) abstrata. O individuo vai deixando cada vez mais de confiar em sua intuição, inteligência, discernimento e seu próprio juízo para receber comandos de uma entidade coletiva que por sua vez é liderada por corruptos (burguesia, elitismo, globalistas, esquerda, falsos profetas, pseudosartistas e pseudojornalistas) cujos interesses são inconfessos.
A remoção da autonomia mental das pessoas gera mulas, animais de carga e de manobra. Gera massas burras e incapazes de distinguir sorvetes de fezes sem a ajuda de pseudosespecialistas. Gera seguidores acríticos, passíveis de receber toda sorte de imposição imoral e amoral vinda de quem os manipula. A sociedade está se tornando mentalmente dependente e cativa do coletivismo. Não se enganem! Em muitas “igrejas apostólicas” o processo de idiotização dos membros segue o mesmo modelo de alienação e coletivismo identitário, só que numa versão gospel.
Jesus disse certa vez: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8.32.
Nelson Mandela (Metodista) disse: Ser livre não é apenas quebrar as próprias correntes, mas viver de uma maneira que respeite e aumente a liberdade dos outros.
Martin Luther King (Pastor Batista) disse: Não tentemos saciar nossa sede de liberdade bebendo do cálice da amargura e do ódio.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
A nova dança o zumbi alcoólatra está se tornando um fenômeno no bairro. Todos estão aprendendo os passos para acompanhar a música e divertir-se ao máximo. As pessoas adoram a ideia de se vestir como zumbis alcoólatras e se divertir ao som da música. É uma forma única de desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e familiares. Venha juntar-se a nós e aprender a dançar o zumbi alcoólatra!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tô morrendo de gargalhada
Marcos escritór do Brasil
Autor da frase 🤣🤣
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo