Feliz Niver Amiga
Você está feliz por ter pintado toda sua casa e aí toca a campainha, chega uma visita, ela entra, olha tudo e não diz nada, aí em certo momento ela exclama: Nossa você viu aqui, tem um cocozinho de MOSCA nesta parede!!!
Pronto, foi detectada uma pessoa INVEJOSA!!!
PS: O invejoso detesta ver alguém feliz!!!
Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.
Que o Espírito Natalino que hoje nos une, permaneça em nós, em todos os outros dias da nossa Vida, para podermos e sabermos celebrá-la, sempre Espalhando Amor e Semeando Esperança.
A felicidade nunca foi essa coisa toda que muitos esperam encontrar na sexta-feira. Mas sempre foi aquilo tudo que poucos encontram nos outros dias.
Nesta época de natal recordamos a sabedoria dos mais velhos diante a generosidade humana. Fomos ensinado a dar, aos menos favorecidos o mais simples, o mais barato, o mais reaproveitável, por que tínhamos muito pouco. Dentro desta antiga pratica reconheci em vida uma valorosa sabedoria, pois tudo que se oferece aos menos afortunados de novo, de primeira qualidade, de boa marca infelizmente é desviado por miseráveis de espirito que se valem imoralmente desta oportunidade. Geralmente os verdadeiros pobres e necessitados não veem nem a sobra do que foi generosamente e inocentemente, dado. Diante disto, aconselho ofertarem, arroz quebrado e não parafinado, muito fubá, macarrão do mais barato, sacos que fazem panos de chão, cobertores bem baratos, e roupinhas também. E que Deus proteja os humildes da maldade dos lobos covardes que se transvestem de cordeiros nestas datas festivas para oportunidades imorais, distante do justo afloramento só do bem para toda humanidade.
Nada melhor do que ficar na presença de Deus e dizer ao mundo que você está feliz e que Ele é tremendo para abençoar e frutificar a sua vida.
Gosto de andar na praia.
Ouvir o barulho do mar.
Gosto de contar estrelas.
Fazer as escolhas certas.
Isso, sim, é Prosperar.
Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳
Feliz semana
Para hoje:
Fé, oração e gratidão.
Fé para a gente vencer, oração para ficarmos mais fortes, gratidão porque mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar.
DEUS PROVERÁ !
BOM DIA 🌹
Minha linda admirada
Você está jovem e bonita, simpática e inteligente.
Não se mostra em seu rosto, o passar de mais um ano.
Como se fosse um só dia, nada em você mudou.
Nem mesmo a alegria, sua face abandonou
Um Feliz Aniversário, te desejo de coração
Que a luz de Jesus Cristo, afaste de ti a escuridão
Que a paz do Salvador, te acalme o coração
E a alegria do senhor, te traga muito prazer
Te encha de entusiasmo, para as barreiras vencer
Como não dá pra esquecer, momentos que pude viver
Ai, que linda namorada, seria você pra mim
Sei que seria somente minha, uma mocinha lindinha
Que ninguém mais poderia ter.
Queria ouvir atentamente, histórias sobre você.
E te abraçar derrepente, sem ninguém saber porquê.
Então me conte o segredo, de um olhar tão inocente.
Que me olha de repente, e me deixa sem reação
Que faz tremer o corpo e me acelera o coração.
E se, mais do que namorada,
Fosse sempre minha amada respeitada pra valer
Sem a qual a vida é nada, não há rumo nem estrada
O sorriso é fachada, sem a qual não queria viver
Ah, se você viesse comigo! Habitar em meu cantinho
E nunca me dizer adeus, com alegria me atento
E seriam seus meus olhos, e os seus seriam meus
E os seus braços, o meu ninho, eu por algo sedento
Seria tu minha vitamina
Diga agora e não depois, se um sorriso aí nasceu
No seu rosto angelical, no interno coração
Minha amiga e companheira, minha fiel escudeira
Que sempre me estende a mão
Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.
Para ser feliz é preciso:
Conquistar e dar valor, ir muito além da distância,
sentisse um vencedor, independente do dia,
compartilhar alegria e se embriagar de Amor.
E quando houver diferença entre amar você e ser feliz, eu precisarei optar, você saberá minha opção sem perguntar, ser feliz é primordial para mim mesmo se depois de falar-te adeus, durante o balançar de minha mão sair de minha boca um Eu Te Amo. Não espere minha volta jamais...
Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração
ALGUMAS MANEIRAS DE FAZER ALGUÉM FELIZ!
Dê um beijo. Um abraço.
Um passo em sua direção.
Aproxime-se, sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Assente-se perto e se deixe ficar por algum tempo.
Não conte o tempo de se dar.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Para ser exato, liberte um imenso sorriso.
Rasgue o preconceito.
Olhe nos olhos, aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma ou muitas histórias, com atenção.
Escreve uma carta... e mande!
Irradie simplicidade, simpatia, energia.
Observe as "coincidências".
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado.
Conte uma piada.
Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Por quê? Como vai?
Como tem passado?
Que tem feito de bom?
Que há de novo?
...E preste atenção à resposta!
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme
ou mesmo um programa de televisão.
De vez em quando, diga "desculpe",
"não tem importância, "que se há de fazer",
"parabéns!", "muito obrigado"...
Tente, de alguma maneira,
E não se espante se a pessoa mais feliz for...
você!
De: Mundo Dos Anjos
Um final feliz não significa, necessariamente, um final.
Significa, para mim, uma conquista, uma aprendizagem, uma experiência, que te prepara as demais!
Tem gente que não saber ser feliz e quer que você também não seja... CUIDADO!! Ser feliz incomoda muita gente...
A gente só perde o que não temos ou o que não é nosso. Por isso, fico muito feliz quando me dizem que está diminuindo o número de participantes na Igreja. Feliz porque isto é um claro sinal de que a Igreja está sendo renovada e peneirada. A Igreja nunca perde fiéis, mas sim, participantes, pois quem é fiel é fiel e ponto.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
